Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5551
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vamos lá.

    Portuguesa errou e acredito que isso é unanimidade. Pelo erro, tem que ser punida. Entretanto, a punição deve ser proporcional ao erro. Qual a influência que o Héverton teve na classificação final? Um jogador que jogou 15 minutos e tocou duas vezes na bola? Esse é o ponto principal. O STJD ignorou esse fato. Puniu um ladrão de galinha da mesma forma que um bandido do colarinho branco. Além disso, a CBF como organizadora do evento tem participação no erro. É simplesmente bizarro que o mesário/quarto árbitro não tenha uma relação dos jogadores suspensos. Isso tem até no campeonato do clube da minha cidade!

    Tirar 4 pontos da Portuguesa, rebaixando a mesma e livrando outra equipe do rebaixamento é algo totalmente desproporcional. A punição à Portuguesa deveria ser cumprida no próximo ano, começando o campeonato com pontuação negativa, como é feito há anos na Europa.

    Além disso, é muito estranho como tudo ocorreu. Dias antes foi publicada essa notícia: Grupo que elegeu Peter Siemsen cobra ação nos bastidores para que jogos de Vasco e Coritiba tenham

    Depois, quem denunciou a Portuguesa foi o Paulo Schmidt que é torcedor do.... FluminenC



    E a cereja do bolo vem agora. O vídeo dele de 2010. Ele diz claramente que mesmo havendo legislação que comprovasse o erro do FluminenC o STJD não teria moral para alterar um resultado que foi conquistado dentro de campo.



    E agora em 2013 o mesmo procurado muda o discurso. Nas duas situações beneficiando seu time do coração.

    Mas, a decisão já está sacramentada. GG Lusa. Torcedor do FluminenC comemore...

    Você é burro, analfabeto, mentiroso e idiota mesmo ou é somente troll?
    Porque você mente no seu post, inventa coisas e fala merda, não é possível você não estar trollando todo mundo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Ta falando pro espelho isso ae?
    JoseIrineu and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Que peito senhores, que peito do sr @AKerber

    Eu ainda posto fotos e vídeos para dar mais sustentação aos argumentos e ele diz que é tudo mentira, hahahaha.

    É doença, só pode ser.

    Anyway, essa tiltada dele sem rebater um argumento já entrega que ele mesmo sabe que o negócio foi catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por 630R63 Ver Post
    Sou Palmeirense e não comemorei porra nenhuma a subida da 2a pra 1a divisão, é aquela coisa sem graça, tipo dançar com a irmã.

    Imagina os babacas do Fluminense que conseguiram comemorar o tapetão.
    O que esperar de um time que pintou no seu estádio que foi campeão Brasileiro da série C?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    AE - Agência Estado
    SÃO PAULO - Um novo fato pode causar uma reviravolta na punição da Portuguesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada do Brasileirão. A defesa do clube utilizará no julgamento do Pleno do STJD, no próximo dia 27, uma falha no próprio sistema da CBF para provar que o jogador poderia estar em campo. No "BID da Suspensão", sistema de acesso apenas para a entidade e para os clubes, consta que o meia já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar.
    Veja também:
    LEIA MAIS - Notícias sobre a Portuguesa
    Portuguesa pode protestar usando 'camisa' do Fluminense na Série B


    Marcos de Paula/Estadão
    Torcedores da Portuguesa foram protestar durante julgamento


    Criado em setembro deste ano, exatamente para facilitar a comunicação a respeito de suspensões da CBF com os clubes, o BID (Boletim Informativo Diário) da Suspensão traz todas as informações sobre os jogadores que estão suspensos ou que já cumpriram suspensão determinadas inclusive pelo STJD.
    No dia 6 de dezembro, sexta-feira, data do julgamento que condenou o meia Héverton a cumprir mais um jogo de suspensão, o BID da Suspensão informava que o jogador "cumpriu". No dia 10 de dezembro, dois dias após a partida contra o Grêmio, portanto, o sistema mantém o termo "cumpriu" a respeito da suspensão de Héverton, ou seja, a CBF não teria informado a Portuguesa, por meio do sistema, da punição ao meia.
    Para provar que o sistema foi atualizado, a Portuguesa utilizará a suspensão dada ao atacante Gilberto, que também foi a júri naquela sexta-feira. O status do jogador foi alterado de "suspenso" para "cumpriu", já que ele foi julgado e liberado pelo STJD no mesmo julgamento.
    Após a constatação, a Portuguesa utilizará no recurso que a CBF é co-autora do erro no caso Héverton, exatamente por também não ter informado que o jogador estava suspenso.
    Em caso de uma mudança na pena à Portuguesa e os pontos retirados forem devolvidos, o rebaixado novamente não seria o Fluminense, mas o Flamengo, que, após perder os pontos na segunda-feira por escalação irregular do lateral André Santos, terminou a competição na 16.ª posição, acima da Lusa. Os cariocas também tentam reverter a situação no Tribunal.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Se for rebaixar todo mundo por causa de dívida, acaba o futebol brasileiro.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Tava pensando, geral propondo formas dos times protestarem contra o fluminenC ano que vem e tal. De perderem todos os jogos por WO, Lusa usar layout da camisa deles na série B, cancelar PPV e etc.

    Vamos fazer um protesto aqui no forúm nos tópicos de futebol ano que vem? Tipo não citar ou discutir assuntos sobre esse time sujo de três cores (já aderi!), e deixar os tricolores falando sozinhos! Acho que pode ser muito foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Esse legalismo de q o povo fala nunca foi algo marcante do STJD de estar na lei e pronto! É q no Direito Penal no qual fatores como motivo,dolo,intençao devem sim ser considerados! A Portuguesa em nenhum momento agiu de má fé e quis querer ter vantagem o sentido da lei é impedir de q jogador suspenso de relevância atue e possa fazer diferença no jogo!

    Esse papo de q ta na lei e tem q cumprir nao existe! É por isso q existe audiencia o voto é colegiado e nao monocratico aspectos subjetivos sempre são considerados ou ta na lei q agressão fisica é carrinho com dois pés e nao só com um?! Entao cabe discussao sim! Isso sem falar das coisas bizarras do tribunal de q a pena é cumprida sem analisar o recurso

    Sobre o BID da CBF eu vi o julgamento o relator ja se manisfesto sobre esse assunto e olha o absurdo! Ele faloh q o BID é uma mera ferramente facultativa pra auxiliar os clubes e q suas informaçoes nao devem ser entendidas como oficiais! Ou verdades absolutas! WTF!!!!!! Se nao serve como um meio oficial de divulgaçao de suspensao pra q q existe?! Pra fuder os clubes?! Um absurdo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Ah! Tentei ler tudo ae mas ta puxado.

    Pow, eu nem entendo de direito mas nesse caso não houve julgamento. Que decidiu sobre as punições foram os auditores e infelizmente eles tem que "auditar" e dar as punições. Eu concordo com a decisão deles. Porém, me parece que o sistema BID (que é novo) pode ter apresentado problemas e mesmo que não seja este o motivo pelo qual foram escalados os jogadores deve pesar na decisão dos auditores. Auditores contam com regras, métodos, dados e sistemas de verificação. Se um sistema de verificação falha a auditoria é inválida.

    Neste caso os advogados dos clubes apresentaram suas argumentações mas isso é só serviu como dados de análise para os auditores. Não é um julgamento. Se os clubes quiserem (e imagino que irão), podem levar o caso para o tribunal comum e lá sim haverá um julgamento onde os advogados podem exercem a ampla defesa apelando para todas as variáveis que num processo de auditoria são excluídos. Por exemplo, houve dolo, houve conluio, etc, etc, etc...?? ihmo

    gl pra Lusa
    Última edição por Cleber Trombini; 19-12-2013 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Tava pensando, geral propondo formas dos times protestarem contra o fluminenC ano que vem e tal. De perderem todos os jogos por WO, Lusa usar layout da camisa deles na série B, cancelar PPV e etc.

    Vamos fazer um protesto aqui no forúm nos tópicos de futebol ano que vem? Tipo não citar ou discutir assuntos sobre esse time sujo de três cores (já aderi!), e deixar os tricolores falando sozinhos! Acho que pode ser muito foda!
    Existe IGNORE LIST pra isso.

    Pode começar...
    AKerber and Jonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>