Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 260

Lista de Usuários Marcados

Página 260 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2591
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pelo amor de Deus. Demorou pra tirar Fred cone LIXO, Paulinho, Hulk e Daniel Alves. Só que o fdp do Felipao é teimoso e não vai fazer isso.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    [x] fez o post mas não pensou em quem entraria pro fred sair.

    imo contra o chile a chave pra ganhar é não deixar o aranguiz e o vidal pensar o jogo (muita marcação por parte do oscar e dos dois volantes) e jogar com o fred já que só tem anão no time chileno. espero que o dani melhore a marcação, senão vai ser sick com o sanchez. ainda bem que tem o vargas no meio da área pra concluir.

    ps: paulinho já saiu, o felipão vai começar com o fernandinho o próximo jogo, anota ae.
    Espero que comece mesmo com o Fernandinho. Sobre o Fred já falei nesse topico que sou a favor de centralizar o Neymar e colocar o William. E eu jogaria com o Hernanes.

    Algo como, do meio pra frente:
    Luís Gustavo
    Fernandinho

    Hernanes
    Oscar
    William

    Neymar

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    tirar o melhor jogador do time, para ele jogar no meio de 2 zagueiros e ficar batendo cabeca, tirando a melhor caracteristica do cara, que é pegar a bola e partir para cima do zagueiro, realmente é uma atitude bem INTELIGENTE.

    manja demais esse.

    o fred esta longe de estar bem, mas jogar sem receber bola é dificil. o cara que mais passou bola para o fred na copa foi o julio cesar. so balao para ele brigar com 2 de costas. o segundo tempo de ontem, principalmente apos a saida do neymar que nao passa a bola para ninguem, mostrou como ele saiu da area e abriu espacos, tocou bem a bola, e deu o passe para o oscar deixar o fernandinho fazer o gol. tambem teve outros lances que ele abriu o espaco para entrar o meio campo nas costas dele. se nao tem o 9 la na frente, os zagueiros nao saem e o espaco nao aparece. mas é duro discutir isso com haters.
    O fato do Neymar jogar centralizado não quer dizer que ele vai ficar parado no meio de dois zagueiros como um cone, esperando a bola no pé, como o Fred. O ataque do Brasil vai ganhar muito em velocidade e agilidade. É só dar liberdade para o Neymar cair em qualquer lado do campo. Não sei pq dessa necessidade toda de jogar com um 9 plantado lá na frente, como um pivô, ainda mais se esse "9" está em má fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2592
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Eu colocaria jc, maicon, david luiz, thiago silva, marcelo, luiz gustavo, fernandinho, william, oscar, neymar e hulk.

    Centralizaria mais o hulk como ele jogava no porto, ainda mais que ele tem um canhão/mobilidade, finta um zagueiro no meio e sentar o pé.

    Colocar o Hernanes acho viagem. Enfim pra mim saem fred, dani alves e paulinho e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2593
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Time tá jogando certinho. O lance é que agora vão começar os jogos difíceis, jogos de 1 ou 2 bolas. E centroavante é importante. Hulk não vai conseguir chegar à linha de fundo 4, 5 vezes como faz atualmente, então não ter pé direito nem vai fazer diferença. Mas vai fazer diferença o tanto que ele marca.

    Provavelmente ele vai botar o Maicon, e/ou vai recuar os atuais laterais, aí o jogo vai ter que ser mais criado no meio, isso pq o Paulinho tá mal demais... meu deus, que enganação é esse cara! Nem o que ele supostamente faz bem ele tá fazendo, que é apoiar. Eu só mexeria no Paulinho mesmo, esse Fernandinho é bom jogador!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2594
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Os Croatas que vieram pra cá eram muuuuuuuuuuuuuito fanboys. Meus amigos que estavam no estádio perto da torcida deles me falaram várias histórias de quase briga..Uma hora ou outra essa bomba ia estourar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2595
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Do jeito que os Gregos são cagados, bem capaz de arrumar uma bola.. ganhar de 1 a 0 se classificar.. com 4 pontos e -2 de saldo.
    pegar a Costa Rica... achar 1 bola.. ganhar de 1 a 0. e Nessa já estão nas quartas de final. Hahahah

    by FB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2596
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Eu não consigo ver o que a grande maioria está vendo. Aonde o Hulk ajuda na marcação? Será que fui só eu que vi o Brasil muito mais sólido na marcação justamente o jogo que o Hulk jogou? O Brasil tomou dois gols na copa, nos dois jogos que o Hulk atuou e os dois gols pela direita.
    E o Oscar que não faz nada além de perder bolas e dar uns carrinhos sem sentido.
    Se eu quero um Oscar que marca eu coloco um volante no lugar dele.
    E outra coisa, se o Felipao não abrir os olhos o Marcelo vai ser um novo Roberto Carlos nas copas, e olha que mesmo não gostando do Roberto Carlos ele é muito melhor que o Marcelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2597
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa pagacao de pau pro Uruguai (acho que nao tanto aqui no forum, mas no facebook ta foda) + a escrotidao do Suarez ta me fazendo torcer contra o time.
    torcer contra os deuses da raça?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2598
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa pagacao de pau pro Uruguai (acho que nao tanto aqui no forum, mas no facebook ta foda) + a escrotidao do Suarez ta me fazendo torcer contra o time.
    torcer contra os deuses da raça?
    meh...ainda nao to torcendo contra de verdade, mas perdi um pouco da simpatia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2599
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Esse jogo do Japão está legal, maneiro ver o confronto entre Okubo e o Cuadrado.
    PedRaO, Picinin, Reckoner and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2600
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Do jeito que os Gregos são cagados, bem capaz de arrumar uma bola.. ganhar de 1 a 0 se classificar.. com 4 pontos e -2 de saldo.
    pegar a Costa Rica... achar 1 bola.. ganhar de 1 a 0. e Nessa já estão nas quartas de final. Hahahah

    by FB
    gooooooooooooool da grecia

    fodendo todos os meus combos btw
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>