Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #961
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas eu não acho um absurdo considerar o Senna o melhor ueh. eu discordo, mas é ok pensar assim, pelos motivos já citados. você que tá fazendo isso, falando que é um absurdo achar o Schumi o melhor ou desdenhando de quem acha isso, quando fala "principalmente pra quem não conhece o assunto a fundo, não tem noções de pilotagem, acertos, adversidades durante a prova, etc". ou seja, quem entende do assunto (você) acha o Senna melhor.
    Já falei varias vezes que não acho absurdo considerar o Schumi o melhor, e essa frase lendo ele agora depois de postar realmente ficou um pouco prepotente, me desculpe, só quis dar o exemplo que pra quem não conhece algo tecnicamente, é mais fácil tomar decisões com dados exatos, ou seja os números.

    E por favor, não estou desdenhando o Schumi, só tento dizer que ele deve ser admirado e considerado excepcional por coisas que ele realmente fez, pelos talentos que realmente eram dele, e não por esses boatos incorretos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Velho eu sou tão fan de schumi quanto senna, mas uma coisa a se pesar de corrida é que a ferrari de 2000 a 2004 era realmente inquebravel.

    sinistro como os carros eram bons, lógico que por isso não se tira o mérito do schumi, mas isso pesa demais no desempenho overall dele. Senna quebrou muitas vezes sim por idiotice, mas os carros naquela epoca eram piores.

    Enfim esse é o dilema de comparar gerações.

    IMO senna com os carros nas temporadas que schumi venceu ele ganharia corendo no lugar do schumi, agora não sei se schumi ganharia os campeonatos no lugar de senna. Principalmente 88

    E uma coisa de acerto de carro, naquela epoca telemetria engatinhava ai piloto era essencial desenvolvimento né, hj em dia piloto da uma volta no circuito computador da resultado pra caralho.
    kra eu nem sei pq nego debate isso ainda, se o vettel ja eh tri mundial hj q tem o field mais sick ever de tanto nego bom em carro de ponta imagine o q ele faria naquela ferrari q foi o melhor carro da historia somado a um field bem mais limitado que o de hj... serio, eu deixaria os fanboys do shummi falando sozinho, gg
    encrypted likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é exatamente o contrário, é muito mais fácil um donk achar o Senna o melhor, porque ele tem mais momentos "mágicos".

    e quem tá cheio de boato incorreto é o Senna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    O Schumacher na sua 1a temporada completa com o carro que um ano antes tinha sido o 4o melhor e em 92 era no maximo pau a pau com a Mclaren do Senna terminou o ano na frente do Senna que corria na Mclaren honda (que obvio era anos luz pior que a Williams mas não era ruim)

    E ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Em 1992 o Schumacher correu com o primeiro carro que ele guiou projetado pelo Byrne, e foi o primeiro do Byrne pela benetton também. O Schumacher não completou acho que umas 2 ou 3 corridas, em uma ele se enroscou com o Senna msm, que rolou até a bronca que ele levou do Senna, mas acho que falando de uma forma bem abrangente, era um carro simples e muito equilibrado, que o Blundle msm chegou a falar que foi o carro de F1 mais ''confortável'' de pilotar que ele já tinha guiado.

    Com tudo isso o Schumi não tinha nada a provar e só tinha que pilotar, já o Senna tinha sido campeão no ano anterior, e tinha que obrigatoriamente mostrar serviço, principalmente em cima das inacreditaveis williams, com isso a Mclaren se atropelou no projeto, adiantou o carro e foi tentando desenvolver um carro para competir com as williams, colocando cambio semi-automático, acelerador eletrônico etc... e com isso eles conseguiram fazer uma bela merda que quebrou umas 5-6 corridas deixando o senna de fora, uma quem tirou ele foi o schumi e não quebra do carro.

    Eles terminaram o campeonatos quase empatados, acho que com diferença de 2 pontos, o Schumacher ganhou a primeira corrida dele, que foi em Spa, ganhou nos boxes, e o Senna ganhou pelo menos umas 3 eu acho.

    De qualquer forma foi uma excelente temporada do Schumi, mostrando que ele tem qualidades como piloto mesmo.

    Acho que é +- isso o resumo da temporada, talvez os números não estejam exatos, mas é +- isso.
    encrypted likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não adianta ueh, qualquer argumento contra o Senna você inventa uma desculpa, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Não adianta os seus argumentos fortíssimos alvinho, eu expliquei o que de fato aconteceu na temporada, e pra vc isso é desculpa, tendo em vista o que de fato aconteceu na temporada eu não acho nada absurdo o Senna terminar alguns pontos atras do Schumacher, mas vcs podem continuar achando que ele terminou atras pq era ruim e não sabia guiar o carro.
    Dei a minha opinião e expliquei a temporada de forma mais detalhada e não apenas falei ''olha um terminou na frente do outro, agora vcs ignoram todos os detalhes e admitam que o Schumi é melhor'', agora vc pode tomar a conclusão que quiser.

    Pode ter certeza, nada do que esta escrito ali é mentira.

    E perceba que não desmereci ninguém, ambos os pilotos fizeram temporadas ótimas tendo em vista contra o que estavam competindo.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não adianta ueh, qualquer argumento contra o Senna você inventa uma desculpa, gg
    Parabéns Alvinho pela humildade em reconhecer que o cara tá defendendo o ponto dele com argum..

    oh wait
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, excelente argumento, realmente. "minha opinião é a verdade, quem tem opinião diferente é leigo ou parcial".

    por que ele não comenta que o Senna terminou com apenas 1 ponto a mais que o companheiro de equipe em 92?
    por que ele fala 10x no acidente do Schumi mas não cita, por exemplo, a batida do Senna no Mansell?

    não adianta ueh, tudo de bom que rolou com a estratégia ou o carro do Schumi não foi mérito dele, tudo de ruim que rolou com o carro do Senna não foi culpa, aí fica difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Não adianta os seus argumentos fortíssimos alvinho, eu expliquei o que de fato aconteceu na temporada, e pra vc isso é desculpa, tendo em vista o que de fato aconteceu na temporada eu não acho nada absurdo o Senna terminar alguns pontos atras do Schumacher, mas vcs podem continuar achando que ele terminou atras pq era ruim e não sabia guiar o carro.
    Dei a minha opinião e expliquei a temporada de forma mais detalhada e não apenas falei ''olha um terminou na frente do outro, agora vcs ignoram todos os detalhes e admitam que o Schumi é melhor'', agora vc pode tomar a conclusão que quiser.

    Pode ter certeza, nada do que esta escrito ali é mentira.

    E perceba que não desmereci ninguém, ambos os pilotos fizeram temporadas ótimas tendo em vista contra o que estavam competindo.
    Vc explicou o que aconteceu, mas isso nao justifica nada ue. A regra eh a seguinte:

    Se o Senna vai mal com carro ruim = normal
    Se o Senna vai bem com carro ruim (corridas esporadicas, claro) = genio
    Se o Senna vai bem com carro bom = genio, pq competia com caras mto bons
    Se o Senna vai mal com carro bom (corridas esporadicas tb) = genio querendo superar todos os limites
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>