Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 870

Lista de Usuários Marcados

Página 870 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 370770820860868869870871872880920970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.691 a 8.700 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8691
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O desespero tá tão grande, que tá comparando um meia campista com um atacante.
    Pele era meio campista e fez mais de mil gols, qdo eh craque, eh craque, nao importa a posicao.
    Pelé nunca foi meio campista. Da onde você tirou isso? ele era mais próximo ao gol do que o Messi é hj
    Ele mesmo, num comercial que ta rolando na globo. Pode procurar que vc acha.
    Como 100% do que o Pelé fala tá errado, concluímos que ele não era meia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8692
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    E mesmo assim Ekalil, voce tá errado. Uma coisa é ser um meia mais distante do ataque, assim como foi o zidane, outra é ser meia(pelé nao era) mais próximo do gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8693
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, pq vcs estao respondendo pra mim? Nao ta obvio que to zuando?

    Sera que eh isso que eu faco todo dia nessa merda de forum? Fico respondendo pra um bando de trolls? Que vida de merda eu tenho...hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8694
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Ninguém aqui é troll
    ekalil and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8695
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    E quem não consegue ser artilheiro nem do Brasileirão?
    Qualquer cara que jogue em um time que tenha chance minima em 40% dos jogos, que desfalca o time em 30 % dos jogos pra defender sua seleção, e ainda não é centro avante, tem grande chance de não ser artilheiro da competição...
    2009 e 2010 ele jogou o campeonato inteiro... Acho que, se fosse pra colocar média de gols por jogo, ele só teria chance no ano passado.
    Em 2009 ele tinha 17 ou 18 e 2010 no máximo 20, o messi foi artilheiro do espanhol a primeira vez com 21 pra 22 anos e jogando no time campeão.
    Com 21 anos, o Messi já era artilheiro da UCL. O Neymar não conseguiu marcar nem um golzinho na UCL ainda...

    Eu acho que comparar o Neymar ao Messi deveria ser motivo de advertência por parte da moderação.

    Já que hoje é dia de trollar, eu tinha que terminar com uma frase a lá bombmaker
    Eu não gosto de comparar os dois, mas quando tu questiona um cara que tu não considera top ainda, por não ter alcançado alguma coisa, eu tenho que te mostra que na idade dele o melhor dos ultimos 15 anos também não tinha alcançado em um time muito superior.
    E com 21 anos ele ja tinha jogado 3 ou 4 champions em um time em que ele esta desde a base, acho que com messi não se compara ninguém, mas tem coisas que se cobra do neymar que nem o pica do momento fez, se com 21 anos ele ja tivesse feito o que o messi fez ele seria o que? a gente ia ficar sem assunto dai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8696
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, pq vcs estao respondendo pra mim? Nao ta obvio que to zuando?

    Sera que eh isso que eu faco todo dia nessa merda de forum? Fico respondendo pra um bando de trolls? Que vida de merda eu tenho...hahahaha
    Proibiram a contratrollagem e não me avisaram?
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8697
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O mimimi sobre a idade dura por mais 3 meses. Em fevereiro ele faz 22, se for pra ser artilheiro de alguma coisa, vai ser com pelo menos 23, portanto, sem esse mimimi sobre a idade, pq é feio
    Ele foi o artilheiro da temporada inteira no Brasil 2 vezes, da Libertadores e se não me engano copa do Brasil tb.....brasileirão ele nunca jogou direito pq a seleção não deixou....inclusive isso tirou 2 títulos brasileiros do Santos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8698
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tevez sim joga muito.
    Melhor que o Aguero? Sério, esse é o limiar para decidir se vale a pena discutir futebol contigo.
    Po eu gosto mais do tevez por causa do corinthians, então não consigo enchergar o aguero melhor que ele.
    Tambem sou Corintiano. Mas po, não é nem close cara, Aguero é MUITO melhor que o Tevez.. Não tem nem como comparar. É tipo comparar Neymar e Robinho, se não for pior. Sei la mano, as vezes da impressão que você assistiu 2 ou 3 jogos do cara..
    Po o tevez jogu pra caralho na Argentina, no Brasil, na Inglaterra, inclusive salvou um time do rebaixamento no primeiro ano, jogou no United pra caralho e bem no city na primeira temporada, não é tão distante assim do aguero não cara.
    Mano, seria mais fácil se você assumisse que não viu mais de 2/3 jogos do cara. Vou te ajudar, mesmo não curtindo esses videos de "melhores momentos" da pra ter uma pequena ideia que essa comparação Tevez/Aguero é bullshit:
    (se eu não me engano ta em ordem, 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013)





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8699
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    meia de verdade e artilheiro era o Zico. Esse sim era monstro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8700
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    porra se fizer do tevez acha também cara, eu assisto a epl finais de semana,assito a champions eu vejo jogo do aguero e po não vejo essa brastemp toda não, acho ele muito bom jogador, mas não vejo um craque, sorry.
    Não que eu ache o tevez um craque, e talvez o aguero seja melhor que ele, mas se for , imo é close.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>