Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 740

Lista de Usuários Marcados

Página 740 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 240640690730738739740741742750790840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.391 a 7.400 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7391
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Pra quem realmente gosta de futebol, nada é comparável a ver o jogo no estádio, mesmo passando trabalho.
    AKerber, Picinin, flessak and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7392
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Foi ontem o sorteio da Copa do Nordeste, o Campinense caiu no grupo D junto com Santa Cruz, CRB e Feirense, IMO o grupo mais fácil, acho que vai dá pra passar de fase numa boa.
    A vaga na Sul-americana parece que só pro campeão a partir de 2014, mas vai ter um premio de 1kk para o vencedor do ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7393
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu concordo com tudo que você tá falando, só disse que o motivo de você pensar assim é que você não gosta tanto de futebol.

    antigamente eu ia em todos os jogos, ficava horas na fila pra comprar ingresso e ficava o domingo inteiro por conta do jogo. hoje em dia eu não gosto tanto mais, então nem tenho saco pra ir em estádio, não fui nenhuma vez esse ano, se não me engano. prefiro muito mais ir num bar com os amigos, beber uma cerva e ver tranquilo na TV.

    e ir em estádio no Brasil é uma experiência muito ruim, tudo é mal organizado, sem conforto nenhum. quando o Galo tava jogando em Sete Lagoas eu ia algumas vezes e era muito melhor, você via o jogo tranquilo.
    Porra, Alvinho, ver em Sete Lagoas era uma merda, o estádio não tem estrutura nenhuma, o entorno do estádio não tem estrutura nenhuma, tinha que ficar debaixo de um sol do capeta.

    E eu tô cagando pra conforto, vou pro campo pra ficar em pé e cantando, o que quebra é essa babaquice de não vender cerveja em estádio.
    Gonira and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7394
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Pra quem tem estádio próprio é top demais mesmo. Tipo, fui várias vezes no Engenhão/Maracanã, mas ir no estádio que literalmente é sua casa é muito bom. Pena é a torcida do Vasco mesmo, que é muito corneteira e irrita a não ser que o time goleie por 6x0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7395
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ão é que queira que o time goleia , o cara jogar em casa com 3 4 volantes , retrancado irrita.

    prefiro que o time tome uma goleada jogando pra frente , do que o time jogar retrancado em sj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7396
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu concordo com tudo que você tá falando, só disse que o motivo de você pensar assim é que você não gosta tanto de futebol.

    antigamente eu ia em todos os jogos, ficava horas na fila pra comprar ingresso e ficava o domingo inteiro por conta do jogo. hoje em dia eu não gosto tanto mais, então nem tenho saco pra ir em estádio, não fui nenhuma vez esse ano, se não me engano. prefiro muito mais ir num bar com os amigos, beber uma cerva e ver tranquilo na TV.

    e ir em estádio no Brasil é uma experiência muito ruim, tudo é mal organizado, sem conforto nenhum. quando o Galo tava jogando em Sete Lagoas eu ia algumas vezes e era muito melhor, você via o jogo tranquilo.
    Porra, Alvinho, ver em Sete Lagoas era uma merda, o estádio não tem estrutura nenhuma, o entorno do estádio não tem estrutura nenhuma, tinha que ficar debaixo de um sol do capeta.

    E eu tô cagando pra conforto, vou pro campo pra ficar em pé e cantando, o que quebra é essa babaquice de não vender cerveja em estádio.
    a, mas eu tenho casa em Sete Lagoas neh, então fazia um churrasco lá e chegava no estádio faltando 10 minutos pro jogo começar. pra quem vinha de BH realmente era uma merda.

    no independência não fui ainda porque não quero zicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7397
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao quer zicar boa desculpa pra ficar na poltrona
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7398
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    ão é que queira que o time goleia , o cara jogar em casa com 3 4 volantes , retrancado irrita.

    prefiro que o time tome uma goleada jogando pra frente , do que o time jogar retrancado em sj.
    Não to dizendo nem recentemente, no overall mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7399
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu adoro ir ao estádio. As vezes eu ia até com amigo Cruzeirense ver jogo do Cruzeiro ( que eu odeio) no mineirão.
    Fui 2x esse ano no Independência em jogos do Galo com meu irmão que é Atleticano. A única coisa chata é arrumar ingresso, tá difícil arrumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7400
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao quer zicar boa desculpa pra ficar na poltrona
    Cara, é o Alvinho, é capaz de ele ir no jogo e o R49 ter um infarto em campo.
    AKerber, rafaelmb, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>