Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 567

Lista de Usuários Marcados

Página 567 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5661
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Vou acreditar que vc queria trollar e provocar. Porque não é possível existir tanta burrice de uma pessoa só.
    Pra explicar com mais clareza: estou falando desse caso específico. O que a CBF tem a ganhar com essa merda toda? CBF já tem uma imagem péssima...pra que mais um caso de escândalo?
    O Flamengo está com risco de cair...qual o interesse da CBF nisso?

    Cada coisa que me aparece na frente
    Hahaha, eu sou burro? Eu devo ser burro de estar discutindo com você aqui, dando murro em ponta de faca. Você não parece ser burro mesmo, só tem uma pequena deformação de caráter, coisa normal e até vista com bons olhos nesse país de merda que vivemos.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5662
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5663
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    nesse caso nem deveria poder entrar em campo

    edit. e nem sei se pode mesmo, mas de qualquer forma isso nem deveria ser cogitado
    mas é por isso q tem a regra. para evitar falcatruas.
    vc nao viu o pvc contando de um episodio do guarani e flamarion?
    falou q se botasse o jogador irregular, perdia pontos e os pontos iam para o clube adversario em dobro ou algo do tipo. o time botou irregular por querer para beneficiar o outro time.

    mas isso nao importa né, afinal todos os clubes tirando o fluminense, sao certinhos e 100% seguidores da lei.
    ...e a Portuguesa pode ter aceitado uma mala preta agora pra cair e beneficiar Fluminense ou Flamengo...por isso eu acho que a punição deveria ser aplicada só no próximo campeonato

    nesse caso que vc falou do Conca o time tinha ter uma punição muito, mas muito mais severa, óbvio, já que ele nem é (ou era ) jogador do Fluminense....bem diferente de escalar um jogador suspenso por cartão

    o que é tiltante é ver alguns torcedores do Fluminense se colocando como injustiçados na história por todo mundo estar contra, ao invés de admitir que o time tá fazendo merda....a justificativa é : "ja teve tanta merda no futebol brasileiro, então vamos fazer mais uma, e se alguém estiver contra é injustiça, porque todo time já fez merda alguma vez".

    ...é muito pra minha cabeça
    tzampa and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5664
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5665
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Ringss @AKerber eu não sou contra o FLUMINENSE. Eu sou a favor do justo, é diferente.

    Meu pai me mandou o vídeo da entrevista do Daniel Cravo para o Troca de Passes, onde ele dá todo o embasamento técnico da decisão. Essa foi a resposta que dei pro meu pai, por e-mail, visto que a decisão técnica é irrefutável:


    "Pai, eu não discuto o mérito técnico. Eu discuto o PROCEDIMENTO técnico e o "valor" da pena.

    Não é porque é LEGAL que é MORAL.

    É como sentenciar à perpétua um ladrão de galinhas. Julgamento existe para se julgar os fatos como um todo e não simplesmente para se aplicar a leia nua e crua.

    O erro da Portuguesa não gerou intervenção nenhuma no resultado final do campeonato. Não afetou o G4 e nem afetou o Z4 (que àquela altura já estava definido).

    Se a justiça fosse justa, a Portuguesa perderia o 1 ponto DA PARTIDA e cumpriria a pena de –3Pts no campeonato seguinte. Obviamente não houve má fé nem favorecimento ilícito por parte da Portuguesa em escalar o jogador.

    Eu já cancelei o PFC e não vou assistir o CB2014. Vou torcer para o Flu não cair, obviamente, mas também não vou torcer para G4 e nem para ser campeão. E se for, não vou comemorar!

    Pra mim beira ao ridículo comemorar uma permanência na séria A no tapetão (mesmo que num justo tapetão). Ficamos? Beleza! Comemorar isso aos gritos de "NENSE! NENSE! Segunda é o caralho!" como fizeram os torcedores lá no STJD e vários outros pela internet, não faz o menor sentido!

    Já não bastava ficar aguentando sarro do babaca que estourou a champagne em 96. Já não bastava ficar tendo que ouvir por 13 anos que deveríamos pagar a série B de 2000? Não! Não bastava! Agora temos que ficar ouvindo que devemos 3 séries B, quando na verdade, de fato, só devemos a de 2000.

    Era a hora do Peter chegar e falar: "SOMOS MAIORES QUE ISSO! Vamos jogar a série B e cedemos nosso lugar na A para a Portuguesa e vamos voltar campeões da B!" Mas isso eu sei que não vai acontecer, mas seria um tapa de luva na imprensa toda e nos torcedores babacas dos outros times! Mas também seria risco de morte para o Peter e ele não vai correr esse risco!

    Enfim... Não estou em momento algum discutindo a decisão técnica."


    E tem mais 2 pontos importantes:

    1) Em 2010 o Paulo Schmidt fala que por mais que houvesse condição técnica de tirar o título do FLU, não teria condição moral de fazê-lo. Por que agora teve moral? (Lembrando que não houve irregularidade em 2010, mas ele deu essa declaração antes mesmo do julgamento técnico).

    2) Se alguém subornou alguém dentro da Lusa, é mais provável que tenha sido o Fla (que fez merda no sábado) que o Flu. Ou até mesmo os 2 em conjunto, mas aí já é teoria da conspiração. Mas que é estranho 2 escalações irregulares na última rodada, isso é. O Lance noticia que o André Santos não jogaria contra o Cruzeiro pq estava suspenso e mesmo assim ele joga? Muito suspeito isso!

    ST e rumo ao penta... em 2015!
    Como prometido, comentar brevemente sobre seu post.
    Sinceramente, acho muito legal seu pensamento, é da época romântica, onde o futebol era apenas futebol.

    O sistema da CBF de escalação de jogadores é absurdo. Deveria existir um dispositivo que automaticamente proibisse a escalação de um jogador na partida. Não faz sentido uma entidade tão rica ter um sistema tão falho.

    Olhando friamente, não acho a regra ruim. Ela está lá basicamente para coibir times que queiram tirar vantagem em certas situações. Volto a falar, isso já deveria ser algo automatizado.
    O motivo talvez seja pelas dimensões territoriais e uma possível série D onde não seja possível acessar uma internet (ou sei lá o que).

    Tirando o torcedor do Fluminense, e olhando pelo lado não apenas técnico: Eu como auditor faria de tudo para punir o time infrator. Porque se não futuramente entraremos numa série de subjetividade e interpretações e IMO geraria uma insegurança jurídica absurda aos campeonatos futuros.
    Muita gente ia tentar se aproveitar de situações no futuro.

    Agora falando pelo lado torcedor...
    Olhando a situação de cima, não acho que a Lusa deveria cair e essa foi minha posição inicial, quando surgiu a notícia.
    Volta a história de tapetão, de jeitinho para privilegiar os grandes clubes.
    Sinceramente, não acredito em sacanagem da CBF, não tenho dúvidas que eles não estão lá vibrando com essa zona que virou o futebol e redes sociais nesse fim de ano.
    Agora, sabe-se lá o que realmente aconteceu? A não ser que peguem uma gravação telefônica ou algo do tipo, jamais saberemos a real situação.
    Voltando...logo que estourou essa loucura, o que a torcida do Fluminense foi ofendida e axincalhada não tá no script. Gente falando todo tipo de besteira sem a menor noção do que se falava. A imprensa colocou mais lenha na fogueira, piorando a situação. Aquele Mauro Cezar Pereira (Flamenguista) falando os piores absurdos e inflamando o ódio ao Fluminense...covarde sem tamanho, porque é ele um formador de opiniões.
    Torcedores nas ruas sendo ofendidos moralmente e em situações constrangedoras.
    Eu aqui no fórum fui chamado de canalha por pelo menos umas 5 pessoas.
    Morei em país frio, mas meu sangue é quente.
    Hoje eu quero sim que o Fluminense fique na Série A, mas que seja dentro da regra e das leis.
    Respeito eu tenho pelas pessoas que me respeitam...pelo resto eu desprezo e cago na cabeça se for preciso.
    Vou apoiar MUITO meu time...SEMPRE.
    Ir pro estádio pra mim é um prazer, um divertimento.
    E depois de tudo isso, eu to mais fechado ainda com a torcida do Fluzão. Que sejamos odiados, menosprezados...mas sinto informar a esses merdas que somos auto-suficientes. Pra infelicidade deles não precisamos do amor e carinho de ninguém, somo uma só paixão!

    Muitos falam do Fluminense na série C. Foi uma época tenebrosa e temeu-se pelo clube. Infelizmente essa época eu não morava no Rio, mas meu tio conta como a torcida foi lá resgatar o clube da vala onde estava. A torcida jamais abandonou o clube, esteve lá sempre...do lado. Ele conta com lágrimas nos olhos.

    Aqui no fórum é difícil discutir futebol com muita gente, porque alguns só viram Kaká jogar, Ronaldinho Gaúcho e Robinho..mal pegar uma Romário que driblava 5 zagueiros na grande área (pegou em fim de carreira, que mesmo assim metia gol pra cacete). Eu mesmo vi isso num Maraca com 110k, época de geral ainda.
    Tem aqui no fórum meia dúzia de babacas que ficam falando coisas absurdas e não conhece nem a própria história do clube, o lado podre dos seus próprios times. Pior, ficam pagando de moralistas e sendo o Fluminense o câncer do futebol.
    Atleticano falando que Marques foi o maior ídolo do clube, que Ronaldinho...
    Pqp...o time de vocês teve gente muito maior que esses caras. Ronaldinho foi um gênio...craque como poucos, mas esse Ronalidinho de hoje não é sombra do que um dia já foi....por favor né!!

    Por isso tudo, hoje eu não to nem aí...vou querer sim o melhor pro meu time. Se for de direito, que o Fluminense busque com todas as forças o melhor para o clube...e dane-se a opinião pública. Opinião pública, aquela que por muitas vezes cometeu injustiças em vários momentos da nossa história.

    Esses dias o que mais vinha me angustiando era a possibilidade de trabalhar num projeto em Brasília, sem previsão de voltar.
    Mas fechei hoje com uma outra empresa e ficarei no Rio para apoiar o nosso Fluzão!!!

    Já sei que vai ter gente me xingando depois do post (novamente)...paciência, faz parte do jogo.

    NENSEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!


    q merda, não ficou tão breve meu comentário kkk
    Parei de ler nessa parte: "Sinceramente, não acredito em sacanagem da CBF".

    E a contradição é que no começo você fala da época romântica hahahaha

    Idiotice, a gente vê por aqui.
    vc é advogado. se vc tem provas q houve sacanagem, mutreta, entra com um processo e prove. simples assim.

    eu tambem acho q houve sacanagem ou algo muito estranho, mas eu somente ACHO, quem sabe ainda aparecam provas disso. se vc as tem, meta bronca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5666
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    nesse caso nem deveria poder entrar em campo

    edit. e nem sei se pode mesmo, mas de qualquer forma isso nem deveria ser cogitado
    mas é por isso q tem a regra. para evitar falcatruas.
    vc nao viu o pvc contando de um episodio do guarani e flamarion?
    falou q se botasse o jogador irregular, perdia pontos e os pontos iam para o clube adversario em dobro ou algo do tipo. o time botou irregular por querer para beneficiar o outro time.

    mas isso nao importa né, afinal todos os clubes tirando o fluminense, sao certinhos e 100% seguidores da lei.
    ...e a Portuguesa pode ter aceitado uma mala preta agora pra cair e beneficiar Fluminense ou Flamengo...por isso eu acho que a punição deveria ser aplicada só no próximo campeonato

    nesse caso que vc falou do Conca o time tinha ter uma punição muito, mas muito mais severa, óbvio, já que ele nem é (ou era ) jogador do Fluminense....bem diferente de escalar um jogador suspenso por cartão

    o que é tiltante é ver alguns torcedores do Fluminense se colocando como injustiçados na história por todo mundo estar contra, ao invés de admitir que o time tá fazendo merda....a justificativa é : "ja teve tanta merda no futebol brasileiro, então vamos fazer mais uma, e se alguém estiver contra é injustiça, porque todo time já fez merda alguma vez".

    ...é muito pra minha cabeça
    tudo q for contra o que vc pensa, é uma merda, um lixo, idiotice, canalhice.

    vcs estao defendendo um descumprimento de regra e acham q tem razao.

    dificil discutir isso com alguem q bota o haterismo na frente da razao.

    como eu li no twitter hj, quando é q nos tricolores nos preocupamos com o odio dos rivais e da imprensa? nunca. entao nao muda nada pra gente.

    e tem um papo q surgiu ai q o everton confessou a um amigo que foi o presidente da lusa que mandou ele ir para o jogo, mesmo sabendo q estava punido. como a noticia ainda circula somente entre torcedores do flu, vamos ver se aparece algo mais concreto, pq de invencoes ja basta o que a gente le aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5667
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Nos bastidores, Flamengo poderia ter pago manobra para o rebaixamento da Portuguesa

    como todo mundo posta fontes estranhas, ta ai mais uma com uma bela historia, q faria inveja a qquer maisever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5668
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Hahahahaha que patético, acha 2 artigos na internet apoiando o flu e gg discussão, os 2 artigos são verdades absolutas.
    PedRaO and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5669
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Depois que me disseram que o "diário oficial da União da cbf" não vale de nada, dei gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5670
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Hahahahaha que patético, acha 2 artigos na internet apoiando o flu e gg discussão, os 2 artigos são verdades absolutas.
    Desculpa, que esqueci mais um...do autor da Lei Pelé.
    Folha de S.Paulo - Esporte - Estatuto não pesa contra Flu, diz autor de Lei Pelé - 21/12/2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>