Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #851
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Tomic é retardado mental mas joga mto facil. O engracado eh a mecanica dos golpes. Nao sei como tem tanta potencia naquela direita!
    Eu já acho o jogo dele chato pra caralho pq 90% do tempo ele passa só empurrando bola e se arrastando na quadra. Do top 100 deve ser o cara que eu mais odeio ver jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    IMO, dos que eu lembro, o que acho mais zuado ver jogando é o Karlovic. Não consegue trocar 3 bolas. Isner também não tá muito longe disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Meu Deus, que ridículo. Talvez não tenham sido 30 cm como diz a matéria (isso é irrelevante), mas é bizarro mesmo assim

    Pergunta de leigo: por que o juiz de linha do saque não fica de frente para a linha central? É normal ficar tão longe igual nesse lance? Risco de levar bolada existe em qualquer lugar ali perto
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-03-2017 às 12:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    IMO, dos que eu lembro, o que acho mais zuado ver jogando é o Karlovic. Não consegue trocar 3 bolas. Isner também não tá muito longe disso.
    Isner melhorou muito de fundo de quadra. Imo, o jogador com o fundo mais sólido do circuito é o Nishikori, como bate na bola esse japa. É uma pena não ter um saque que lhe permita alguns pontos de graça, sem contar as seguidas lesões e condicionamento ruim. Tenso demais ter que jogar todos os pontos na pressão.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Nossa que cagada épica desses árbitros, pqp, bola MUITO, mas MUITO fora. E pior, MUITO fácil de enxergar isso! Árbitro para quê? Aliás, sacanagem do Brown hein? Podia ter assumido essa (ainda que fosse um 30/40 no 5*/4 do 3º set).

    Quanto ao Tomic, to com o @brunoarbo, jogo chato pra kct o dele, sem falar das inúmeras tankadas que ele faz.
    Dustin Brown reage à chamada escandalosa que o beneficiou: «Por alguma razão temos árbitros»

    Isso aqui é completamente contra tudo o que eu aprendi a respeito do tênis. Caiu drasticamente no meu conceito o Brown.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Meu Deus, que ridículo. Talvez não tenham sido 30 cm como diz a matéria (isso é irrelevante), mas é bizarro mesmo assim

    Pergunta de leigo: por que o juiz de linha do saque não fica de frente para a linha central? É normal ficar tão longe igual nesse lance? Risco de levar bolada existe em qualquer lugar ali perto
    Eles ficam de frente pra linha, aquele juiz ali que tava muito mal posicionado, sabe-se lá pq. Mas aquela bola ali é obrigação até mesmo do juiz de cadeira de chamar a bola fora, pq foi quase meio metro fora.
    samuca and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Nossa que cagada épica desses árbitros, pqp, bola MUITO, mas MUITO fora. E pior, MUITO fácil de enxergar isso! Árbitro para quê? Aliás, sacanagem do Brown hein? Podia ter assumido essa (ainda que fosse um 30/40 no 5*/4 do 3º set).

    Quanto ao Tomic, to com o @brunoarbo, jogo chato pra kct o dele, sem falar das inúmeras tankadas que ele faz.
    Dustin Brown reage à chamada escandalosa que o beneficiou: «Por alguma razão temos árbitros»

    Isso aqui é completamente contra tudo o que eu aprendi a respeito do tênis. Caiu drasticamente no meu conceito o Brown.
    Pois é. Até pq em torneios mais amadores nem existem árbitros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Dustin Brown só serve pra fazer firula e ganhar do Nadal na grama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Infelizmente não haverá hoje o jogo Federer x Kyrgios.
    Kyrgios desistiu do jogo, está com intoxicação alimentar.
    Uma pena, estava bem curioso pra ver esse jogo.
    Federer pega o vencedor de Jack Sock x Nishikori.

    E mais tarde tem a semifinal de duplas entre os Kubot/Melo x Murray/Soares. Mas não sei ainda se vai rolar na TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Porra, que merda, queria ver o Federer amassar o marrento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>