Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 820

Lista de Usuários Marcados

Página 820 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 320720770810818819820821822830870920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.191 a 8.200 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8191
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Cade os fd* torcedor do SP q corneta o RC m1to bando de fd*! Isso sim! Ficam pedindo pro cara aposenta vao pa pqp! O cara eh idolo mais de 20 anos pelo clube e ficam julgando por 1,5 meses q seja 1 ano de jogos pelo SP tem q saber respeitar!! Nao merecem o idolo q tem! O cara vive e respira SP nenhum torcedor sofre mais do q ele qd erra, o cara eh uma lenda torcedor do SP q o critica nao eh torcedor de verdade nao respeita o clube e sua historia! Vao tudo pa pqp os cornetas(torcedores do SP) o resto nao conta sempre tem e terão inveja do Rogerio Ceni pq nao tem alguem nem perto e seus clubes! Viva o mito! Q jogue ate qd quiser e achar q da conta estaremos ao seu lado! Btw pra n dexa batido CHUPA PATO!!
    liberando toda essa raiva guardada por causa de um jogo bom? nao se esqueça que foi ele que afundou o tricolor este ano e só não vamos ser rebaixado graças ao Muricy

    as cagadas que ele fez esse ano nao apagam em nada a historia que ele construiu nesses 20 anos, e o que ele fez neste periodo nao o impede nada de receber criticas
    marcelojf, Picinin, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8192
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sem troll nenhum. Se eu tivesse o empresário do Pato, Neymar era meu reserva no Barcelona.
    Uma coisa que eu não entendo, o pato não é ruim de bola, pelo contrário, ele é bom pra caralho, ele tem alguns lances esse ano no corinthians que é parada de quem sabe jogar. o jeito que ele mata a bola, enfim.

    Ele não é o jogador com mais gol no ano? Mesmo sendo reserva? Pelo que parece pesa mais o fato dele ter custado 40kk e nego esperava que ele ia ser o messi, do que ele não ter jogado.

    Obv posso estar falando merda pq não vejo tanto jogo assim, como torcedor rival, quero mais que o circo pegue fogo mesmo, mas essa é a impressão que eu tenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8193
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Ajoelhado ceni fez ontem o segundo grande jogo dele como goleiro na carreira.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8194
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sem troll nenhum. Se eu tivesse o empresário do Pato, Neymar era meu reserva no Barcelona.
    Uma coisa que eu não entendo, o pato não é ruim de bola, pelo contrário, ele é bom pra caralho, ele tem alguns lances esse ano no corinthians que é parada de quem sabe jogar. o jeito que ele mata a bola, enfim.

    Ele não é o jogador com mais gol no ano? Mesmo sendo reserva? Pelo que parece pesa mais o fato dele ter custado 40kk e nego esperava que ele ia ser o messi, do que ele não ter jogado.

    Obv posso estar falando merda pq não vejo tanto jogo assim, como torcedor rival, quero mais que o circo pegue fogo mesmo, mas essa é a impressão que eu tenho.

    O artilheiro e esse aqui

    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8195
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Eu só queria mandar um agradecimento especial aos queridos amigos Silvio Luis, Neto, Pato e a todos os colorados(especialmente os que estavam tocando bumbo aqui perto de casa quando o grêmio perdia pênaltis), vocês foram a cereja do bolo na classificação gremista de ontem e com certeza fizeram de uma partida sem graça, uma grande conquista pra mim ao chorar de rir da cara de vocês no final da partida, muito obrigado mesmo!
    Exatamente.

    Obrigado Neto e torcida colorada, a secação de vocês foi fundamental pra que o gramado tivesse condições de jogo ontem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8196
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Clubes do AM não usarão Arena Amazônia no Estadual, e estádio dará prejuízo - Esporte - UOL Esporte

    quando li isso lembrei na hora da entrevista pro Roda Viva do nosso querido ministro
    AKerber and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8197
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quem critica o rc ou é recalcado, no caso dos rivais, ou é imbecil, no caso dos saopaulinos.

    Não que o cara seja perfeito, óbvio, mas é exatamente esse o ponto. Nenhum jogador vai ser perfeito nunca.

    O cara tá jogando há 20 anos sendo regular pra caralho e ainda foi um dos maiores cobradores de falta do mundo.

    E com 40 anos na costa, depois de ser criticado pra caralho por perder um pênalti decisivo conta um rival, o cara vai lá e faz um jogo desses.

    Sendo rival até entendo, pq incomoda, mas saopaulino que vá tomar no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8198
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ekalil com o Rogério tá igual o Peba com o Lula...
    marcelojf, PedRaO, ekalil and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8199
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Cade os fd* torcedor do SP q corneta o RC m1to bando de fd*! Isso sim! Ficam pedindo pro cara aposenta vao pa pqp! O cara eh idolo mais de 20 anos pelo clube e ficam julgando por 1,5 meses q seja 1 ano de jogos pelo SP tem q saber respeitar!! Nao merecem o idolo q tem! O cara vive e respira SP nenhum torcedor sofre mais do q ele qd erra, o cara eh uma lenda torcedor do SP q o critica nao eh torcedor de verdade nao respeita o clube e sua historia! Vao tudo pa pqp os cornetas(torcedores do SP) o resto nao conta sempre tem e terão inveja do Rogerio Ceni pq nao tem alguem nem perto e seus clubes! Viva o mito! Q jogue ate qd quiser e achar q da conta estaremos ao seu lado! Btw pra n dexa batido CHUPA PATO!!
    liberando toda essa raiva guardada por causa de um jogo bom? nao se esqueça que foi ele que afundou o tricolor este ano e só não vamos ser rebaixado graças ao Muricy

    as cagadas que ele fez esse ano nao apagam em nada a historia que ele construiu nesses 20 anos, e o que ele fez neste periodo nao o impede nada de receber criticas
    Parei de ler seu post ridiculo na parte q ele afundou o SP. raiva nao desgosto com parte dessa torcida nojenta de modinha acostumada só a vencer, q nao respeita seus idolos e a historia do clube.

    É um ótimo goleiro dedicado sempre foi o primeiro a chegar no treino e o último a sair, já fez mais de 100gols, qd machuca faz recuperaçao intensiva 3 periodos mais tratamento em sua casa para voltar o mais rapido possivel para ajudar seu clube de coraçao, seu objetivo na vida sempre foi conquistar titulos pelo SPFC e q se foda a seleção ele é eu(torcedor) no vestiario cobrando vontade e raça pela camisa. Um exemplo de profissional para os mais novos e para os experientes q chegam a jogar no São Paulo. Digo tudo isso nao pela partida de ontem e sim pela partida do Rogerio Ceni em 2004 contra o Rosario na Libertores, foi naquele momento como torcedor q vi q ele é idolo e merece todo o respeito de nós torcedores, detalhe ele n tinha ganhado nada ainda como protagonista.

    Lamento profundamente o fato de ele se aposentar esse ano, curto cada jogo dele como se fosse o último! Pq sei daqui até eu morrer vou sentir saudade dele no meu time.
    PedRaO, gfujinohara and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8200
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Cade os fd* torcedor do SP q corneta o RC m1to bando de fd*! Isso sim! Ficam pedindo pro cara aposenta vao pa pqp! O cara eh idolo mais de 20 anos pelo clube e ficam julgando por 1,5 meses q seja 1 ano de jogos pelo SP tem q saber respeitar!! Nao merecem o idolo q tem! O cara vive e respira SP nenhum torcedor sofre mais do q ele qd erra, o cara eh uma lenda torcedor do SP q o critica nao eh torcedor de verdade nao respeita o clube e sua historia! Vao tudo pa pqp os cornetas(torcedores do SP) o resto nao conta sempre tem e terão inveja do Rogerio Ceni pq nao tem alguem nem perto e seus clubes! Viva o mito! Q jogue ate qd quiser e achar q da conta estaremos ao seu lado! Btw pra n dexa batido CHUPA PATO!!
    liberando toda essa raiva guardada por causa de um jogo bom? nao se esqueça que foi ele que afundou o tricolor este ano e só não vamos ser rebaixado graças ao Muricy

    as cagadas que ele fez esse ano nao apagam em nada a historia que ele construiu nesses 20 anos, e o que ele fez neste periodo nao o impede nada de receber criticas
    Parei de ler seu post ridiculo na parte q ele afundou o SP. raiva nao desgosto com parte dessa torcida nojenta de modinha acostumada só a vencer, q nao respeita seus idolos e a historia do clube.

    É um ótimo goleiro dedicado sempre foi o primeiro a chegar no treino e o último a sair, já fez mais de 100gols, qd machuca faz recuperaçao intensiva 3 periodos mais tratamento em sua casa para voltar o mais rapido possivel para ajudar seu clube de coraçao, seu objetivo na vida sempre foi conquistar titulos pelo SPFC e q se foda a seleção ele é eu(torcedor) no vestiario cobrando vontade e raça pela camisa. Um exemplo de profissional para os mais novos e para os experientes q chegam a jogar no São Paulo. Digo tudo isso nao pela partida de ontem e sim pela partida do Rogerio Ceni em 2004 contra o Rosario na Libertores, foi naquele momento como torcedor q vi q ele é idolo e merece todo o respeito de nós torcedores, detalhe ele n tinha ganhado nada ainda como protagonista.

    Lamento profundamente o fato de ele se aposentar esse ano, curto cada jogo dele como se fosse o último! Pq sei daqui até eu morrer vou sentir saudade dele no meu time.
    tudo o que vc falou é verdade... e nem por isso o RC vai jogar até os 100 anos de idade, uma hora ele vai ter que parar...

    Imo a hora chegou, é tão dificil assim aceitar isso? continuo repetindo, se o muricy nao chega a gente ia cair e o RC seria o protagonista desta queda (ele e o JJ, sejamos justos...)
    TURON and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>