Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #941
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Advogado Corintiano diz: "Vou provar que meu cliente é culpado!"

    Que porra é essa?!?!?!
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @jcrsimoes: Conmebol negou o recurso do Corinthians. Portões fechados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Boliviana brincalhona falando no jornal que o menor deveria se apresentar la hehe.. Sendo que la ele eh maior, vai pegar uma baita cadeia na Bolivia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu acredito fortemente que foi o menor.

    Os caras nao sao tao estupidos a ponto de na unica cartada deles em algo que seria facilmente desmentido.

    So se eles deram uma enorme cagada de ter um de menor viajando na torcida que pareça fisicamente com o individuo que fez o crime e ainda se disponibilize a assumir a parada. É muita coisa.
    Fora que tem o fato da Globo ter entrevistado o cara tb. Eu tenho certeza que a Globo comparou a imagem com o menor antes de fazer a entrevista. Eles nao iam correr o risco de dar um furo desses e, logo em seguida, serem desmentidos.

    Em suma, acho que foi o menor mesmo, mas obviamente os caras mentiram em varias outras coisas pra tirar o corpo fora da parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    qto custa um sinalizador naval desses?
    o menor trabalha para conseguir grana para viajar? se ele trabalha, como ele fica fora do trabalho de 2a ateh 6a q foi o periodo da viagem de onibus?
    se ele nao trabalha, como ele arrumou dinheiro para viajar? sao os pais q bancam? os pais tem condicoes de bancar?
    pq diabos na reportagem da globo, nao mostrou a data da autorizacao q a mae fez para ele ir para a bolivia? fiquei curioso em ver isso, e nao mostrou nem a pau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Aguardando a exemplar Conmebol punir o San José pela irresponsabilidade de deixar aquele artefato entrar no estádio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu acredito fortemente que foi o menor.

    Os caras nao sao tao estupidos a ponto de na unica cartada deles em algo que seria facilmente desmentido.

    So se eles deram uma enorme cagada de ter um de menor viajando na torcida que pareça fisicamente com o individuo que fez o crime e ainda se disponibilize a assumir a parada. É muita coisa.
    Fora que tem o fato da Globo ter entrevistado o cara tb. Eu tenho certeza que a Globo comparou a imagem com o menor antes de fazer a entrevista. Eles nao iam correr o risco de dar um furo desses e, logo em seguida, serem desmentidos.

    Em suma, acho que foi o menor mesmo, mas obviamente os caras mentiram em varias outras coisas pra tirar o corpo fora da parada.
    a globo eh do PIG, esperar o que dessa emissora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Torcida do corinthians é unica mesmo. Foi so o timão finalmente tirar passaporte que sua torcida passa a superlotar os presidios do exterior tb. Agora o mundo que se prepare!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    1 - qto custa um sinalizador naval desses?
    Vi reportagens que os "paralelos" custam R$15

    2 - o menor trabalha para conseguir grana para viajar? se ele trabalha, como ele fica fora do trabalho de 2a ateh 6a q foi o periodo da viagem de onibus?
    O menor não deve trabalhar, foi tudo custeado pela torcida organizada, que tem em um dos destinos da renda proveniente da mensalidade levar alguns de seu afiliados em jogos do time

    3 - se ele nao trabalha, como ele arrumou dinheiro para viajar? sao os pais q bancam? os pais tem condicoes de bancar?
    Vide a 2

    4 - pq diabos na reportagem da globo, nao mostrou a data da autorizacao q a mae fez para ele ir para a bolivia? fiquei curioso em ver isso, e nao mostrou nem a pau.
    Tanto faz, né? Deve ser da data que o menor virou "torcedor profissional"
    AKerber and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Advogado Corintiano diz: "Vou provar que meu cliente é culpado!"

    Que porra é essa?!?!?!
    É advogado da torcida, não do cara. Então, se o único meio de tentar libertar os 12 presos lá e mostrando quem soltou o sinalizador melhor né?! Doze por um. Até pq tem imagens, o cara não vai brigar com elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>