Clique Aqui UFC - Página 2964

Lista de Usuários Marcados

Página 2964 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1964246428642914295429622963296429652966297430143064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.631 a 29.640 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29631
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    130 segundos. Nem sei quanto que é a bolsa dela, mas da pra chutar que ela ganha uns 3 ou 4k por segundo, pelo menos.
    Essa comparação q tu fez é bizarra, mas eu que sou leigo total de ufc chuto que nas ultimas 4 lutas ela tenha faturado MUITO mais que isso né..

    Btw virei um admirador da moça, muito mérito mesmo pra ela, por estar tão acima do nivel das mulheres
    "N tenho a menor noção, mas sua comparação eh bizarra. "

    Q bosta, pior poster do fórum, de longe.
    "Acho bizarro porque parece que ela só trabalha esses segundos ué, a mina respira mma, com certeza fora do octógono tem um esforço que demanda um tempo do caralho, dedica a vida pra isso, logo não da pra considerar que ela ganha x por segundo imo, deu pra entender ?"

    oooo pra que essa hostilidade aí meu jovem ? fica calminho aí, esquenta lá o nescau
    Tupac tá certo aí. É o mesmo que falar que a vida do chev é easy pq ele cravou um SM e shipou 6 dígitos em poucas horas.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29632
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    130 segundos. Nem sei quanto que é a bolsa dela, mas da pra chutar que ela ganha uns 3 ou 4k por segundo, pelo menos.
    Essa comparação q tu fez é bizarra, mas eu que sou leigo total de ufc chuto que nas ultimas 4 lutas ela tenha faturado MUITO mais que isso né..

    Btw virei um admirador da moça, muito mérito mesmo pra ela, por estar tão acima do nivel das mulheres
    "N tenho a menor noção, mas sua comparação eh bizarra. "

    Q bosta, pior poster do fórum, de longe.
    "Acho bizarro porque parece que ela só trabalha esses segundos ué, a mina respira mma, com certeza fora do octógono tem um esforço que demanda um tempo do caralho, dedica a vida pra isso, logo não da pra considerar que ela ganha x por segundo imo, deu pra entender ?"

    oooo pra que essa hostilidade aí meu jovem ? fica calminho aí, esquenta lá o nescau
    Tupac tá certo aí. É o mesmo que falar que a vida do chev é easy pq ele cravou um SM e shipou 6 dígitos em poucas horas.

    Putz, não queria dar action, mas ta foda

    1) A premiação do UFC é por luta. Nao por treino. O(a) lutador(a) ganha X pela luta, Y de bônus por vitória, Z por luta da noite, etc.

    2) Eu adimiro que lê o que não existe. Onde tem um "easy" ou qualquer coisa que signifique o mesmo?

    3) Óbvio que a vida de um atleta não é só na hora da competição. E vai muito além do treino. Atleta de ponta tem que ser atleta 24/7. Desde a hora que acorda, passando pelas refeições, pelos treinos até a hora que vai dormir. A vida tem que ser regrada para render o máximo na competição.

    4) Essa parada de treino foi uma desculpa que o Tupac achou depois de falar merda e você engoliu. No OP dele ele diz que ele acha que ela ganha muito mais. Ele só discorda do valor citado. Nem de longe parece que ele quis dizer que tem a ver com treino.

    5) /quit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29633
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    130 segundos. Nem sei quanto que é a bolsa dela, mas da pra chutar que ela ganha uns 3 ou 4k por segundo, pelo menos.
    Essa comparação q tu fez é bizarra, mas eu que sou leigo total de ufc chuto que nas ultimas 4 lutas ela tenha faturado MUITO mais que isso né..

    Btw virei um admirador da moça, muito mérito mesmo pra ela, por estar tão acima do nivel das mulheres
    "N tenho a menor noção, mas sua comparação eh bizarra. "

    Q bosta, pior poster do fórum, de longe.
    "Acho bizarro porque parece que ela só trabalha esses segundos ué, a mina respira mma, com certeza fora do octógono tem um esforço que demanda um tempo do caralho, dedica a vida pra isso, logo não da pra considerar que ela ganha x por segundo imo, deu pra entender ?"

    oooo pra que essa hostilidade aí meu jovem ? fica calminho aí, esquenta lá o nescau
    Tupac tá certo aí. É o mesmo que falar que a vida do chev é easy pq ele cravou um SM e shipou 6 dígitos em poucas horas.

    Putz, não queria dar action, mas ta foda

    1) A premiação do UFC é por luta. Nao por treino. O(a) lutador(a) ganha X pela luta, Y de bônus por vitória, Z por luta da noite, etc.

    2) Eu adimiro que lê o que não existe. Onde tem um "easy" ou qualquer coisa que signifique o mesmo?

    3) Óbvio que a vida de um atleta não é só na hora da competição. E vai muito além do treino. Atleta de ponta tem que ser atleta 24/7. Desde a hora que acorda, passando pelas refeições, pelos treinos até a hora que vai dormir. A vida tem que ser regrada para render o máximo na competição.

    4) Essa parada de treino foi uma desculpa que o Tupac achou depois de falar merda e você engoliu. No OP dele ele diz que ele acha que ela ganha muito mais. Ele só discorda do valor citado. Nem de longe parece que ele quis dizer que tem a ver com treino.

    5) /quit
    O q eu entendi q ele quis dizer é que sua merda foi dividir o $ pelo tempo q tá dentro do 8 sendo q isso é só a ponta do iceberg. Ela recebe por cada item q vc citou no ponto 3.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29634
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Le de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29635
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Sier, se é burro ? Esse seu item 4 aí é completamente sem noção. Não sei pq esse tom estressado nos teus posts.

    Você não soube interpretar então. Com a frase "Essa comparação q tu fez é bizarra" eu to falando de que então ? Óbvio que é o que o Rafael citou - a comparação de ganhou x em tantos segundos.

    Depois disso sim eu contestei os valores, depois da vírgula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29636
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Se você não quis dizer que bizarro eram os valores, então precisa de bola de cristal, não inteligência pra entender o que você quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29637
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    o chute que a bethe correia deu no taxista não fez efeito nem no cara, imagina na Ronda
    mpspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29638
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Se você não quis dizer que bizarro eram os valores, então precisa de bola de cristal, não inteligência pra entender o que você quis dizer.
    Porque será que o Rafael interpretou do jeito certo então ?

    Um toque de lógica de argumentação pro sr:

    "Essa comparação q tu fez é bizarra, mas eu que sou leigo total de ufc [...]"

    é o mesmo que dizer :

    "Essa comparação q tu fez é bizarra e eu que sou leigo total de ufc [...]"

    Melhorou ? o conectivo lógico "e" e o conectivo ",mas" são iguais. Em ambos os casos se trata de uma conjunção.

    Não foi nada pra disfarçar "a merda que eu falei" e ele engoliu não, foi apenas o que eu quis dizer desde o começo.

    Sim, precisa de um pouco de inteligência pra interpretar isso pelo jeito...

    Vamos reescrever pra ver se melhoraria pra você :

    Constatação 1 : Essa comparação que tu fez é bizarra.

    Constatação 2 : Eu sou leigo total de ufc e chuto que nas últimas 4 lutas ela tenha faturado (veja bem, faturamento e lucro são coisas diferentes) muito mais que isso.

    Abraço, /quit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29639
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29640
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Huehauehauheauheuaheuaheuaheuaheuaeh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>