Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 247

Lista de Usuários Marcados

Página 247 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2461
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Provavelmente o Brasil vai ganhar de 3 x 0 e iludir os torcedores,Fred deve marcar gol e tbm iludir os torcedores.

    Tudo muito obvio.vamos ver se tudo acontece como previsto,ou se a seleção decepciona mais uma vez.
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Kda 10 palavras do Galvão 11 é Neymar,pqp q nojo dessa babacao de ovo....
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Vamo Chile!!!!!!
    Tá dando nojo dos seus posts cara, que ridículo!

    [IMG][/IMG]
    Larga do meu pe cara,Tudo q foi citado é minha opinião.
    Alias nenhuma inverdade,Brasil ganhou com 3 gols de diferença com gol do Fred q nao fez nada ate agora e o Neymar carregando o time nas costas.

    Galvão bajulando o Neymar ja virou piada na internet,e sim estou torcendo pro Chile qual o problema?
    Vc vai torcer pro Chile ou contra o Brasil?
    Chile,pq?
    Eu não consigo ver sentido em torcer contra a seleção.
    Empatia e simpatia,algumas pessoas são mais patriotas q as outras,algumas misturam a política com futebol e acabam descontando toda raiva q possuem do governo em cima da seleção,outras não aguentam ver jogadores medíocres e tecnico burro e acabam desanimado de torcer a favor.

    São vários os motivos de se torcer contra,assim como a favor ,isso vai depender de cada indivíduo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2462
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    david luiz lançando bola da zaga de canhota resume bem como ta essa seleçao...

    sempre falei, o pior erro do Brasil é confiar no Oscar. Pode até fazer um jogo bom e queimar a minha lingua, mais é muito fraco, pior que ele nessa seleção so o fred.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2463
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o zoado desses times ricos e com turistas cairem em cidades do norte/nordeste eh q passa a img q o brasil eh aquela varzea atrasada q nao tem nd de bom auehuaehhaueh

    os kras tinham q cair no sul/sudeste pra ver q o brasil nao eh uma selva de macacos auehhaeauheuhe
    What?!
    Isso é trolling. Ele não pode ser tão retardado assim.
    santiago, Ljc, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2464
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post


    Nossa velho, olha o tanto de compartilhamentos...eu devia era bloquear minha conta no face
    O field nunca seca... Nego ainda acredita neste texto 16 anos depois, kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2465
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Gilking, Brasil pra mim é minha terceira opção sempre, é só um time de futebol, acho muito lol essa parada de ser patriota a cada 4 anos, por causa de um time de futebol. Eles não são o exército brasileiro em guerra. São jogadores que, em sua maioria, não jogam no Brasil faz um tempo, não tem ligação direta com o torcedor local, e que normalmente não estão nem aí pro país e pro povo que torce, só querem saber de ganhar a grana deles e gg.

    Claro que tem exceções, e este ano, os caras parecem estar a fim mesmo, dando o sangue e talz, como foi na Copa das Confederações, mas isso não muda o fato de que a "Seleção" é o time da CBF, que é uma entidade privada, filiada à FIFA, outra entidade privada. Não tem nada a ver com "patriotismo".

    Ser patriota é fácil assim.

    "Porque Brasileiro... só tem muito orgulho e muito amor... quando chega a Copa ou vai morar na Europa..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2466
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Provavelmente o Brasil vai ganhar de 3 x 0 e iludir os torcedores,Fred deve marcar gol e tbm iludir os torcedores.

    Tudo muito obvio.vamos ver se tudo acontece como previsto,ou se a seleção decepciona mais uma vez.
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Kda 10 palavras do Galvão 11 é Neymar,pqp q nojo dessa babacao de ovo....
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Vamo Chile!!!!!!
    Tá dando nojo dos seus posts cara, que ridículo!

    [IMG][/IMG]
    Larga do meu pe cara,Tudo q foi citado é minha opinião.
    Alias nenhuma inverdade,Brasil ganhou com 3 gols de diferença com gol do Fred q nao fez nada ate agora e o Neymar carregando o time nas costas.

    Galvão bajulando o Neymar ja virou piada na internet,e sim estou torcendo pro Chile qual o problema?
    Vc vai torcer pro Chile ou contra o Brasil?
    Chile,pq?
    Eu não consigo ver sentido em torcer contra a seleção.
    Empatia e simpatia,algumas pessoas são mais patriotas q as outras,algumas misturam a política com futebol e acabam descontando toda raiva q possuem do governo em cima da seleção,outras não aguentam ver jogadores medíocres e tecnico burro e acabam desanimado de torcer a favor.

    São vários os motivos de se torcer contra,assim como a favor ,isso vai depender de cada indivíduo.
    Eu torço pra seleção porque nasci no Brasil e gosto de futebol.

    Nascer no país do futebol e torcer contra a seleção é um pecado, mas, boa sorte ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2467
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Algumas pessoas dizem que o Hulk é peça chave para a seleção brasileira, porque marca a lateral direita ajudando a Av. Daniel Alves. Será que só eu vi que o Hulk só atrapalha ali? O jogo contra o México que ele não jogou o Brasil foi bem consistente na lateral direita e nos dois jogos que ele jogou o Brasil tomou gol com jogadas na lateral direita do Brasil.
    O Hulk simplesmente não ataca e não defende é um jogador limitado demais.
    O Oscar é muito fraco e lento para ser um "camisa 10", apesar dele não usar a camisa 10 na seleção, essa é a posição dele, ele não consegue dar um drible, não consegue cadenciar o jogo.
    A av. Daniel Alves não consegue marcar e sempre foi horrível nesse fundamento, e nessa copa ele poderia compensar atacando e nem isso ele esta fazendo, maicon mil vezes melhor que o Daniel Alves.
    O Fred eu não irei criticar porque entre Fred e Jô, eu prefiro o Fred, e é difícil para ele jogar ali com Hulk e Oscar.
    O Paulinho era o cara que eu botava uma fé nessa copa e foi a maior decepção para mim.
    Por sorte o Fernandinho entrou muito bem hoje e não tem como o Felipao deixar o Paulinho como titular.
    Pra mim sai Hulk, Paulinho, Oscar e Daniel Alves.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2468
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Gilking, Brasil pra mim é minha terceira opção sempre, é só um time de futebol, acho muito lol essa parada de ser patriota a cada 4 anos, por causa de um time de futebol. Eles não são o exército brasileiro em guerra. São jogadores que, em sua maioria, não jogam no Brasil faz um tempo, não tem ligação direta com o torcedor local, e que normalmente não estão nem aí pro país e pro povo que torce, só querem saber de ganhar a grana deles e gg.

    Claro que tem exceções, e este ano, os caras parecem estar a fim mesmo, dando o sangue e talz, como foi na Copa das Confederações, mas isso não muda o fato de que a "Seleção" é o time da CBF, que é uma entidade privada, filiada à FIFA, outra entidade privada. Não tem nada a ver com "patriotismo".

    Ser patriota é fácil assim.

    "Porque Brasileiro... só tem muito orgulho e muito amor... quando chega a Copa ou vai morar na Europa..."
    Cara, foda-se a CBF, a FIFA e o patriotismo.

    Eu amo futebol, tive a sorte de nascer no pais do futebol e torço pra seleção, simples assim.
    santiago, Lord_J, LgwZ and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2469
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Isso de CBF é bizarro, nego diz não torcer pela seleção por causa da CBF mas torce pelo seu time no Brasileiro...

    Eu realmente queria torcer pela seleção assim como para o Palmeiras, mas não tem como. Eu torço mais para o Palmeiras numa 2a rodada de Brasileiro do que pela seleção numa decisão =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2470
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pelo amor de Deus. Demorou pra tirar Fred cone LIXO, Paulinho, Hulk e Daniel Alves. Só que o fdp do Felipao é teimoso e não vai fazer isso.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    [x] fez o post mas não pensou em quem entraria pro fred sair.

    imo contra o chile a chave pra ganhar é não deixar o aranguiz e o vidal pensar o jogo (muita marcação por parte do oscar e dos dois volantes) e jogar com o fred já que só tem anão no time chileno. espero que o dani melhore a marcação, senão vai ser sick com o sanchez. ainda bem que tem o vargas no meio da área pra concluir.

    ps: paulinho já saiu, o felipão vai começar com o fernandinho o próximo jogo, anota ae.
    Espero que comece mesmo com o Fernandinho. Sobre o Fred já falei nesse topico que sou a favor de centralizar o Neymar e colocar o William. E eu jogaria com o Hernanes.

    Algo como, do meio pra frente:
    Luís Gustavo
    Fernandinho

    Hernanes
    Oscar
    William

    Neymar

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>