Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 136

Lista de Usuários Marcados

Página 136 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1351
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Foi bizarro, os caras da outra dupla aliviaram um monte pra ñ ficar muito feio o negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1352
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    "Highlights":

    "Paolo saca muito bem, não tem um ponto especialmente forte, mas também não tem nenhum ponto fraco", declarou o treinador e companheiro na quadra", afirmou Landonio, ao confirmar o convite a ele e a Maldini
    Se ele conseguiu, eu consigo também. Vou mandar mensagem pro meu professor pra gente começar a se preparar! #highstakeslifestyle #followyourdreams #rolandgarros2020
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1353
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que foi mais jogada de marketing do torneio do que qualquer outra coisa, afinal não tinha como esperar que vencessem algum jogo contra profissionais, por pior que fossem.
    E conseguiram, porque saiu notícia em vários lugares.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1354
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Acho que foi mais jogada de marketing do torneio do que qualquer outra coisa, afinal não tinha como esperar que vencessem algum jogo contra profissionais, por pior que fossem.
    E conseguiram, porque saiu notícia em vários lugares.
    Sim, com certeza. E é o Maldini, que tem o nome na história do futebol mundial. Um dos maiores zagueiros de todos os tempos e talvez o maior ídolo da história do Milan. E do lado dele, mesmo que não role $, deve ser uma experiência animal jogar um torneio profissional de algo que é seu hobby.
    Btw, eu esperava algo bem mais bizarro no highlights, ele sabe o que tá fazendo (claro não dá pra cobrar nível de pro). E nem pneu tomou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1355
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    A primeira vez que eu joguei um torneio aqui no clube da cidade em dupla contra amadores eu perdi de 6/0 e 6/1

    Ele ganhou 2 games, tá muito bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1356
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Po, mas não rolou pneu pq os caras aliviaram né. Eu cheguei a ver uns games do jogo e os caras aliviaram um monte, muito mesmo. Até que o Maldini fez umas jogadas boas, mas foi bizarro anyway, várias bolas ele tentava dar uns lobs que nunca vão funcionar num jogo contra profissionais, e a mecânica do forehand dele é bem meh também. O professor dele até que se virou bem, saca legal e tinha uma mão boa na rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1357
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Se me convidassem eu jogava qualquer torneio profissional. Deve ser uma experiência legal tomar pneu de um profissional.

    Pior um amigo que jogou comigo hj e tomou 6/0 6/0 6/0 6/0 hehe.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1358
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O Thiem é ruim na grama ou está dando azar de perder pra caras tão atrás no ranking?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1359
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O Thiem é ruim na grama ou está dando azar de perder pra caras tão atrás no ranking?
    O problema com o Thiem é que ele é o top player que consegue montar o pior calendário possível de torneios para jogar. É simplesmente BIZARRO o que ele faz. Ano passado, se não me engano, foi quem mais jogou torneios da galera lá de cima. Essa mesmo de agora não tem explicação. Jogou Halle e viajou mais de 2000km para ir até a Turquia UMA SEMANA antes de Wimbledon Isso que parece que ele chegou lá um dia antes da partida. Deve ter ganho uma BOLADA dos patrocinadores de Antalya para fazer essa presepada!
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1360
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>