Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #761
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    uai, ele jah tinha dado o cartao, entao gg. segue o jogo.qtas vezes os analistas de arbitragem reclamam se o juiz para a jogada para dar o amarelo, e falam q pode dar depois e manda a jgoada seguir. ele deu o amarelo pro pierre, entao segue o jogo, e fomos roubados, as usual.
    A falta foi cobrada enquanto o árbitro ESTAVA APLICANDO o cartão, e a regra diz que a jogada não deve ser ser reiniciada até que o árbitro TENHA APLICADO o cartão.

    Será que além da regra e do vídeo, vamos ter que chamar um professor de português ?
    seria bom um professor de leitura aqui mesmo. ajudaria bastante.

    o juiz jah tinha dado o cartao, entao gg. bate a falta e segue o jogo. o juiz nao precisa apitar pra estar valendo. o juiz nao precisa ter anotado o cartao para estar valendo. ele pode fazer isso depois do lance. isso aih eh regra de atleticano.

    estava aplicando # de ter aplicado. ele mostra o cartao entao ele APLICOU o cartao, nao estava APLICANDO o cartao. realmente um professor de portugues faz bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por KERBER, Adriano Ver Post
    realmente o deco bate a falta qdo o arbitro estah com o cartao amarelo no alto para o pierre. mas a regra fala algo sobre isso? eu nao sei, acha aih na regra do futebol onde diz q o jogador nao pode continuar o jogo enquanto o outro estah sendo advertido. eu nao sei se essa regra existe ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Akerber burro chorão. Vê a imagem como se o deco tivesse com uniforme do corinthians ou flamengo e para de falar merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    vao ficar ricos querendo discutir racionalmente com o akerber.
    Greg vTm'er likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meu Deus, que vergonha alheia...
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    estava aplicando # de ter aplicado. ele mostra o cartao entao ele APLICOU o cartao, nao estava APLICANDO o cartao. realmente um professor de portugues faz bem.
    huahuahuhuahuahuauhhuauhauhahuauhahua EPIC

    O juiz não estava aplicando o cartão, tá certo. Ele devia estar perguntando ao pierre se o desodorante dele tinha vencido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    nao sabia q o fato aplicar o cartao soh terminava qdo guardasse no bolso. ou seja o juiz agora tem q guardar o cartao para poder comecar o jogo de novo. realmente a regra eh bem clara e ficou bem obvio q foi o galo q foi roubado nesse jogo.

    oremos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    vao ficar ricos querendo discutir racionalmente com o akerber.
    obrigado bueno, sua opiniao eh muito importante para minha vida. continue postando coisas uteis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    estava aplicando # de ter aplicado. ele mostra o cartao entao ele APLICOU o cartao, nao estava APLICANDO o cartao. realmente um professor de portugues faz bem.

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    realmente o deco bate a falta qdo o arbitro estah com o cartao amarelo no alto para o pierre. mas a regra fala algo sobre isso? eu nao sei, acha aih na regra do futebol onde diz q o jogador nao pode continuar o jogo enquanto o outro estah sendo advertido.
    Define ae pra gente, na sua opinião o árbitro estava ou não APLICANDO/ADVERTINDO o pierre ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    estava aplicando # de ter aplicado. ele mostra o cartao entao ele APLICOU o cartao, nao estava APLICANDO o cartao. realmente um professor de portugues faz bem.

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    realmente o deco bate a falta qdo o arbitro estah com o cartao amarelo no alto para o pierre. mas a regra fala algo sobre isso? eu nao sei, acha aih na regra do futebol onde diz q o jogador nao pode continuar o jogo enquanto o outro estah sendo advertido.
    Define ae pra gente, na sua opinião o árbitro estava ou não APLICANDO/ADVERTINDO o pierre ?
    levantou o cartao. advertiu.
    agora se o juiz tah pegando o cartao no bolso, ele estah advertindo (no continuo, em processo de). qdo ele mostrou, gg.

    qual a proxima pergunta, mestre da enrolacao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>