Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 738

Lista de Usuários Marcados

Página 738 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 238638688728736737738739740748788838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.371 a 7.380 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7371
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Andre é cruzeirense ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7372
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Americano, mas eu frequento os jogos do galo tambem com meu irmao. Do cruzeiro nunca fui muito porque sou hetero, mas deve ser legal tambem.
    Minha família é de atleticanos, mas eu passei pro américa porque cansei de sofrer.

    (Nunca fui muito fanático, e moro relativamente perto do independencia, dae comecei a ir nos jogos do américa antes de fechar o estádio, e curti pra caralho.)
    Última edição por Andre Castro; 13-09-2012 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7373
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    lembrei disso haha
    quando meu pai fez 50 anos, um amigo nosso deu um kit ponte preta pro meu pai.. tinha chinelo do clube, a mascote, a camisa do ano, um monte de coisa.. e esse troféu que ele mandou fazer haha

    aí ainda deu falinha: "esse presente aqui, seu time nunca te dará"

    quem não conseguir ler, tá escrito:
    100 Anos
    100 Taça
    Lembrança do amigo Pontre Preto (Preto é o apelido do cara)
    Andre Castro, Verfe and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7374
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    edit: galo nacionalmente eh do tamanho de :
    bahia
    coritiba
    atl pr
    botafogo.
    Vale pro @Andre Castro também, que questionou o @Picinin que a crise do Galo não é de uns 15 anos pra cá

    Essa comparação por título é injusta, IMO. O Galo é o time que mais chegou entre os 4 primeiros no Brasileiro na era mata-mata e um dos que mais disputou finais. São dados mais fidedignos de CONSISTÊNCIA, o time sempre esteve entre os melhores.

    Comparar com Bahia e cia. é, tipo, comparar um mtt player regular com roi bom mas que só cravou o torneio que joga 1 vez (mas pegou um monte de itm) com donkeys sem consistência nenhuma que runnaram hot e cravaram 1 torneio também.
    Mas o mtt player o que vale é o roi, no futebol o que vale é o caneco. O atleticano hoje tem síndrome de time pequeno, inconstestavelmente, tanto que quando o akerber dá as zoadas dele de que o galo não disputa porra nenhuma, que é flu, gremio, inter e vasco na disputa, todo mundo se queima, fala de arregão pras bets etc. Aposto que se ele fizesse a mesma piadinha com o São Paulo, nenhum são paulino ia dar bola.

    Outra mostra disso é os donks que querem ficar tirando onda de dono do Independência, é bacana pro galo o Kalil ter feito o acordo lá, faturar com o estádio e tal, mas daí a tirar onda de temos estádio só prova a pequenez do time. Todo mundo sabe que aqui em Minas com o Mineirão nunca foi vantagem ter estádio próprio, tanto que quando tinha rumores de o Cruzeiro construir estádio, meu irmão(que é atleticano doente) tava achando até bom se saísse esse estádio do Cruzeiro mesmo. Não vejo um flamenguista ou tricolor com esse complexo de não ter estádio, por exemplo, eles sabem que jogando no Maracanã é ridículo querer posar de dono de outro estádio(desconsiderando gávea e laranjeiras aqui né, já que não pode jogar lá mesmo).
    this. pelo menos vc entendeu o que os atleticanos nao conseguem entender.
    os atleticanos falam dessas semi finais q o galo fez, q eh o time q fez mais na historia, queria ver essa estatistica. alguem tem aih? queria ver os outros time tbm.

    o que os atleticanos nao sabem eh que o normal para um time, eh ficar rodeando os titulos ateh q bate. qdo foi a ultima vez q o galo rodeou titulo? 2009 e nem foi pra libertadores. e antes disso qdo foi? eu nao lembro, me lembro de 2001 qdo perdeu a semi para o sao caetano (e o flu perdeu a semi para o cap).

    para um time ser campeao, ele rodeia algumas vezes ateh chegar. o galo nunca rodeia nada. o inter foi campeao da libertadores, mas no ano anterior ele foi bem na sulamericana. o flu chegou na final da copa do brasil em 2006 e perdeu. chegou em 2007 e foi campeao. chegou na final da libertadores em 2008, na da sulamericana em 2009, foi campeao brasileiro em 2010, 3o lugar em 2011 e estah na briga em 2012. o elenco tem muita gente ha 3-4 anos e passou por isso.
    qdo eu tiro uma onda do galo eh por essa 'pequeneza' q o time tem em relacao a titulos. nao posso tirar onda do curintia, sp, palmeiras, vasco, inter, etc, etc, mas do galo, botafogo, framengo, etc, etc eu posso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7375
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    qdo eu tiro uma onda do galo eh por essa 'pequeneza' q o time tem em relacao a titulos. nao posso tirar onda do curintia, sp, palmeiras, vasco, inter, etc, etc, mas do galo, botafogo, framengo, etc, etc eu posso.
    auheuahueahuea piada do dia essa ne akerber

    conte-nos mais sobre essa tirada de onda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7376
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    qdo eu tiro uma onda do galo eh por essa 'pequeneza' q o time tem em relacao a titulos. nao posso tirar onda do curintia, sp, palmeiras, vasco, inter, etc, etc, mas do galo, botafogo, framengo, etc, etc eu posso.
    auheuahueahuea piada do dia essa ne akerber

    conte-nos mais sobre essa tirada de onda
    po todo framenguista eh otimo para tirar onda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7377
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    qdo eu tiro uma onda do galo eh por essa 'pequeneza' q o time tem em relacao a titulos. nao posso tirar onda do curintia, sp, palmeiras, vasco, inter, etc, etc, mas do galo, botafogo, framengo, etc, etc eu posso.
    auheuahueahuea piada do dia essa ne akerber

    conte-nos mais sobre essa tirada de onda
    po todo framenguista eh otimo para tirar onda
    Última edição por Tosco; 13-09-2012 às 22:05.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7378
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Minha família é de atleticanos, mas eu passei pro américa porque cansei de sofrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7379
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    pqp odeio quando isso acontece
    Forlán mete o gol da vitória aos +-39 do 2º tempo e eu saio comemorando, chutando tudo, gritando chuuuupaa porrraaaa

    ... derrepente eu percebo que o bandeirinha anulou o gol -.-

    De boa, deveriam acabar com esse negócio de impedimento. ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7380
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    acabar com impedimento ia ser muito bom, pqp. ou então fazer igual hockey e colocar uma linha, gg. ia abrir o jogo e ia acabar com no mínimo 50% dos erros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>