Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 257

Lista de Usuários Marcados

Página 257 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2561
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Ate concordo, o Bayern ta indo muito bem e o Barcelona dele foi o melhor time que eu ja vi, só acho cedo....

    Acho que ele fez o Barcelona ser melhor sim, mas porra, era a base da seleção bi campeã europeia e campeã mundial+ o melhor jogador do mundo.....aí depois de ganhar tantos títulos o cara chega no campeão europeu e ate agora melhorou o time imo, mas ele chegou com moral, aí os jogadores sentem confiança e a coisa anda....

    ....mas ele ainda vai passar por fases ruins e treinar times piores...aí que eu quero ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2562
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po mas todo grande técnico sempre tem grandes jogadores, o mourinho mesmo depois que saiu do porto, ali ganhou com um time mais fraco, mas a parada foi tão atípica que se não me engano o monaco jogou semi né, ele sempre contratou o mundo nos times que passou e não ganhou mais a UCL.
    Ganhou com a Inter..
    lol... vc acha uqe akele time da inter nao era mto bom ?
    Era muito bom, mas tinham times melhores né.
    Opa vdd esqueci desse mas o time era bom po, e o milito runnou a vida aquele ano.
    Mas é normal nego com nome querer treinar time forte né.
    Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2563
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po mas todo grande técnico sempre tem grandes jogadores, o mourinho mesmo depois que saiu do porto, ali ganhou com um time mais fraco, mas a parada foi tão atípica que se não me engano o monaco jogou semi né, ele sempre contratou o mundo nos times que passou e não ganhou mais a UCL.
    Final foi Porto vs Monaco.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2564
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    to armando um combo p hj, o que vcs acham . alguma sugestao pra tirar, ou pra colocar?

    - real garcilaso x defensor sporting... x2 1.80

    - botafogo x union... vitoria seca botafogo 1.53

    - santa fé x atletico mg... x2 1.83

    essa tripla paga 5.06.

    ai to querendo coloca o x2 no jogo atl medelin x gremio, paga 1.90. mas to na duvida... com esse x2 gremio paga 9.06.
    Se quiser fazer a quádrupla, acho válido incluir a do Grêmio também.
    Sugiro fazer botafogo -0,5 , -1,0, pra agregar na odd e apostar nas triplas.

    Assim, mesmo se falhar um jogo, você livra o ferro.

    Caso opte por fazer apenas tripla, poderia substituir o jogo do Garcilaso pela bet do Grêmio.
    Parece mais seguro.

    Boa sorte.
    o que vc acha de alem desse combo, atolar pesado no atletico mg x2 a 1.83? to achando muito bom esse bet.
    Tem muito valor.
    Eu devo fazer esta bet também.

    Pra você ter uma ideia o Santa Fé ganhou apenas um jogo nos últimos 06 jogos e o Galo, jogando fora, perdeu apenas uma partida, nos últimos 09 jogos fora, atuando com a equipe reserva.

    O problema é saber se esta odd se mantém até o dia do jogo, quinta feira.

    Até 1,70 pode betar que é Mais Ev, em minha opinião.


    Um dica, (talvez você até saiba).

    Sempre que for apostar em dupla possibilidade, dê uma checada no handcap asiático +0,5.
    É a mesma coisa porém, muitas vezes, o bookie oferece odds ligeiramente melhores nesta modalidade.
    Última edição por Dellbono; 01-04-2014 às 20:28.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2565
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    fica foda falar alguma coisa do bayerN quando os caras não assistiram 3 jogos dele na temporada e o confundem com o leverkusen

    @Dellbono depois elaboro, cheguei agora da universidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2566
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Olhem os preços da nova arena do internacional, jogo inaugural contra o Peñarol. Se os preços começarem a subir, não teremos mais público nos estádios.

    Setores
    Inteira Idosos* Estudantes Promocional Sócios
    Cadeira Superior ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO
    Cadeira Inferior R$ 700,00 R$ 350,00 R$ 560,00 R$ 525,00
    Cadeira Locada R$ 800,00 R$ 400,00 R$ 640,00 R$ 600,00
    Assento VIP R$ 1.200,00 R$ 600,00 R$ 960,00 R$ 900,00
    Cadeira Perpétua** R$ 260,00 R$ 130,00 R$ 208,00 R$ 195,00
    PNE R$ 260,00 R$ 260,00 R$ 260,00 R$ 195,00



    E eu reclamando da final do carioca hahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2567
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o messi jogou Oo
    btw, não achei o neymar bem... o Iniesta "fez" o gol, mesmo se não levar isso em conta, o Neymar sofreu duas faltas na lateral da área e perdeu muitas bolas...

    quem jogou bem foi o Iniesta e o Busquets
    Lol cara, o Neymar saiu lá de quase da lateral muito antes do passe. Ele que criou o espaço pro iniesta tocar. O std seria e continuar no lugar dele e ele receber e tentar enfiar pro iniesta cruzar ou dar um toque pra alguém no meio.

    Óbvio que fui um ótimo passe mas o mérito maior vai pro Neymar..



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app


    repara que tem um jogador do barça ali na ponta direita, mais ou menos na mesma linha que o neymar
    e a defesa tá postada com um lateral em cada ponta (no neymar e no outro) e os dois zagueiros no messi, com a diferença que o messi não tá centralizado, puxando os 2 marcadores e deixando o buraco ali no primeiro momento do video

    o iniesta vê e toca pelo buraco, inclusive passando pelos 2 volantes, o neymar corre em direção a bola e quem vai dar o combate é o miranda, que tava lá no messi

    agora repara o posicionamento do courtois, ele fecha o canto e dá o outro

    foi que eu quis dizer que o Iniesta "fez" o gol... o neymar correu e chutou num canto aberto - não é qualquer um que faria o gol, mas agora de cabeça não lembro de 5 atacantes profissionais que o perdessem :P
    PedRaO and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2568
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fica foda falar alguma coisa do bayerN quando os caras não assistiram 3 jogos dele na temporada e o confundem com o leverkusen

    @Dellbono depois elaboro, cheguei agora da universidade...
    vc nao tem nocao de qtos jogos eu e os outros vimos do bayer.

    foda eh vc querer sair pela tangente com esse comentario ala @irineu, como se vc fosse superior ou soubesse mais...

    sobre o gol do neymar, eu vejo nego perdendo gol parecido com esse em quase todo jogo de futebol. seja fut brasileiro, alemao, espanhol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2569
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o messi jogou Oo
    btw, não achei o neymar bem... o Iniesta "fez" o gol, mesmo se não levar isso em conta, o Neymar sofreu duas faltas na lateral da área e perdeu muitas bolas...

    quem jogou bem foi o Iniesta e o Busquets
    Lol cara, o Neymar saiu lá de quase da lateral muito antes do passe. Ele que criou o espaço pro iniesta tocar. O std seria e continuar no lugar dele e ele receber e tentar enfiar pro iniesta cruzar ou dar um toque pra alguém no meio.

    Óbvio que fui um ótimo passe mas o mérito maior vai pro Neymar..



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app


    repara que tem um jogador do barça ali na ponta direita, mais ou menos na mesma linha que o neymar
    e a defesa tá postada com um lateral em cada ponta (no neymar e no outro) e os dois zagueiros no messi, com a diferença que o messi não tá centralizado, puxando os 2 marcadores e deixando o buraco ali no primeiro momento do video

    o iniesta vê e toca pelo buraco, inclusive passando pelos 2 volantes, o neymar corre em direção a bola e quem vai dar o combate é o miranda, que tava lá no messi

    agora repara o posicionamento do courtois, ele fecha o canto e dá o outro

    foi que eu quis dizer que o Iniesta "fez" o gol... o neymar correu e chutou num canto aberto - não é qualquer um que faria o gol, mas agora de cabeça não lembro de 5 atacantes profissionais que o perdessem :P

    Leandro Damião, Pato, Sheik, Romarinho (Em época que não ta runnador) e Fernando Torres.
    urubu111 and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2570
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não é possível que vc tenha visto mais de 3 jogos e insiste em bayer, ainda mais fazendo bets

    não sou superior, mas pelos teus posts e do infinity nesse tópico, de futebol é nítido que entendo muito mais que vcs - além de provavelmente assistir mais

    eu vou explicar o pq acho que o guardiola tá cagando, vou fazer mais tarde - sabe o que é chato?! depois de argumentar, vou provar com números e o infinity vai dizer que não saio do google, por isso o argumento dele vai ser melhor, baseado no achismo dele e de mais dois amigos :P
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>