Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 259

Lista de Usuários Marcados

Página 259 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2581
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Andrés no bola da vez "Eu quero ver o São Paulo perder sempre" depois vem torcedor falar q só olha pro proprio time e nao pros rivais?! Hahaha
    O andres sempre falou isso...
    Principalmente depois da treta de não jogar mais no morumbi.
    É claro ele é aquele dirigente q nao é torcedor, entao ele nao é aquele torcedor q secam rivais e que pensam só no timão.
    Última edição por bruccm; 01-04-2014 às 23:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2582
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Andrés no bola da vez "Eu quero ver o São Paulo perder sempre" depois vem torcedor falar q só olha pro proprio time e nao pros rivais?! Hahaha
    O andres sempre falou isso...
    Principalmente depois da treta de não jogar mais no morumbi.
    É claro ele é aquele dirigente nao torcedor, entao ele nao é aquele torcedor q nao torcem contra rivais e pensam só no timão.
    Todo mundo torce contra o rival, uns mais que os outros, mas todo mundo quer que o rival se foda, qualquer um que dia o contrário é mentiroso.
    Eu nem sabia que os bambis jogariam na quarta contra a Penapolense não assisti e não torci contra, mas fiquei muito feliz com Penapolepo.hahahaah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2583
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    se o post tem Bayer, é bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2584
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O Andres é um baita oportunista(nao no sentido negativo) vir falar q o estadio do Corinthians iria sair mesmo sem a Copa é uma piada! Mesmo com a copa quase q nao consegue as garantias do BNDS teve q pedir emprestimo para construtora(e vai pagar juros por isso) falar q iria construir sem a Copa me parece loucura pelo menos se mantesse o mesmo cenário de hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2585
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o messi jogou Oo
    btw, não achei o neymar bem... o Iniesta "fez" o gol, mesmo se não levar isso em conta, o Neymar sofreu duas faltas na lateral da área e perdeu muitas bolas...

    quem jogou bem foi o Iniesta e o Busquets
    Lol cara, o Neymar saiu lá de quase da lateral muito antes do passe. Ele que criou o espaço pro iniesta tocar. O std seria e continuar no lugar dele e ele receber e tentar enfiar pro iniesta cruzar ou dar um toque pra alguém no meio.

    Óbvio que fui um ótimo passe mas o mérito maior vai pro Neymar..



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app


    repara que tem um jogador do barça ali na ponta direita, mais ou menos na mesma linha que o neymar
    e a defesa tá postada com um lateral em cada ponta (no neymar e no outro) e os dois zagueiros no messi, com a diferença que o messi não tá centralizado, puxando os 2 marcadores e deixando o buraco ali no primeiro momento do video

    o iniesta vê e toca pelo buraco, inclusive passando pelos 2 volantes, o neymar corre em direção a bola e quem vai dar o combate é o miranda, que tava lá no messi

    agora repara o posicionamento do courtois, ele fecha o canto e dá o outro

    foi que eu quis dizer que o Iniesta "fez" o gol... o neymar correu e chutou num canto aberto - não é qualquer um que faria o gol, mas agora de cabeça não lembro de 5 atacantes profissionais que o perdessem :P

    Leandro Damião, Pato, Sheik, Romarinho (Em época que não ta runnador) e Fernando Torres.
    O Inzaghi jogou uns 45 anos no Milan e na seleção italiana e perdeu todos os gols desse que tentou
    Revi aqui e exagerei dizendo que Neymar saiu lado da pqp e criou espaços sozinho.

    Só que o passe não é nada de outro mundo tb, tinha o gap que vc salientou entre outros zagueiros e o lateral, qualquer armador médio/bom daria esse passe com esse espaço que tinha


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2586
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sobre o bayern, vou deixar o google pra amanhã... mas basicamente o ano passado ele funcionava em blocos e agora tá no lance da posse de bola
    a posse é top contra adversários mais frágeis, já que sempre vai brilhar um buraco, mas contra times mais estruturados isso não acontece
    então faz 5 no frankfurt, mas sofre pra ganhar dos fortes

    enquanto em blocos, fazia 3 no frankfurt, mas tb fazia 3 no barça (ou 4 :P )

    outra coisa que disfarça um pouco é que o rodízio era maior nos anos anteriores (javi martinez (43j) e schweinsteiger (45j) eram os titulares, l. gustavo (36j) reserva, por exemplo)
    jogar com força máxima o máximo de jogos ajuda a ter mais goleadas

    outro ponto, não vi se foi o diego ou delbono, mas o guardiola não montou esse time... e nem o barcelona
    mas no bayern é mais evidente... o time é o mesmo do ano passado, do outro e do outro... é um time top que nas últimas 4 ucls, fez 3 finais (2009-10, 11-12, 12-13)

    as trocas de posição tb acho bem catrupe, quer inventar mto... lahm de volante, javi martinez de zagueiro, ribery centralizado
    eles acabam jogando bem pq são acima da média (LEIA-SE: jogador diferenciado não se afeta tanto quando troca de posição)
    só que IMO, são escolhas erradas... no caso do ribery, o bayern não tem ninguém top que faça a LM com qualidade, o mais sábio se quer mudar o esquema, é colocar o robben centralizado, pq pra jogar de RM vc tem muller e shaqiri

    ele improvisa muito e mata o jogador (vide mascherano), hoje dava pra ter entrado com o lahm de lateral, javi e schweinsteiger na volância... era só colocar o buyten na zaga

    enfim, depois se alguém ficar de mimimi eu provo alguns pontos com estatísticas do google

    e fica aqui o reconhecimento ao neuer e a bobagem que o welbeck fez, senão o bayern teria perdido hoje, e merecidamente pro 7º da BPL (nem vaga pra liga europa puxaria)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2587
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    se man utd copar a UCL e terminar fora da zona de classificação na EPL, então ele fica sem jogar UCL do ano que vem ou toma vaga de algum time da Inglaterra?

    lembro que o Liverpool passou por uma situação parecida quando foi campeão, e teve que disputar fase pré-UCL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2588
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, eu vivo aqui e estou com achismo. Voce vive ai e acha que sabe mais pq viu a historia do manchester city no google. @sopro para com esse tom de superioridade, de achar que os outros devem sair do topico pq segundo a sua opiniao eu nao tenho a capacidade de discutir futebol a sua altura. E o Diego Sestito eh o unico que vai na sua onda. Tentei encontrar um post dele a um tempo atras e encontrei cada perola que ele disse a respeito de futebol.

    Sopro, Voce eh o estudioso. Se cuida PVC, temos um novo comentarista a sua altura, embora esse nao seja humilde.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 02-04-2014 às 03:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2589
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ah e parei de ouvir o Sopro quando ele disse que a Belgica eh canditada ao titulo da copa do mundo. Esse manja de futebol mesmo. Vamo Sopro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2590
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é possível que vc tenha visto mais de 3 jogos e insiste em bayer, ainda mais fazendo bets

    não sou superior, mas pelos teus posts e do infinity nesse tópico, de futebol é nítido que entendo muito mais que vcs - além de provavelmente assistir mais

    eu vou explicar o pq acho que o guardiola tá cagando, vou fazer mais tarde - sabe o que é chato?! depois de argumentar, vou provar com números e o infinity vai dizer que não saio do google, por isso o argumento dele vai ser melhor, baseado no achismo dele e de mais dois amigos :P
    Não sei se concordo com a tua opinião sobre o Guardiola, mas esse comentário foi A+. To devendo 2 +reps.
    Provar com numeros? Cuidado pra nao comparar o campeonato alemao 2012/2013 com 2013/2014 ok?

    Menos mal que voce disse "o pq ACHO que o Guardiola ta cagando", talvez sem esse EU ACHO perigava eu acreditar nessa sua analise ai.

    Brasileiro eh muito mal acostumado. Se um tecnico pega time bom e ganha, nao fez mais que obrigacao. Entao pra provar que o tecnico eh bom mesmo tem que pegar um time da serie B, subir pra A e ganhar o campeonato brasileiro.

    E mais uma vez soh o Sopro disse que o Guardiola ta cagando.

    Resumindo: soh ele ta certo e o resto, errado obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>