Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 821

Lista de Usuários Marcados

Página 821 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 321721771811819820821822823831871921 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.201 a 8.210 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8201
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Mudando de assunto q vergonha em Bota?! Pqp começou antes do jogo pela torcida vendos os melhores momentos do jogo só da pra ver torcida do Fla!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8202
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Cade os fd* torcedor do SP q corneta o RC m1to bando de fd*! Isso sim! Ficam pedindo pro cara aposenta vao pa pqp! O cara eh idolo mais de 20 anos pelo clube e ficam julgando por 1,5 meses q seja 1 ano de jogos pelo SP tem q saber respeitar!! Nao merecem o idolo q tem! O cara vive e respira SP nenhum torcedor sofre mais do q ele qd erra, o cara eh uma lenda torcedor do SP q o critica nao eh torcedor de verdade nao respeita o clube e sua historia! Vao tudo pa pqp os cornetas(torcedores do SP) o resto nao conta sempre tem e terão inveja do Rogerio Ceni pq nao tem alguem nem perto e seus clubes! Viva o mito! Q jogue ate qd quiser e achar q da conta estaremos ao seu lado! Btw pra n dexa batido CHUPA PATO!!
    liberando toda essa raiva guardada por causa de um jogo bom? nao se esqueça que foi ele que afundou o tricolor este ano e só não vamos ser rebaixado graças ao Muricy

    as cagadas que ele fez esse ano nao apagam em nada a historia que ele construiu nesses 20 anos, e o que ele fez neste periodo nao o impede nada de receber criticas
    Parei de ler seu post ridiculo na parte q ele afundou o SP. raiva nao desgosto com parte dessa torcida nojenta de modinha acostumada só a vencer, q nao respeita seus idolos e a historia do clube.

    É um ótimo goleiro dedicado sempre foi o primeiro a chegar no treino e o último a sair, já fez mais de 100gols, qd machuca faz recuperaçao intensiva 3 periodos mais tratamento em sua casa para voltar o mais rapido possivel para ajudar seu clube de coraçao, seu objetivo na vida sempre foi conquistar titulos pelo SPFC e q se foda a seleção ele é eu(torcedor) no vestiario cobrando vontade e raça pela camisa. Um exemplo de profissional para os mais novos e para os experientes q chegam a jogar no São Paulo. Digo tudo isso nao pela partida de ontem e sim pela partida do Rogerio Ceni em 2004 contra o Rosario na Libertores, foi naquele momento como torcedor q vi q ele é idolo e merece todo o respeito de nós torcedores, detalhe ele n tinha ganhado nada ainda como protagonista.

    Lamento profundamente o fato de ele se aposentar esse ano, curto cada jogo dele como se fosse o último! Pq sei daqui até eu morrer vou sentir saudade dele no meu time.
    tudo o que vc falou é verdade... e nem por isso o RC vai jogar até os 100 anos de idade, uma hora ele vai ter que parar...

    Imo a hora chegou, é tão dificil assim aceitar isso? continuo repetindo, se o muricy nao chega a gente ia cair e o RC seria o protagonista desta queda (ele e o JJ, sejamos justos...)
    1- Falar que o SPFC ia cair eh chute total.

    2- Eu discordo completamente que se caisse o RC seria o vilao. So se for pq ele eh lider do time. Tecnicamente ele ta longe de ser o responsavel por qq coisa ali. Po, olha o jogo de ontem, defesa ridicula. O cara fez uma das melhores partidas da vida e, mesmo assim, tomamos 3 gols. O time eh horrivel po.

    3- Eu concordo que ta na hora de ele parar. Poderia ate ja ter parado, se quisesse sair por cima e nao ter que ouvir esse bando de critica imbecil. Ele nao ta jogando no mesmo nivel, isso eh obvio, mas porra, isso tb eh esperado. A gente lida mto mal com idolos de forma geral, eh dificil achar um cara que nao seja contestado pra caralho.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8203
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8204
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Nunca gostei do RC mas que partida sensacional que ele fez ontem, raras vezes vi um goleiro fazer tantas defesas difíceis na mesma partida.
    Quando ao mengão vamos com calma pq o time não é nem um pouco confiável, fez o melhor jogo do ano ontem, mas no próximo pode não jogar porra nenhuma.

    Ps. mas que coça que deu no chorafogo ontem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8205
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    A partida de ontem não apaga essa vergonha aqui, dentre tantas outras



    De tantos vexames dele esse ano, lembro contra o Flamengo no último minuto, contra o Felipe que é bom pegando penal, aí ele peidou na farofa

    Valeu Çoka por salvar a carreira dele!

    A torcida são paulina é a mais leiga no brasil, por isso que ele ainda manda no time.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8206
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    NÃO TEM UM jogo decisivo esse ano que ele jogou bem, a não ser ontem.
    Puta merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8207
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    NÃO TEM UM jogo decisivo esse ano que ele jogou bem, a não ser ontem.
    Puta merda
    "esse ano"

    Sabe o que eh ridiculo? Se o RC para uns 2 anos atras, provavelmente vc ia idolatrar o cara pra sempre. Ai o cara joga um pouco mais, num nivel abaixo do que estamos acostumados, e vira um merda? Em 2008 eu nao conhecia um saopaulino que ousava fazer uma critica ao RC.

    Porra, nao da pra mudar de opiniao assim de uma hora pra outra, ainda mais quando se trata de um idolo. A questao tecnica fica ate em 2o plano nesse caso, como falaram ai em cima, o cara se dedica pra caralho, sempre foi profissional e tal. Isso eh bem raro hj em dia.

    Btw, quem sao seus idolos do SPFC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8208
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8209
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    NÃO TEM UM jogo decisivo esse ano que ele jogou bem, a não ser ontem.
    Puta merda
    "esse ano"

    Sabe o que eh ridiculo? Se o RC para uns 2 anos atras, provavelmente vc ia idolatrar o cara pra sempre. Ai o cara joga um pouco mais, num nivel abaixo do que estamos acostumados, e vira um merda? Em 2008 eu nao conhecia um saopaulino que ousava fazer uma critica ao RC.

    Porra, nao da pra mudar de opiniao assim de uma hora pra outra, ainda mais quando se trata de um idolo. A questao tecnica fica ate em 2o plano nesse caso, como falaram ai em cima, o cara se dedica pra caralho, sempre foi profissional e tal. Isso eh bem raro hj em dia.

    Btw, quem sao seus idolos do SPFC?
    Meu ídolo é o RC.
    Não é pq eu meto o pau nele q eu não tenha ele como ídolo, tem nada a ver. Eu tento ser o mais sensato possível quando falo do são paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8210
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    NÃO TEM UM jogo decisivo esse ano que ele jogou bem, a não ser ontem.
    Puta merda
    "esse ano"

    Sabe o que eh ridiculo? Se o RC para uns 2 anos atras, provavelmente vc ia idolatrar o cara pra sempre. Ai o cara joga um pouco mais, num nivel abaixo do que estamos acostumados, e vira um merda? Em 2008 eu nao conhecia um saopaulino que ousava fazer uma critica ao RC.

    Porra, nao da pra mudar de opiniao assim de uma hora pra outra, ainda mais quando se trata de um idolo. A questao tecnica fica ate em 2o plano nesse caso, como falaram ai em cima, o cara se dedica pra caralho, sempre foi profissional e tal. Isso eh bem raro hj em dia.

    Btw, quem sao seus idolos do SPFC?
    Meu ídolo é o RC.
    Não é pq eu meto o pau nele q eu não tenha ele como ídolo, tem nada a ver. Eu tento ser o mais sensato possível quando falo do são paulo.
    Porra, entao vc eh maluco. Se fosse sensato entenderia como funciona a carreira de um jogador.

    Btw, ele nem bateu mal esse penalti que vc postou. Nao foi uma cobranca espetacular, mas bateu no canto, forte. Merito do goleiro por pegar. E ele so foi la bater pq o autuori mandou.

    Vc acha que ta sendo sensato, mas na verdade ta sendo passional DEMAIS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>