Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #851
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Pelo que entendi o Junior Cesar veio para o Botafogo por custo 0. Se não me engano foi a mesma coisa com o Jorge Wagner. Botafogo utilizando a tática dos jogadores de football manager!

    O lateral-esquerdo não chegou a um acordo de renovação com o Galo, após o fim de seu contrato em 31 de dezembro
    Junior Cesar foi para o Galo por empréstimo, e seu contrato com o Flamengo durou também até 31 de dezembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    ahahauhaua
    Torcida do SP gritando "pato é o caralho", "ei pato vai tomar no cú", etc.
    mengoo and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O são paulo contratou o pato porque queria mais combatividade no ataque, Ganso e Pipoca não tem pegada, WTF? o pato é quem tem essa pegada, inacreditável.
    mengoo and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Independente xingando o Pato e gritando LF, depois pix o muro e chama ele de pipoqueiro! WTF po sei la se ele vai arrebentar ou nao mais em terra de Ademilson e Osvaldo, Pato é Rei
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    se o pato vender umas 30 camisas eh muito..

    ta viajando pesado rifanger
    vocês que tão viajando, eu vi várias reportagens de meninas de 15 anos que mudaram de time só por causa do Pato, nem é por causa disso, mas ele é um jogador badalado, que dá midia...

    E não sei aonde vocês querem chegar, vocês querem dialogar que essa mudança foi boa pro corinthians? Foi péssima, eu sou corinthiano e o Pato não jogou (pelo menos não lembro) 3 jogos seguidos...
    pato ta queimadaço, nao tem carisma nenhum pra vender camisa, eh o jogador do tipo "estrelinha", sem raça e que acha que joga, so que nao joga porra nenhuma e que por isso nao cai nas graças da torcida

    esse lance ai de continuidade eh conversa fiada, antes o papo era que nao tinha por que vivia lesionado, ok, até poderia ser, embora nao acreditasse

    agora a culpa eh do tecnico pq nao deu oportunidade pra ele jogar

    fala serio... só sendo fanatico pra enxergar isso e nao ver que ele eh um bosta overrated
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Pelo que entendi o Junior Cesar veio para o Botafogo por custo 0. Se não me engano foi a mesma coisa com o Jorge Wagner. Botafogo utilizando a tática dos jogadores de football manager!

    O lateral-esquerdo não chegou a um acordo de renovação com o Galo, após o fim de seu contrato em 31 de dezembro
    Junior Cesar foi para o Galo por empréstimo, e seu contrato com o Flamengo durou também até 31 de dezembro.
    jr cesar eh outra bosta, eh o tipico jogador que te impressiona nos 5 primeiros jogos e depois vc o xinga ate a ultima geraçao

    nao tenta uma jogada de linha de fundo, quando vai na acerta nenhum cruzamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    cara nem é fanatismo, igual o cara falou em terra de ademilson e osvaldo, o pato é rei... eu estou falando aqui que foi uma puta negociação para o São Paulo, espere e veremos...
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Sick quando um jogador que jogava como ele entrar nessa espiral negativa. Sick como as pessoas não apoiam quem está mal, só pisam em quem está no chão. Ir para o São Paulo foi péssimo para ele, pois não estará longe dos problemas e ainda terá a repulsa da torcida rival. Imo ele deveria esfriar a cabeça sendo emprestado para um time do exterior, assim teria a cabeça mais tranquila para retomar o futebol que o levou ao Milan e que justificou a mega contratação pelo corinthians. Nego falando que ele é um merda é totalmente descabido. O lance é que quando um profissional está com problemas psicológicos ele passa a impressão de ter problemas técnicos, já que não está rendendo o esperado. Mega burrice dos torcedores são paulinos criticarem o cara logo na chegada. Sabem que está passando por problemas e ainda querem piorar agora que está jogando pelo seu time Torcedor é burro pra caralho mesmo, só um imbecil deprecia seu próprio ativo.
    mengoo, DiegoSestito and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Pelo que entendi o Junior Cesar veio para o Botafogo por custo 0. Se não me engano foi a mesma coisa com o Jorge Wagner. Botafogo utilizando a tática dos jogadores de football manager!

    O lateral-esquerdo não chegou a um acordo de renovação com o Galo, após o fim de seu contrato em 31 de dezembro
    Junior Cesar foi para o Galo por empréstimo, e seu contrato com o Flamengo durou também até 31 de dezembro.
    jr cesar eh outra bosta, eh o tipico jogador que te impressiona nos 5 primeiros jogos e depois vc o xinga ate a ultima geraçao

    nao tenta uma jogada de linha de fundo, quando vai na acerta nenhum cruzamento
    Ele teve uma passagem muito boa pelo botafogo em 2007. De qualquer forma agora sabemos que caso o Julio Cesar se machuque teremos o Junior Cesar que também possui experiência/futebol para substituí-lo. Antes só havia um garoto na lateral esquerda como opção que não entrou bem nas oportunidades que teve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Tb acho uma puta burrice ja cornetar o Pato, ele n eh e nunca foi idolo no COR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>