Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #771
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu ri do desespero do akerber quando ele veio com aquela história de a imagem ter sido manipulada pela torcida do atlético, mas agora o chilique tá tão sem nexo que até perdeu a graça. deixa o homem chorar trancado sozinho no mundinho de ilusão dele. o choro é livre, afinal.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    uai, ele jah tinha dado o cartao, entao gg. segue o jogo.qtas vezes os analistas de arbitragem reclamam se o juiz para a jogada para dar o amarelo, e falam q pode dar depois e manda a jgoada seguir. ele deu o amarelo pro pierre, entao segue o jogo, e fomos roubados, as usual.
    A falta foi cobrada enquanto o árbitro ESTAVA APLICANDO o cartão, e a regra diz que a jogada não deve ser ser reiniciada até que o árbitro TENHA APLICADO o cartão.

    Será que além da regra e do vídeo, vamos ter que chamar um professor de português ?
    Aldo, nesse ponto você está errado, pq a regra não prevê o que caracteriza a aplicação do cartão.
    Pode ser o fato do juiz simplesmente levantar e gg, como pode ser o juiz ter que ter baixado o cartão... enfim, isso é interpretativo e a regra de fato não prevê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu ri do desespero do akerber quando ele veio com aquela história de a imagem ter sido manipulada pela torcida do atlético, mas agora o chilique tá tão sem nexo que até perdeu a graça. deixa o homem chorar trancado sozinho no mundinho de ilusão dele. o choro é livre, afinal.
    caralho, nunca vi tanta torcida do galo junta. realmente sairam da toca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Parem de cometer bullying contra o akerber, cyber bullying eh crime minha gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Breda,

    Imo, é bem óbvio, que essa regra é uma forma de proteger o árbitro de perder algum lance por estar com a atenção voltada para a aplicação do cartão, que consiste em chamar o jogador de lado, mostrar o cartão, solicitar que ele vire para que seja possível ver o número da camisa, anotar o número no cartão, guardar o cartão no bolso e reiniciar a partida.

    Essa cena se repete tantas vezes, que deve estar gravada na memória de todo mundo que assiste futebol : O árbitro, mostra o cartão, faz a anotação no verso do cartão, e em seguida faz sinal para que o jogo reinicie.

    No caso do lance, o árbitro ainda não tinha sequer abaixado o braço a bola já tava rolando, ou seja, ele precisa abaixar o braço, pedir pro jogador virar, anotar o número no verso e guardar o cartão, tudo isso como o jogo rolando solto. Óbvio que tá errado. Com o agravante do jogador do galo estar sendo impedido de jogar, com o árbitro parado na frente dele, entre ele e a bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Parem de cometer bullying contra o akerber, cyber bullying eh crime minha gente.
    tava demorando para aparecer o rei dos babacas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    btw, essa regra é muito tosca... Geralmente esse tipo de falta é justamente pra retardar o ataque, dai ao invés de incentivarem o juiz a deixar bater a falta rápido e dps dar o cartão, faz justamente o contrário, paralisa tudo pra dá o cartão

    Cena clássica que todo mundo já viu: o cara sofre a falta, bate rápido, o juiz manda voltar e aponta pro apito... "só bate depois que eu apitar"... Enquanto isso tá lá a defesa adversária se recompondo

    é beneficiar o infrator
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E quando o juiz tá com o cartão levantado - que é exatamente o que caracteriza a aplicação do cartão - ele não está mais no processo de dar o cartão... Huahuahuahuahuahua.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Breda,

    Imo, é bem óbvio, que essa regra é uma forma de proteger o árbitro de perder algum lance por estar com a atenção voltada para a aplicação do cartão, que consiste em chamar o jogador de lado, mostrar o cartão, solicitar que ele vire para que seja possível ver o número da camisa, anotar o número no cartão, guardar o cartão no bolso e reiniciar a partida.

    Essa cena se repete tantas vezes, que deve estar gravada na memória de todo mundo que assiste futebol : O árbitro, mostra o cartão, faz a anotação no verso do cartão, e em seguida faz sinal para que o jogo reinicie.

    No caso do lance, o árbitro ainda não tinha sequer abaixado o braço a bola já tava rolando, ou seja, ele precisa abaixar o braço, pedir pro jogador virar, anotar o número no verso e guardar o cartão, tudo isso como o jogo rolando solto. Óbvio que tá errado. Com o agravante do jogador do galo estar sendo impedido de jogar, com o árbitro parado na frente dele, entre ele e a bola.
    O fato de ser o usual não o torna o certo.
    Quem é do Direito sabe bem disso. Essa parada se vai a julgamento seria a famosa "brehca da lei".

    Se acontecer o mesmo lance 100 vezes, nas 100 vezes o gol só vai ser anulado por impedimento, nunca pq o juiz vai falar que ainda nao tinha aplicado o cartão!

    Mas tá... vai mudar o que agora isso? Já foi... fomos garfados e gg! Galo não tem alcance. Tem que preocupar com SPFC, Vascu, Gremio, Cruzeiro e Inter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    caralho, nunca vi tanta torcida do galo junta. realmente sairam da toca.
    O único torcedor do galo aqui que não posta constantemente nessa sessão sou eu. Os outros todos sempre postam

    E eu não tô aqui com mais frequência porque o galo tá na boa, mas simplesmente porque eu tô de férias... Que é o único período em que eu posso (a) ver jogos que não sejam do meu time e (b) ficar discutindo igual bobo nesse que deve ser o pior tópico do fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>