Clique Aqui UFC - Página 2964

Lista de Usuários Marcados

Página 2964 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1964246428642914295429622963296429652966297430143064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.631 a 29.640 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29631
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    130 segundos. Nem sei quanto que é a bolsa dela, mas da pra chutar que ela ganha uns 3 ou 4k por segundo, pelo menos.
    Essa comparação q tu fez é bizarra, mas eu que sou leigo total de ufc chuto que nas ultimas 4 lutas ela tenha faturado MUITO mais que isso né..

    Btw virei um admirador da moça, muito mérito mesmo pra ela, por estar tão acima do nivel das mulheres
    "N tenho a menor noção, mas sua comparação eh bizarra. "

    Q bosta, pior poster do fórum, de longe.
    "Acho bizarro porque parece que ela só trabalha esses segundos ué, a mina respira mma, com certeza fora do octógono tem um esforço que demanda um tempo do caralho, dedica a vida pra isso, logo não da pra considerar que ela ganha x por segundo imo, deu pra entender ?"

    oooo pra que essa hostilidade aí meu jovem ? fica calminho aí, esquenta lá o nescau
    Tupac tá certo aí. É o mesmo que falar que a vida do chev é easy pq ele cravou um SM e shipou 6 dígitos em poucas horas.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29632
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post