Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 849

Lista de Usuários Marcados

Página 849 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 349749799839847848849850851859899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.481 a 8.490 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8481
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hehe nice timing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8482
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a gente sabia que a ponte não ia ser campeã desde o jogo com o joinville... além do próprio jogo e hoje, teve a oportunidade na derrota pro américa-mg e no empate com américa-rn - que a macaca foi amplamente assaltada, diga-se de passagem - tudo em casa

    btw, eu (e muita gente) não tava dando muita bola pro possível título... acho mto zuado título de acesso, pra mim não é título, peso zero
    a sulamericana sim foi sick, essa doeu
    Que peito, nunca ganhou nada e quer escolher título ainda hahahaha
    Cão, nightmarej, TURON and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8483
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    desculpa cara, mas se o adrianinho faz aquele gol eu não ia querer dvd da batalha dos aflitos 2.0, ridículo demais :/

    a ponte nunca precisou de título para ser o que é... não seria um caneco de série B que ia mudar algo na historia ou no futuro do clube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8484
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Sick como é ruim esse Siqueira do Atlético de Madrid... sabe muito o cara que falou que era um bom reforço!

    Anyway, outra vitória em Bernabeu =P
    Meu olho não falha, esse Siqueira é tão ruim que já é o segundo jogo seguido que nem banco pega. Absurdo terem pagado 10kk nesse cara, não pega time nem no Grêmio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8485
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lol, pegar um brasileirão série b de ponto corridos pra afirmar que é emocionante, pega o sample, man

    Acho q o único emocionante foi o de 2009 e todos os outros que teve mata-mata

    mata-mata > all

    btw, olha esse brasileirão desse ano, ultima rodada com tudo definido e apenas uma briga entre vitória e palmeiras pra definir quem cai pra segundona, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8486
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O argumento principal é não querer mudar a história. Esses torneios têm que ser reconhecidos da forma como foram criados.

    Além disso, em 67 e 68 houve edições da Taça Brasil e do Robertão (portanto 4 torneios em 2 anos). Não sei dizer qual deles era mais importante, mas eram torneios diferentes em sua forma. Imho não faz sentido equipará-los.

    Talvez até fizesse um pouco (bem pouco) de sentido equiparar a Taça Brasil com a atual Copa do Brasil, já que são torneios de mata mata disputados pelos campeões estaduais (fórmula original da Copa do Brasil). Mas mesmo assim é forçado. O Santos chegou a ser campeão jogando apenas 4 jogos, pois entrou no torneio apenas na semifinal.
    Mas imo a forma de disputa é irrelevante. Na minha visão dois pontos são relevantes:

    1) a intenção desses torneios era a de coroar o campeão brasileiro? A Copa do Brasil, por exemplo, não tem essa pretensão, já a Copa João Havelange, apesar de ter adotado esse nome, tinha, e ninguém discute o título do Vasco;

    2) esse torneios representavam a disputa mais relevante e cobiçada do futebol nacional na época em que foram realizados?

    Se a resposta para as duas perguntas for afirmativa, então eu tendo a admitir a possibilidade de equiparação, ainda que reconheça que esse problema de 67 e 68 que você mencionou é bem zoado e confunde um pouco as coisas.
    As duas respostas são SIM.....e tem mais uma coisa, esses títulos definiam o único representante do futebol brasileiro na Libertadores na época
    Ninguém ligava pra Libertadores até o São Paulo ser bi e jogar os mundiais com Barça e Milan. Era normal os times pouparem os times pro Estadual e irem com times mistos pra Liberta. Aliás, eu vi entrevista recente do Zetti em que ele reconhece isso. Esse seu argumento não vale absolutamente nada e mostra que sua visão é completamente anacrônica.

    Quer a prova que ninguém considerava isso como consideram o Brasileiro é que, nas décadas de 70 e 80, ninguém falava que o Santos era campeão brasileiro
    quem não falava era a Rede Globo

    edit. é o contrario do que vc diz.......todo mundo sabia disso, com o passar do tempo é que esses títulos da década de 60 começaram a cair no esquecimento, por causa da Rede Globo e CBF, que tentavam ignorar os títulos anteriores
    e tem mais uma coisa......pouco importa o que os times faziam com suas vagas na Libertadores, se levavam a sério ou não, o fato é que o campeão brasileiro era o único representante do país nela
    Geez, tá difícil, hein? Foda-se se dava vaga pra Libertadores, já que vaga pra Libertadores não valia nada. Vai no dicionário e procura o significado da palavra anacronismo pra ver se você percebe o tamanho da bobagem que você tá falando.

    E lol @ comparar com a UCL, isso só prova que você tá clicando botões pesado. E ainda assim a UCL moderna tem um peso completamente diferente da antiga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8487
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Que peito, nunca ganhou nada e quer escolher título ainda hahahaha
    Boa, pensei a mesma coisa aqui.

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    desculpa cara, mas se o adrianinho faz aquele gol eu não ia querer dvd da batalha dos aflitos 2.0, ridículo demais :/
    CRAI no river kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8488
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Que peito, nunca ganhou nada e quer escolher título ainda hahahaha
    Boa, pensei a mesma coisa aqui.

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    desculpa cara, mas se o adrianinho faz aquele gol eu não ia querer dvd da batalha dos aflitos 2.0, ridículo demais :/
    CRAI no river kkkkk
    CRAI blefando com total air né, que é só o que tem na sala de troféus dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8489
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    lol, pegar um brasileirão série b de ponto corridos pra afirmar que é emocionante, pega o sample, man

    Acho q o único emocionante foi o de 2009 e todos os outros que teve mata-mata

    mata-mata > all

    btw, olha esse brasileirão desse ano, ultima rodada com tudo definido e apenas uma briga entre vitória e palmeiras pra definir quem cai pra segundona, lol
    Pô Martins, trolladinha de leve
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8490
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Que peito, nunca ganhou nada e quer escolher título ainda hahahaha
    Boa, pensei a mesma coisa aqui.

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    desculpa cara, mas se o adrianinho faz aquele gol eu não ia querer dvd da batalha dos aflitos 2.0, ridículo demais :/
    CRAI no river kkkkk
    CRAI blefando com total air né, que é só o que tem na sala de troféus dele.
    Kkkkkk boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>