Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 739

Lista de Usuários Marcados

Página 739 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 239639689729737738739740741749789839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.381 a 7.390 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7381
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    acabar com impedimento ia ser muito bom, pqp. ou então fazer igual hockey e colocar uma linha, gg. ia abrir o jogo e ia acabar com no mínimo 50% dos erros.
    this
    e também acabaria com a minha fobia de comemorar gols. Tinha uma época que toda vez que o Inter marcava, eu olhava direto pro bandeirinha pra ver se o fdp não havia levantado o braço..
    Última edição por Joshua; 14-09-2012 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7382
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Rapaz se vcs pertubam o sopro que torce pra Ponte Preta, imagina eu que torço pra Desportiva.

    E eu me amarro ir em jogo que não vale nada.

    Eu chego na hora, como o ingresso sem problema, posso escolher onde sentar, posso ir no banheiro na hora que eu quiser.
    da pra sair, encher o copo de mcdonalds de cerveja e voltar.
    Agora jogo importante já é uma merda, tem q comprar ingresso com antecendencia, as redondezas do estadio fica uma zona, rola confusão, empurra empurra, seu lugar favorito tá ocupado. vc tem q usar seu copo do mcdonalds como pinico e muitas vezes nem consegue ver o jogo direito.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7383
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Aí Gekin, você conhece o Francisco Dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7384
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Vocês são muito malucos.

    Você pode ser torcedor da ponte preta, do barcelona, do man u, do caralho que for que isso não te faz uma pessoa mais foda. Se o "seu" time ganha ou perde, você não tem nenhum merito nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7385
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Vocês são muito malucos.

    Você pode ser torcedor da ponte preta, do barcelona, do man u, do caralho que for que isso não te faz uma pessoa mais foda. Se o "seu" time ganha ou perde, você não tem nenhum merito nisso.
    ah vá
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7386
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Aí Gekin, você conhece o Francisco Dias?
    não, alias eu sou meio forever alone, eu vou lá fico no meu canto ou com o pessoal que eu vou, não sou de participar da torcida organizada ou coisas do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7387
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não entendo pq "torcedor de sofá" é tão ruim pra vcs..
    Pra mim o troxa é quem vai assistir tipo quinta rodada do paulista vs XV Piracicaba e tal...
    Única graça de ver no estádio é jogos complicados e decisões. E só vale a pena passar 2h+ na fila em quartas de final+ da libertadores; semi da copaBR e últimas 10 rodadas do brasileiro com chance ou risco de algo.

    Se vc gasta tipo 6h da sua vida e grandes quantias em dinheiro em todos jogos do seu time, o errado é vc, não o resto. Se eu fosse vizinho do estádio eu não iria em jogos de estadual sem ser clássico e nem jogos tipo contra a lusa ou atl-go na série A
    você não gosta de futebol ueh, simples. não é questão de estar certo ou errado.
    Eu gosto mto de futebol, claro que não igual a você que acompanha liga alemã e tal. Só não acho certo passar por um monte de dor de cabeça (ingresso caro, fila, violência, não ver o jogo direito, marginais ao seu lado, etc) pra ver um jogo meia boca.
    É questão de estar certo ou errado sim, pelo menos para todos esses que chamam os outros de "torcedores de sofá". O que é estranho, já que geralmente os que dizem isso estão toda rodada aqui comentando em tempo real os jogos.

    Posso ter usado alguns termos errados no que escrevi, só queria dizer que não é demérito nenhum ver o jogo em casa... tomando cerveja, sem ngm fedendo pulando e encostando em vc e etc.

    Na última vez em que fui no estádio foi um sp vs. corinthians em um paulistinha, jogo bem fraco 0x0 típico de começo de temporada e uns maluco reclamaram algumas vezes q eu não tava cantando e pulando. Eu gosto de futebol ué, mas tava ali para assistir o jogo.

    Reconheço que comemorar um gol ou título no estádio é infinitamente melhor, sentir o estadio tremer com a galera e tal. Mas imo essa emoção só acontece em jogos importantes como eu disse no post anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7388
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu concordo com tudo que você tá falando, só disse que o motivo de você pensar assim é que você não gosta tanto de futebol.

    antigamente eu ia em todos os jogos, ficava horas na fila pra comprar ingresso e ficava o domingo inteiro por conta do jogo. hoje em dia eu não gosto tanto mais, então nem tenho saco pra ir em estádio, não fui nenhuma vez esse ano, se não me engano. prefiro muito mais ir num bar com os amigos, beber uma cerva e ver tranquilo na TV.

    e ir em estádio no Brasil é uma experiência muito ruim, tudo é mal organizado, sem conforto nenhum. quando o Galo tava jogando em Sete Lagoas eu ia algumas vezes e era muito melhor, você via o jogo tranquilo.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7389
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Rapaz se vcs pertubam o sopro que torce pra Ponte Preta, imagina eu que torço pra Desportiva.

    E eu me amarro ir em jogo que não vale nada.

    Eu chego na hora, como o ingresso sem problema, posso escolher onde sentar, posso ir no banheiro na hora que eu quiser.
    da pra sair, encher o copo de mcdonalds de cerveja e voltar.
    Agora jogo importante já é uma merda, tem q comprar ingresso com antecendencia, as redondezas do estadio fica uma zona, rola confusão, empurra empurra, seu lugar favorito tá ocupado. vc tem q usar seu copo do mcdonalds como pinico e muitas vezes nem consegue ver o jogo direito.
    Essa é a vantagem de ser botafoguense, o estádio está sempre vazio e podemos assistir as partidas com tranquilidade
    Não importa se é jogo importante ou não, o botafoguense não tem o hábito de frequentar estádios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7390
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e ir em estádio no Brasil é uma experiência muito ruim, tudo é mal organizado, sem conforto nenhum
    this cara. Foda, espero que com essas novas arenas e o caralho a quatro as coisas fiquem num nível top. Eu sou sócio de carteirinha vermelha e não vou em jogos do inter faz mais de ano também. Não tem condições, estradas são um lixo, estádio um lixo, segurança lixo, fila para qualquer coisa. Quando eu era mais novo eu não me importava com essas coisas, mas hoje em dia simplesmente não dá vontade de ir sabendo que posso olhar o jogo em casa ou num bar sem passar por essa função toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>