Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 258

Lista de Usuários Marcados

Página 258 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268308358758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2571
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é possível que vc tenha visto mais de 3 jogos e insiste em bayer, ainda mais fazendo bets

    não sou superior, mas pelos teus posts e do infinity nesse tópico, de futebol é nítido que entendo muito mais que vcs - além de provavelmente assistir mais

    eu vou explicar o pq acho que o guardiola tá cagando, vou fazer mais tarde - sabe o que é chato?! depois de argumentar, vou provar com números e o infinity vai dizer que não saio do google, por isso o argumento dele vai ser melhor, baseado no achismo dele e de mais dois amigos :P
    Não sei se concordo com a tua opinião sobre o Guardiola, mas esse comentário foi A+. To devendo 2 +reps.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2572
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    hauahuahuaau, o sopro tá sendo hater demais com o neymá, tenho ctz que é por causa da nacionalidade dele.
    percebi que ele não elogia nenhum jogador brasileiro ou sul-americano, nenhum mesmo. o ex mais recente é o do gabigol do santos, que faz um ótimo campeonato paulista, mas o sopro só dá tijolada no menino hauahuaahuha

    ele sempre fala de uns esquisitos da bélgica, bielorrússia, moldávia e outros países. e todos aqui sabem que ele assiste futebol brasileiro.

    mas a pergunta que não quer calar: pq o sopro gosta tanto de elogiar jogadores alternativos e não os brasileiros/sul-americanos?

    a) pq eles são loirinhos
    b) pq no nome deles tem muitas consoantes
    c) pq o sopro fala pra irritar (já que ele entende de bola)
    -
    eu fico com a opção b
    se o walter se chamasse van der waltertssen, se o ganso se chamasse kuhbangansen' e o messi tivesse 5 's' no nome, ele iria pagar pau!!!
    RoyalSalute, PedRaO, TNP and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2573
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    se a gente falar pra ele que o coutinho (mesma quantidade de vogal e consoante) tá fazendo uma temporada melhor que a do henrikh mikhtaryan, ele se revolta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2574
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    TODOS os comentaristas de futebol falam q o bayern melhorou com o guardiola, e isso é fato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2575
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Andrés Sanchez no bola da vez (reprise).

    Esse cara é loke, mas falou bem demais, heim!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2576
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Andrés no bola da vez "Eu quero ver o São Paulo perder sempre" depois vem torcedor falar q só olha pro proprio time e nao pros rivais?! Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Andrés no bola da vez "Eu quero ver o São Paulo perder sempre" depois vem torcedor falar q só olha pro proprio time e nao pros rivais?! Hahaha
    Como era legal saber que o Andres não tinha libertadores...2012 acabou com o futebol brasileiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2578
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Andrés no bola da vez "Eu quero ver o São Paulo perder sempre" depois vem torcedor falar q só olha pro proprio time e nao pros rivais?! Hahaha
    O andres sempre falou isso...
    Principalmente depois da treta de não jogar mais no morumbi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2579
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o messi jogou Oo
    btw, não achei o neymar bem... o Iniesta "fez" o gol, mesmo se não levar isso em conta, o Neymar sofreu duas faltas na lateral da área e perdeu muitas bolas...

    quem jogou bem foi o Iniesta e o Busquets
    Lol cara, o Neymar saiu lá de quase da lateral muito antes do passe. Ele que criou o espaço pro iniesta tocar. O std seria e continuar no lugar dele e ele receber e tentar enfiar pro iniesta cruzar ou dar um toque pra alguém no meio.

    Óbvio que fui um ótimo passe mas o mérito maior vai pro Neymar..



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app


    repara que tem um jogador do barça ali na ponta direita, mais ou menos na mesma linha que o neymar
    e a defesa tá postada com um lateral em cada ponta (no neymar e no outro) e os dois zagueiros no messi, com a diferença que o messi não tá centralizado, puxando os 2 marcadores e deixando o buraco ali no primeiro momento do video

    o iniesta vê e toca pelo buraco, inclusive passando pelos 2 volantes, o neymar corre em direção a bola e quem vai dar o combate é o miranda, que tava lá no messi

    agora repara o posicionamento do courtois, ele fecha o canto e dá o outro

    foi que eu quis dizer que o Iniesta "fez" o gol... o neymar correu e chutou num canto aberto - não é qualquer um que faria o gol, mas agora de cabeça não lembro de 5 atacantes profissionais que o perdessem :P

    Leandro Damião, Pato, Sheik, Romarinho (Em época que não ta runnador) e Fernando Torres.
    O Inzaghi jogou uns 45 anos no Milan e na seleção italiana e perdeu todos os gols desse que tentou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2580
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    GG mèu`Cruzeiro na`Libertadores....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>