Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #971
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim, excelente argumento, realmente. "minha opinião é a verdade, quem tem opinião diferente é leigo ou parcial".

    por que ele não comenta que o Senna terminou com apenas 1 ponto a mais que o companheiro de equipe em 92?
    por que ele fala 10x no acidente do Schumi mas não cita, por exemplo, a batida do Senna no Mansell?

    não adianta ueh, tudo de bom que rolou com a estratégia ou o carro do Schumi não foi mérito dele, tudo de ruim que rolou com o carro do Senna não foi culpa, aí fica difícil.
    N q eu concorde, mas esse pensamento final eh totalmente coerente. Ele parte do princípio q o piloto n desenvolve o carro, logo o schumi n tem mérito pelo carro bom e o senna n tem demérito pelo carro ruim.

    Do jeito q vc falou parecia q ele tava usando 2 pesos e 2 medidas, oq n foi o caso.
    schlatter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lendo os posts eu começo a chegar a conclusao que

    senna > alonso > vettel > fangio > schumii
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    porra nego ainda quer discutir porque o cara nao ganhava todas as poles que disputou?

    quem assistia formula-1 antes dos anos 90 sabe que os carros nao tinham 1000km de vida, era sick ... naquela epoca contar com a quebra de um carro era um fator muito comum na ccorrida

    hoje em dia eh raro um carro quebrar ... a durabilidade e confiabilidade dos carros é tensa.

    só de comparar cambio manual com cambio automatico ja eh covardia, imagina a qualidade da suspensao de hoje?

    get a life presepeiros ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o encrypted tocou num ponto bom. com a ferrari de 2000 a 2004, eu não vejo como pilotos do nível de vettel e alonso não ganhariam todos os campeonatos também. aquele carro era sick.

    pra falar a verdade,

    eu acho

    o alonso



    mais piloto que o schumi



    falei
    ok mas baseado em que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91
    Vejam so a quantidade de abandonos por problemas de motor e mecanico que Senna teve neste ano de 1992:
    1, Senna, Mexico, volta 11
    2, Senna, Brasil, volta 17
    3, Senna, canada, volta 37
    4, Senna, Inglaterra, volta 52
    5, Senna, Japão, volta 2

    Cara, falar que o shumi andou na frente do senna em 1992 é muito relativo, por mais que o shumi tenha acabado o campeonato com mais pontos, sempre que esteve na pista Senna esteve na frente do Alemão.

    Veja abaixo um quadro comparativo da temporada de 1992 entre os dois, aonde se ve claramente que Senna sempre andou na frente.
    grid voltas na liderança
    senna shumi senna shumi
    Africa do Sul 2 6 0 0
    Mexico 6 3 0 0
    Brasil 3 5 0 0
    Espanha 3 2 0 0
    San marino 3 5 0 0
    Monaco 3 6 8 0
    Canada 1 5 37 0
    Franca 3 5 0 0
    Inglaterra 3 4 0 0
    alemanha 3 6 0 0
    hungria 3 4 39 0
    belgica 2 3 5 11
    italia 2 6 6 0
    portugal 3 5 0 0
    japao 3 5 0 0
    australia 2 5 0 0
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim, excelente argumento, realmente. "minha opinião é a verdade, quem tem opinião diferente é leigo ou parcial".

    por que ele não comenta que o Senna terminou com apenas 1 ponto a mais que o companheiro de equipe em 92?
    por que ele fala 10x no acidente do Schumi mas não cita, por exemplo, a batida do Senna no Mansell?

    não adianta ueh, tudo de bom que rolou com a estratégia ou o carro do Schumi não foi mérito dele, tudo de ruim que rolou com o carro do Senna não foi culpa, aí fica difícil.
    N q eu concorde, mas esse pensamento final eh totalmente coerente. Ele parte do princípio q o piloto n desenvolve o carro, logo o schumi n tem mérito pelo carro bom e o senna n tem demérito pelo carro ruim.

    Do jeito q vc falou parecia q ele tava usando 2 pesos e 2 medidas, oq n foi o caso.
    Mas não estou dizendo apenas de desenvolvimento, tô falando de desempenho, quebras, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o encrypted tocou num ponto bom. com a ferrari de 2000 a 2004, eu não vejo como pilotos do nível de vettel e alonso não ganhariam todos os campeonatos também. aquele carro era sick.

    pra falar a verdade,

    eu acho

    o alonso



    mais piloto que o schumi



    falei
    ok mas baseado em que?
    já vi o alonso ownar em carro bom e carro ruim. é sem dúvida o melhor piloto do grid hoje e essa geração é fortíssima. e o principal fator é algo que é close contra o schumacher na verdade, mas vejo o alonso como mais dominante contra os companheiros de equipe, tirando o hamilton, mas ali foi um spot mto atípico. o rubinho se saía relativamente bem contra o schumacher em quali e a diferença de performance entre massa e schumi era menor do que é a diferença entre massa e alonso. sem contar que o alonso é mais arrojado, raçudo, essas coisas que sennista gosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91
    Continuando a comparação da tamporada de 1992 entre shumi e senna;

    Das 16 corridas do campeonato, em apenas 7 delas senna e shumi acabaram a corrida ambos, dessas 7, senna chegou na frente em 5.

    Vale lembrar tambem que shumi fez uma magnifica corrida na espanha em 1992, e sua vitoria na Belgica pode se dizer que ele teve a genialidade de trocar seu pneu de chuva pra pista seca antes de todo mundo.
    Bzerro and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acabar a corrida tb pode ser mérito por poupar equipamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    afa
    os anti senna ainda continuam com esse bre bre bre non sense?

    colocando tudo na balança e comparando, senna rules, isso ja esta bem claro e definido

    e mais, tem outro aspecot que ninguem comentou aqui, aonde o senna era superior, que é a capacidade de determinar o traçado ideal da pista!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>