Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #811
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Fechou. Basicamente ficou troca de 2 anos do pato pelo jadson? Li que assinou ate o fim de 2015 e nao tem mais vinculo com o Sp.

    Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato | globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Pro corinthians é bom, o douglas ta vazando, o pato também, o Renato Augusto não joga, e acho que o jadson é bom jogador, não é craque mas se estiver com vontade é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    @sopro tem que ver que o Jadson tava queimado com Muricy e provavelmente não ia jogar, o que dificulta transferência pras arábias. O mais provável era ele ficar treinando separado estilo Lúcio pra depois sair free
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    achei uma merda pro corinthians, provavelmente o pior negocio ever de um time do brasil contratando esse cara, nao obstante ainda fez mais merda com essa troca
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @PedRaO seila, não tô acompanhando mto o mercado brasileiro, mas pelo que sei o jadson não tava listado pra transferência - o negócio foi oportunidade pros 2 clubes

    imo, não sou do ramo, mas manjar mais que cartola brasileiro não é difícil... e olhando o mercado asiático, rolava sim vender pelo que pagou ou um pouco menos, ou ainda, se fosse emprestar pro corinthians fazia o que falei ali, forçava o jadson renovar já que ele é o que mais saiu ganhando nessa historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    googlenado rápido, o jadson foi contratado por 3,8kk euros + 30% do wellington ou casemiro
    ou seja, o empréstimo de 2 anos do pato vai custar uns 12kk reais, se desconsiderar a futura venda de um dos dois

    imo, baita chapéu haha
    aff mano vc não sabe fazer conta né??
    Por favor elabore isso direito, pq vc ta donkandohard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Corinthians gasta 40kk no Pato.

    Agora "troca" (empresta por 2 anos) com o Jadson (que teoricamente não tinha mais vinculo com sp, então nem sei se dá pra chamar de troca).

    Nesse meio tempo ainda vai bancar 50% do salário do Pato.

    Nessas horas se eu sou o presidente do Corinthians eu mando o responsável pela contratação do Pato pra pqp!!!


    Por outro lado eu acho bom. Talvez os clubes comecem a ficar um pouquinho mais inteligentes e parem com essas vomitadas de dinheiro...


    btw, não acho o Pato um mal jogador. Só acho que o futebol como um todo tá meio fora de realidade com esses valores (salários) absurdos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Quando o Corinthians comprou o Pato, eu achei que podia ser uma boa, achei que tinha chance boa dele vir pro Brasil, muito novo ainda, e destruir pelo Corinthians, ser craque, meter gol pra caralho e tal.

    Agora, sendo results oriented, realmente acho que foi um risco muito grande pagar 40kk pra um cara que podia destruir ou então dar muito errado, ao invés de pegar a grana e manter um plantel bom e com muitas opções ao invés de injetar tanto num cara só. Mas o Corinthians também runnou mal pra caralho dele ser esse lixão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    googlenado rápido, o jadson foi contratado por 3,8kk euros + 30% do wellington ou casemiro
    ou seja, o empréstimo de 2 anos do pato vai custar uns 12kk reais, se desconsiderar a futura venda de um dos dois

    imo, baita chapéu haha
    aff mano vc não sabe fazer conta né??
    Por favor elabore isso direito, pq vc ta donkandohard.
    3,8kk euros = 12 milhões e 300 mil reais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Jadson hj n ia vale nem 2kk euro, contrato acabando nao iria jogar com muricy, quase certeza q iria ser emprestado mesmo pra economizar os 350mil q o SP paga por mes. O Pato eh um misterio! Pra mim ele n daria certo pela condiçao fisica dele por viver machucado, incrivelmente ele conseguiu nao se machucar tanto e foi um fracasso na parte tecnica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>