Clique Aqui UFC - Página 3014

Lista de Usuários Marcados

Página 3014 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2014251429142964300430123013301430153016302430643114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.131 a 30.140 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30131
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    O Dana quer encaixar o card mais perfeito possivel no UFC 200... Pensando assim, acho bem possivel (ainda mais com as noticias sobre uma eventual subida do McGregor) que tenhamos McGregor x Cerrone (ou dos Anjos) no ME do UFC 200 ou um McGregor x Edgar no UFC 200.

    Dedé Pederneiras falou que Aldo não se sentiu abalado psicologicamente (uhum, acredito mto! Kk) e que vai falar com oDana para uma revanche ocorrer. Se tive ruma revanche, acho que pode ser o ME do UFC 200.

    Mudando de assunto meio hard, monha grande decepção foi o Weidman. Ver meu lutador favorito em atividade ser espancado no 3o e 4o foi triste, mas acho que ele vence um lutaço contra o Jacaré e pega a cinta de volta do Rockhold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30132
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Concordo, revi o golpe, pior q o aldo acerta a cabeça do mcgregor tb... os dois se acertam mas o mcgregor acerta o queixo e é gg.

    Mas chato n ter revanche... mto hype pra isso foi foda =/. É q o Aldo é um campeão + low profile.., é um caso diferente q a galinha dos ovos de ouro é o desafiante, aí o ufc faz as vontades dele. Pq não dar revanche pra um cara q tava invicto há 10 anos em uma luta q teve 1 golpe é foda... Se fosse um massacre blz, mas foi 1 golpe.
    cara na moral.. sempre fui fãzão do aldo, inclusive betei 360 doletas nele (me fudi bonito).. mas com todo o respeito ele que vá tomar no meio do cu dele. perder a luta desse jeito n tem q ter revanche direta mesmo. tomou um soco e gg, vsf.. maior papelão da história do ufc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30133
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Rockhold dominou mto bem o Weidman, lembrou o Jones tirando o cinturão do Shogun, alguém lembra de outro campeão ser dominado desse jeito?
    cigano né. maior estupro da história na luta que o cain recuperou a cinta.
    werdum estuprou bonito o cain tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30134
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pq o Werdum vai ter que lutar com o Velasquez denovo e o Aldo não vai ter a revanche direta? o UFC é muito fdp

    .....só que pro Aldo se bobear é ate melhor pegar outro cara antes, pq o psicológico dele deve estar uma merda agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30135
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Estou aprendendo a respeitar mais o Macgregor.
    É claro que as provocações dele passam do ponto, mas é melhor ter um personagem vendável e que rende muito dinheiro, que nenhum. Além disso, ele constrói esta aura de invencibilidade temperada com vitórias sucessivas. Por enquanto, está falando e fazendo...
    Esta atitude ora intimida os adversários, ora os deixa irados, o que é ruim em ambos os casos para um lutador profissional.
    A precipitação do Aldo na luta diz muito da personalidade brasileira de não levar desaforo pra casa. Os meses de provocação mexeram demais com o ex-campeão, a ponto dele sequer pensar na estratégia que sempre adotou: estudo da distância, contra-ataques rápidos, boxe afiado e boas esquivas contra strikers, além da liberdade de poder chutar um oponente que não é wrestler.
    Aldo ouviu por muito tempo, de fãs e também de lutadores brasileiros: "Você tem que enfiar a porrada neste cara! Tem que calar a boca dele!".
    Isto fez que lutasse com ódio, como a Ronda depois que tomou o soco "amolece dentes".
    Nos anos 90 Marco Ruas já dizia que quem entra no octógono disposto a quebrar a cara do adversário, normalmente é surpreendido.
    Por fim, o timing do Macgregor também foi perfeito no golpe e soco na ponta do queixo é lona...
    TNP and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30136
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    pq o Werdum vai ter que lutar com o Velasquez denovo e o Aldo não vai ter a revanche direta? o UFC é muito fdp

    .....só que pro Aldo se bobear é ate melhor pegar outro cara antes, pq o psicológico dele deve estar uma merda agora
    Pq o Aldo n vende, pq ele foi nocauteado em 13 segundos... Acho que esses dois motivos explicam bem o porque de não marcar uma revanche agora. Mas eu tambem estou curioso por uma revanche...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30137
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    aldo uma vida inteira de luta, trocentas defesas de cinturão e entra com raivinha? sério msm que vcs acreditam nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30138
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Mas será que o Aldo lutou na afobação ou foi o corner que pediu para atacar o McGregor (contragolpeador excelente)? McGregor entrou tanto na cabeça do Aldo e do Dedé, que eles não percebem que adotaram uma estrategia que favoreceria totalmente o McGregor. E eles ainda dizem que foi sorte... Como diz o ditado: Sorte é quando preparação e oportunidade se encontram (É mais ou menos assim )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30139
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    aldo uma vida inteira de luta, trocentas defesas de cinturão e entra com raivinha? sério msm que vcs acreditam nisso?
    Eu acredito por um motivo: Todos os que entendem um pouco mais sabiam que o Aldo jamais poderia tentar trocar insanamente com o Mcgregor. E foi exatamente o que ele fez. Ele, um cara tão experiente e focado, adotar uma estrategia com grande chance de fracasso, demonstra muito que ele não estava no melhor juizo. Olha qualquer luta passada do Aldo e vc vai ver que ele adotou uma estrategia diferente. Foi para cima, sem medir distancia, querendo nocautear no inicio. O proprio Dedé disse 1 dia antes que o Aldo iria nocautear no primeiro round. Não só o Aldo, como o corner dele, fizeram direitinho o que McGregor queria...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30140
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    aldo uma vida inteira de luta, trocentas defesas de cinturão e entra com raivinha? sério msm que vcs acreditam nisso?
    Eu acredito por um motivo: Todos os que entendem um pouco mais sabiam que o Aldo jamais poderia tentar trocar insanamente com o Mcgregor. E foi exatamente o que ele fez. Ele, um cara tão experiente e focado, adotar uma estrategia com grande chance de fracasso, demonstra muito que ele não estava no melhor juizo. Olha qualquer luta passada do Aldo e vc vai ver que ele adotou uma estrategia diferente. Foi para cima, sem medir distancia, querendo nocautear no inicio. O proprio Dedé disse 1 dia antes que o Aldo iria nocautear no primeiro round. Não só o Aldo, como o corner dele, fizeram direitinho o que McGregor queria...
    claro, isso é o standard de se pensar né. ele foi q nem um idiota, tomou uma bomba e morreu, era pq tava no veneno e o psicologico influenciou e etc. mas cara, pqp como que um lutador mega foda numero 1 p4p faz uma merda dessas? foda mas nao consigo crer nisso. nao consigo entender essa luta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>