Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #441
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Ta no novo regulamento da libertadores para esse ano.
    Associações e clubes podem ser punidos por comportamento inadequado da torcida, como nos casos:
    ...
    - Usar sinalizador, fogos de artificio ou qualquer outro objeto pirotecnico.
    - Causar estragos
    ....

    As possiveis punições são descritas no artigo 18: advertência, repreensão, multa, ...(vai piorando)... exclusão da competição(presente ou de edições futuras), perda de titulo ou prêmio, rebaixamento, perda de licença.
    Acredito que matar um muleque de 14 anos com um sinalizador esteja no top top top de comportamento inadequado da torcida.
    Então so posso concluir que o corinthians só não vai ser excluido da Libertadores(dessa e talvez futuras) se a CBF botar pressão pra defender os queridinhos.

    E entao corinthianos, sabendo desse regulamento e o que aconteceu. O que vcs acham que seria correto a commebol aplicar nesse caso do corinthians ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu sou corintiano, e tendo isso na regra, tem que excluir mesmo, se for comprovado que o sinalizador veio mesmo da torcida corintiana.

    Btw, lamentável a morte desse mlk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    O Gremio tomou uma multa de 70 mil pela merda que deu com a grade de proteção na Arena, evento no qual ninguem se machucou gravemente. Acho que no MINIMO a punição deveria ser jogo sem torcida por um ano. Mas conhecendo a CONMEBOL vai rolar só uma multa, que vai ir direto pro bolso do Leoz comprar um brinco de diamantes pra alguma putinha que ele tá comendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Monstro, participou dos três gols.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Foda é provar de onde saiu o sinalizador!!!

    MUITO FODA esse tipo de morte.. pqppp!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vou tentar fazer uma analise imparcial (VOU TENTAR!!!!).

    1o tempo foi std. jogo bem close, wnem deitando no andre santos (alias o andre ganhou alguma do nem ontem?). passei na avenida do gremio. cris batendo ateh na sombra e pc oliveira AS USUAL, deixando. alias nao sei qdo o flu ganhou um jogo com esse animal apitando.
    um gol contra std (nao sei qual a logica de botar o melhor cabeceador do gremio, sendo marcado pelo bruno, q tem 20cm a menos q ele.)
    2o tempo entra o deco (nitidamente fora de ritmo, mas tinha q entrar mesmo), e o flu toma um gol impedido ABSURDAMENTE (eu vi na hora do lance ao vivo, sem replay). GUARDEM BEM ISSO, PQ QDO O FLU FOR AJUDADO, VCS ESQUECEM AS VEZES Q SOMOSO ROUBADO, COMO FOI ANO PASSADO.

    aih meu amigo, 0-2 em casa, soh quem eh muito ignorante em futebol, nao admite que o time se joga todo para o ataque, e abre muitos espacos, os setores ficam espacados e os contra ataque eh mortal. podia ter tomado mais de 3 facil, mas tudo isso gracas ao 0-2 EM UM GOL IMPEDIDO.

    se o gol IMPEDIDO nao sai, o jogo seria outro, o flu poderia ter perdido, ou ateh empatado, mas aih sao soh suposicoes.

    o que me chamou muito a atencao, foi a ruindade do andre santos na marcacao. w nem deitou, mas como ele tava deitando o que o jabel faz? tira ele. perfeito. metade do bicho da vitoria do gremoi vai para o abel.

    outro detalhe importante demais, pelo menos pra mim. o flu tinha um desfalque absurdo, mas ninguem lembra. jogar com o 2o reserva da zaga nao rola. barcos deitou e rolou ontem, e o bruno como sempre, muito instavel. tomou um baile do a santos no ataque e ganhou poucas no alto.

    o flu tem um time bem estavel, ontem foi um obstaculo EXCELENTE para baixar a bola do favoritismo do flu. o flu nunca eh favorito a nada, e q assim continue sendo.

    e sobre favoritos, soh sendo muito hater, para nao dizer q os 5 brasileiros (menos palmeiras) nao sao favoritos. alem deles tem velez e newels.

    e sobre o cavalieri, o que rolou para dizer q ele falhou? onde ele falhou q nao vi?
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Eu sou corintiano, e tendo isso na regra, tem que excluir mesmo, se for comprovado que o sinalizador veio mesmo da torcida corintiana.

    Btw, lamentável a morte desse mlk.
    nao sei se vc viram, visto q demorei para dormir (nao sei pq ), o reporter da fox entrevistou o major responsavel pela seguranca ontem da partida, e disse q alem do artefato q matou o menino, foram encontrados outros tantos artefatos IGUAIS AO QUE MATOU, de posse da torcida do curintia. ou seja, nao tem como nao provar q veio da torcida do curintia.

    se vai ser excluido da competicao, eu nao lembro de nenhum time ser excluido de alguma competicao na conmebol E SENDO O CURINTIA, obviamente nao vai rolar nada. o maximo vai ser uma multa q o governo federal paga e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Pior é aguentar os gremistas me mandando mensagem no celular e postando no face "chupa Inter".
    Tá louco..eu já tava ficando com pena dos meus amigos tricolores por causa da arena, mas agora eu vi que não dá pra ter pena de gremista. Quando o time vence 1 jogo parece carnaval, é insuportável.

    btw, conhecendo a Conmebol, o máximo que vai acontecer com o corinthians é uma multa e gg (o certo seria excluir o time da competição).
    Falou o cara que torce pro time que quando empatou o jogo no olímpico comemorou como se tivesse ganho um mundial...

    btw,digo e repito: Bizonha a inveja dos colorados em relação a arena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Akerber, muito imparcial mesmo tua "análise"... LOL

    O jogo de ontem o flu foi 100% patrolado desde o início, tanto q nem chutar no grêmio chutou. Não entendi tua "análise" que W. Nem deitou na avenida... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Eu sou corintiano, e tendo isso na regra, tem que excluir mesmo, se for comprovado que o sinalizador veio mesmo da torcida corintiana.

    Btw, lamentável a morte desse mlk.
    nao sei se vc viram, visto q demorei para dormir (nao sei pq ), o reporter da fox entrevistou o major responsavel pela seguranca ontem da partida, e disse q alem do artefato q matou o menino, foram encontrados outros tantos artefatos IGUAIS AO QUE MATOU, de posse da torcida do curintia. ou seja, nao tem como nao provar q veio da torcida do curintia.

    se vai ser excluido da competicao, eu nao lembro de nenhum time ser excluido de alguma competicao na conmebol E SENDO O CURINTIA, obviamente nao vai rolar nada. o maximo vai ser uma multa q o governo federal paga e gg.
    Esse regulamento que preve exclusao da competicao por atos da torcida é novo, estreou esse ano.

    Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores | globoesporte.com

    Sabe o mais engraçado, eu corto o dedo fora se isso no regulamento nao foi adicionado por pressão da CBF por causa do chororo dos times brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>