Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 554

Lista de Usuários Marcados

Página 554 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 54454504544552553554555556564604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.531 a 5.540 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5531
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @Ringss, na boa cara, não te conheço, não tenho nada contra vc, mas a forma que vc argumenta é muito escrota.....aqui vc fica justificando uma coisa que não tem justificativa, seu time caiu dentro de campo e vc fica arrumando desculpas citando outras merdas que já aconteceram no futebol brasileiro, como se uma merda justificasse a outra

    ....e não to falando só desse tópico, ja tinha visto em outros....sei que isso não vai mudar a sua vida, e nem é uma coisa pessoal, mas acho sua maneira de argumentar muito escrota mesmo
    acho justo e aceito críticas, sempre vou aceitar. Inclusive a sua, não tomo de maneira ofensiva nem nada.

    Agora, vc falar que eu to justificando a queda do Fluminense baseado no erro de outros times, vc só pode estar de brincadeira.
    Uma coisa é uma coisa...e oq estou falando agora é algo totalmente diferente. Baseado na hipocrisia das pessoas. Saiba diferenciar plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5532
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Fluminense chega praticamente degolado na ultima rodada e é o flamengo que tinha interesse em forjar a lusa. O Flamengo deve mesmo ter historico dessas viradas de mesa bizarra ai né.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5533
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Fluminense chega praticamente degolado na ultima rodada e é o flamengo que tinha interesse em forjar a lusa. O Flamengo deve mesmo ter historico dessas viradas de mesa bizarra ai né.
    tenho q comecar a ignorar esse tipo de post lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5534
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @PebaVermelho, vc sabe como funciona na NBA, NFL e afins?

    Por ser uma liga, que funciona como uma empresa, ela pode decidir o que quiser e ponto final? Ou tem que rolar defesa de qualquer forma?
    Po não sei como funcionam essas ligas, mas eu não consigo imaginar uma entidade esportiva séria que não admita ouvir as partes envolvidas em casos como esses. Numa pesquisa rápida vi aqui que em relação à NBA existe comissão arbitral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @PebaVermelho, vc sabe como funciona na NBA, NFL e afins?

    Por ser uma liga, que funciona como uma empresa, ela pode decidir o que quiser e ponto final? Ou tem que rolar defesa de qualquer forma?
    Po não sei como funcionam essas ligas, mas eu não consigo imaginar uma entidade esportiva séria que não admita ouvir as partes envolvidas em casos como esses. Numa pesquisa rápida vi aqui que em relação à NBA existe comissão arbitral.
    Mas ai nessa comissao rolaria julgamento com advogado e tudo? Ou a comissao vai la, analisa os fatos e decide?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5536
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não sei como funciona, mas como disse tenho dificuldade de imaginar uma entidade esportiva tão grande que delibere as coisas dessa forma sem conceder ampla defesa.

    Sua insistência fica parecendo que você quer saber como fazem nos EUA pra formar uma ideia de "como é o certo". hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5537
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @Ringss, na boa cara, não te conheço, não tenho nada contra vc, mas a forma que vc argumenta é muito escrota.....aqui vc fica justificando uma coisa que não tem justificativa, seu time caiu dentro de campo e vc fica arrumando desculpas citando outras merdas que já aconteceram no futebol brasileiro, como se uma merda justificasse a outra

    ....e não to falando só desse tópico, ja tinha visto em outros....sei que isso não vai mudar a sua vida, e nem é uma coisa pessoal, mas acho sua maneira de argumentar muito escrota mesmo
    acho justo e aceito críticas, sempre vou aceitar. Inclusive a sua, não tomo de maneira ofensiva nem nada.

    Agora, vc falar que eu to justificando a queda do Fluminense baseado no erro de outros times, vc só pode estar de brincadeira.
    Uma coisa é uma coisa...e oq estou falando agora é algo totalmente diferente. Baseado na hipocrisia das pessoas. Saiba diferenciar plz
    ué, mas vc fica falando da lei e depois cita todas as outras roubalheiras da história do futebol brasileiro....

    Ok que a lei é essa, mas nesse caso o Fluminense caiu dentro de campo e nada que a Portuguesa fez interferiu nisso, essa é a principal questão imo

    O futebol brasileiro tem e ja teve muita merda mesmo, e justamente agora parecia que tava mudando, acho que é por isso a revolta de tanta gente.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5538
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não sei como funciona, mas como disse tenho dificuldade de imaginar uma entidade esportiva tão grande que delibere as coisas dessa forma sem conceder ampla defesa.

    Sua insistência fica parecendo que você quer saber como fazem nos EUA pra formar uma ideia de "como é o certo". hahaha
    É mais curiosidade mesmo... Hahaha

    Mas nem tem como comparar essas ligas com a cbf né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5539
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @PebaVermelho, vc sabe como funciona na NBA, NFL e afins?

    Por ser uma liga, que funciona como uma empresa, ela pode decidir o que quiser e ponto final? Ou tem que rolar defesa de qualquer forma?
    Po não sei como funcionam essas ligas, mas eu não consigo imaginar uma entidade esportiva séria que não admita ouvir as partes envolvidas em casos como esses. Numa pesquisa rápida vi aqui que em relação à NBA existe comissão arbitral.
    Mas ai nessa comissao rolaria julgamento com advogado e tudo? Ou a comissao vai la, analisa os fatos e decide?
    Na NFL não tem nada de defesa na maioria dos casos. As vezes o sindicato dos jogadores reclama e consegue mudar algo, mas quase sempre o presidente manda e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5540
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @PebaVermelho, vc sabe como funciona na NBA, NFL e afins?

    Por ser uma liga, que funciona como uma empresa, ela pode decidir o que quiser e ponto final? Ou tem que rolar defesa de qualquer forma?
    Po não sei como funcionam essas ligas, mas eu não consigo imaginar uma entidade esportiva séria que não admita ouvir as partes envolvidas em casos como esses. Numa pesquisa rápida vi aqui que em relação à NBA existe comissão arbitral.
    Mas ai nessa comissao rolaria julgamento com advogado e tudo? Ou a comissao vai la, analisa os fatos e decide?
    Na NFL não tem nada de defesa na maioria dos casos. As vezes o sindicato dos jogadores reclama e consegue mudar algo, mas quase sempre o presidente manda e gg.
    Então é assim o certo.. Hahaha
    PedRaO, RafaelRJ and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>