Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 985

Lista de Usuários Marcados

Página 985 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4858859359759839849859869879951035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.841 a 9.850 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9841
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    sim pq é nessa hora q se separa o joio do trigo.

    São nesses momentos chave que ele não tem chance de errar.
    São oportunidades unicas que vc tem q fazer.

    Zico teve 4 oportunidades de ser campeão e sua namorada a Zica atrapalhou ele as 4 vezes.
    lol
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9842
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Em 78 ele faz um gol q eh anulado pq o jogo acabou na cobrança do escanteio (a mulher dele já começou a dar o ar da graça)
    O Brasil iria pro grupo da holanda e provavelmente enfrentaria a Argentina na final. Sem chances de catrupe como no jogo do Peru.

    Em 82 pega a Italia, time que passou cagado da primeira fase com 3 empates e toma um baile (obvio que isso é Zica)

    Em 86 ele me perde o penalti, um jogador do nivel dele deve perder nem 5% dos penaltis (exagerado pra cima) mas bate os 5%
    E o Brasil é eliminado. (Zica agindo mais uma vez)

    98, na final, favorito nada podia tirar o titulo do Brasil

    AI a porra da Zica aparece q ataca o craque do time o lider. (isso sem considerar o corte do Romario, que nesse caso carregaria o time a mais um titulo, pq sem o Ronaldo o Romario seria o lider natural da seleção)
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9843
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ele tinha que tomar banho na banheira do Roberio de Ogum. pra se livrar da Zica isso sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9844
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Slodera

    EXCLUSIVO: São Paulo ameaça pedir desclassificação da Ponte Preta - Por Layla Reis - SPFC.Net

    São Paulo é um time sujo que precisa de maracutaias pra vencer.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9845
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Responde meu post do Inter lá atrás que vc foldou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9846
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Responde meu post do Inter lá atrás que vc foldou
    Pra mim tanto faz onde vai jogar, agora exigir uma coisa que ta no regulamento ser considerado jogo sujo já é demais né? Ou seja, é a mesma merda do jeitinho brasileiro, querer cumprir o regulamento é ser sujo, viva o Brasil .

    Btw no outro post seu sobre o Ricardo Oliveira naquela final de libertadores, que foi adiada por causa da copa e tals ok. Eu concordo que o Inter não teve nada a ver com isso, oq me deixou com um pulga atrás da orelha na época foi o pq o Betis nao quis adiar por uma semana o contrato, até ai blz, era um direito. Até que ao fim da libertadores Rafael Sobis e Jorge Wagner vão para o Betis, mas é claro, pura coincidência, os gayuchos não jogam sujo.

    Desculpe por ter pulado o post.

    Agora a pouco no Arena Sportv falaram que a ponte conseguiu o laudo dos bombeiros dizendo que o Majestoso possui 20 mil de capacidade. E aí, o SP vai insistir e tentar desqualificar o laudo ou vai acatar?
    E quanto ao jeitinho brasileiro e pa, concordo que tem que seguir o regulamento, mas a ponte correu atrás do laudo e mesmo assim o SP fica metendo pressão na Conmebol pra tirar o jogo de lá. Jeitinho brasileiro do SP ftw.

    Quanto a questão do Ricardo Oliveira, foi uma questão jurídica de contrato mesmo, não era permitido prorrogar o contrato apenas por alguns dias a mais:

    À edição de quarta-feira o jornal espanhol "As", Gómez já havia prevenido que esta quinta-feira seria a data-limite para ter em mãos as garantias jurídicas de Fifa e Conmebol. Segundo ele, questões legais sobre tempo mínimo de contrato não permitiam que o clube simplesmente prorrogasse o empréstimo por alguns dias.

    "A legislação não permite estender o contrato. Ainda que quiséssemos, nada se pode fazer a respeito. Seria uma grande honra para nós receber Oliveira como campeão da Copa Libertadores", disse o cartola, que criticou a "organização" sul-americana (veja quadro abaixo).

    Link: Ricardo Oliveira está fora do segundo jogo da final da Libertadores - 10/08/2006 - UOL Esporte - Futebol
    NTENDA O CASO
    O contrato de Ricardo Oliveira com o São Paulo durava até o dia 10 de agosto, data que seria, inicialmente, posterior ao término da Libertadores
    A Conmebol alterou a tabela da Libertadores, jogando a segunda partida das quartas-de-final para depois da Copa do Mundo da Alemanha, postergando as fases seguintes em uma semana e encerrando o torneio no dia 16
    Segundo regras da Fifa, a extensão mínima de um contrato é de 3 meses
    Para driblar a exigência da Fifa, o São Paulo queria fazer a prorrogação por 3 meses, mas rescindir o novo contrato no dia 17, logo após a segunda final contra o Inter
    O Betis alegou não ter uma resposta satisfatória da Conmebol e da Fifa e decidiu não ceder o atacante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9847
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    lol, ontem pela outra semi da sulamericana o Lanus foi jogar no Paraguai contra o Libertad em um estadio q cabia no maximo 10k pessoas. E o Lanus foi lá e ganhou o jogo dentro de campo por 2x1, já o gigante São Paulo precisa ficar trabalhando nos bastidores pra fuder a Ponte em um dos momentos mais importantes da historia do clube. Coisa escrota, ainda bem que a Ponte já meteu 3 no primeiro jogo.
    Seadoba and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9848
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771


    Mano, eu não sou contra jogar no Moisés, em nenhum momento disse isso, assim como não era em 2005 pegar o CAP na Arena, mas não entendo essa caça as bruxas pq a diretoria ta querendo fazer valer o que reza o regulamento, só isso. Se a Ponte conseguiu o laudo que atesta a capacidade por mim tanto faz, como tanto fez. Eu só não entendi vc dizendo que o SP é um time sujo, sendo que nenhum título do SP tem *.

    Quanto a questão do RO essa última parte já diz bem, o Bétis não fez força alguma pra renovar, pois já tinha fechado com 2 jogadores do Inter, que foram anunciados logo após o término da competição, e é bem provável que rolou um pedido maroto, isso é fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9849
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Essa frase "O SP é um time sujo que precisa de maracutaias pra vencer " é uma brincadeira antiga de orkut, não precisa esquentar... O SP nem chega, por exemplo, perto dos gambás no quesito estrelinha * em títulos obviamente.. anyway, a tecla que eu queria bater mesmo está no post do smiiters
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9850
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é meus amigos, o Majestoso vai ficar pequeno, mas caberá mais de 20k torcedores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>