Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #831
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O Botafogo contratou o Junior Cesar.

    Boa aquisição para a lateral esquerda.
    Teve uma ótima passagem anterior no Botafogo durante a era Cuca e estava no grupo campeão da libertadores no Galo, ano passado.
    Aliás, pelo que andei lendo nos comentários, a torcida do Atlético MG não gostou da saída do jogador.

    Bom sinal!
    Lembro bem disso, naquela ocasião ee saiu de um timaço do botafogo e foi para o fluminense. Sim, também notei que os torcedores não gostaram da saída dele. Acredito que seja uma ótima contração! Não teremos dores de cabeça com Julio/Junior Cesar disputando essa vaga. Não sei, mas talvez isso mostre que não estão satisfeitos com o início de temporada do gêmeo lateral esquerdo.

    Alguém sabe quanto custou a vinda do Junior Cesar e qual será o salário dele?

    PS: Wallyson neles!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Detalhe que ngm fala é que o Corinthians pagou os 40kk dilmas por 60% do Pato, 40% ficou com empresário/jogador. Pra ficar BE (fora os salários e luvas) temos que vender ele por 67kk dilmas!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O Botafogo contratou o Junior Cesar.

    Boa aquisição para a lateral esquerda.
    Teve uma ótima passagem anterior no Botafogo durante a era Cuca e estava no grupo campeão da libertadores no Galo, ano passado.
    Aliás, pelo que andei lendo nos comentários, a torcida do Atlético MG não gostou da saída do jogador.

    Bom sinal!
    Eu achei a saída do Junior Cesar meio inexplicável. A torcida quase toda odeia o Richarlyson, que realmente já fez muita merda nos jogos e nunca salvou o Galo em nenhum spot, e não dava pra entender o Cuca preferir improvisar o Lucas candido, volante da base e meio cru pra marcação, como lateral esquerdo.

    Agora o Galo não renovou com o Junior Cesar e contratou o Pedro Botelho pra lateral esquerda, mas como ele machucou de cara, tá improvisando o Dátolo na lateral.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O Botafogo contratou o Junior Cesar.

    Boa aquisição para a lateral esquerda.
    Teve uma ótima passagem anterior no Botafogo durante a era Cuca e estava no grupo campeão da libertadores no Galo, ano passado.
    Aliás, pelo que andei lendo nos comentários, a torcida do Atlético MG não gostou da saída do jogador.

    Bom sinal!
    Lembro bem disso, naquela ocasião ee saiu de um timaço do botafogo e foi para o fluminense. Sim, também notei que os torcedores não gostaram da saída dele. Acredito que seja uma ótima contração! Não teremos dores de cabeça com Julio/Junior Cesar disputando essa vaga. Não sei, mas talvez isso mostre que não estão satisfeitos com o início de temporada do gêmeo lateral esquerdo.

    Alguém sabe quanto custou a vinda do Junior Cesar e qual será o salário dele?

    PS: Wallyson neles!!
    Ótima contratação não é. Não passa de uma boa contratação.
    Jr. César é bom jogador mas tem lá suas falhas defensivas e nunca encheu os olhos de ninguém.

    O que rolou no Galo eu não sei, porque o Richarlysson sempre fazia merda e o Cuca vivia arrumando motivo pra escalá-lo no lugar do Jr César. A improvisada do Lucas Cândido é a cagada do ano! Foi ridículo aquilo e o desempenho do jogador contra o Raja também.

    Os torcedores não gostaram da saída dele porque não tem outro!
    Sick Pedro Botelho e os improvisos. Galo vai ter trabalho esse ano pra ajeitar o time.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    sou corinthiano, mas to batendo palma pra diretoria do SP, pegou um encostado no elenco que é o Jadson e iria sair no final do ano e trocou por 1 jogador que será pago só com marketing que ele vai gerar para o clube e ainda o corinthians arca com 50%.

    Aonde foi bom pro corinthians isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Detalhe que ngm fala é que o Corinthians pagou os 40kk dilmas por 60% do Pato, 40% ficou com empresário/jogador. Pra ficar BE (fora os salários e luvas) temos que vender ele por 67kk dilmas!
    Acredito que tenha sido pra dar um salário menor pra ele. Pega essa diferença de 27kk e divide por 48 meses de contrato. O pato só viria pro Brasil pra receber mais de 1,2kk por mês, então não foi a pior parte do negócio, considerando a hipótese de que ele realmente fosse a estrela toda que achavam.

    A parte ruim do negócio foi que o pato não vale nem 15kk e não merece muito mais do que um salário de 200k. Se não fosse o passado dele, daí eu diria que ele não serve nem pra série B do brasileiro, porque o futebol dos últimos 2 anos dele foi horrível e ele ainda é muito mocinha.

    Lógico que ele tem mercado na europa, sempre existirão os iludidos com o pato, mas achar trouxa pra pagar metade dos 40kk já é outra história.

    O Corinthians tomou um baita chapéu do milan, não do sp, agora temos que aceitar o prejuízo gigante que tivemos e seguir a vida. Acho que o negócio com o jadson foi ok pros dois lados.

    Até é bom que se o pato queimar minha língua e provar que ele realmente é uma estrela (tipo impossível), o Corinthians ainda vende ele e gg. Pro sp também será bom nesse caso, pois com certeza terá alguma fatia da venda, caso ela ocorra durante o empréstimo. Sei lá se existe cláusula de liberação para venda para europa (dando uma compensação financeira), estou considerando que a diretoria do Corinthians não tenha donkado.


    Btw, agora dá pra dizer que o sp tem um time animal: Ganso, boi bandido, pato e um monte de viadinhos
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Boi Bandido foi embora faz tempo. :P

    Sobre as clausulas, saiu várias especulações de ontem pra hoje, mas uma delas é que se o Corinthians quiser vender o Pato durante a vigência do empréstimo, pode fazer isso a qualquer momento. E o São Paulo teria 10% do valor da venda.
    Achei meio estranho isso, porque suponhamos que o São Paulo se classifique pra Libertadores 2015 com o Pato jogando muito, time indo para semifinal ou final, ai o Corinthians vende o jogador e fode o São Paulo. Sei lá, como eu disse, especulações.
    Outra clausula, meio óbvia até, é que quando houver São Paulo x Corinthians, o Pato não poderá jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Outra clausula, meio óbvia até, é que quando houver São Paulo x Corinthians, o Pato não poderá jogar.
    Do jeita que está seria mais inteligente não incluir essa cláusula
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Eu acho que daí vai do bom senso. Mesmo sendo rival, não torceria para fazerem isso de sacanagem. As diretorias devem ter boa relação atualmente, duvido que ocorra algo assim.

    Eu mesmo vou ter que torcer pra ele jogar bem, pensando no bem financeiro do próprio Corinthians. Só que nem me iludo, o Pato não vai jogar bem e não vai valer nada quando voltar do empréstimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pato só vai jogar bem quando for relegado por mais uns 3 times, aí o Kalil vai confiar nele pagando 5kk por mês pra ele ser o grande nome de uma seleção treinada por Joel Santana que vai ganhar a copa do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>