Clique Aqui UFC - Página 3016

Lista de Usuários Marcados

Página 3016 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2016251629162966300630143015301630173018302630663116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.151 a 30.160 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30151
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @gbozzano
    O problema é sim o corte de peso. Na coletiva de imprensa pós luta, o representante do UFC cita o técnico dele dizendo que não passariam mais pelo processo de cutting. O Mcgregor tb quer desafios, mas seria um tanto inocente achar que já é um lutador que passou por tudo que a categoria dos penas poderia oferecer de desafios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30152
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @gbozzano
    O problema é sim o corte de peso. Na coletiva de imprensa pós luta, o representante do UFC cita o técnico dele dizendo que não passariam mais pelo processo de cutting. O Mcgregor tb quer desafios, mas seria um tanto inocente achar que já é um lutador que passou por tudo que a categoria dos penas poderia oferecer de desafios.
    Não acho que ele já passou por tudo, até pq nunca defendeu.
    Acho que ele parece ser meio afobado, quer fazer tudo que da o mais rápido possível e quer dominar o mundo. Além de claro saber fazer dinheiro pra caralho. Acho meio estranho o cara fazer 10 cutting, dai ganha o cinturão e fala que não vai mais fazer, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30153
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Eu acho que tem totalmente a ver com cutting. O McGregor é claramente de outra categoria "real". Com os dois saudáveis, o Mcgregor deve ter até uns 4 kg a mais. O cara faz um esforço descomunal, mas o maior tamanho acaba compensando o desgaste também maior. Só que esgota o cara. Ele chega a cortar 12-13 kg. Subindo de categoria ele pode ganhar massa magra e ainda fazer um cutting confortável.

    Ainda tem as regras novas de proibir IV, que deixam os lutadores com risco sério de lutar desidratado.

    Você acaba tendo um protocolo de prejudicar sua saúde de forma bizarra em prol do esporte. Eu acho que talvez o Mcgregor aceite lutar de novo com o Aldo por provação, pra dar um ponto final e puder subir de categoria tendo vencido 2x, mas não acho que seja por desafio, mas pra ficar mais confortável mesmo.

    Tem alguns lutadores que sugerem que deveriam estruturar as lutas de uma forma a ter lutadores com os pesos próximos do real.
    RoyalSalute and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30154
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Coitado desse irlandes escroto nos leves.....

    E não acho que é reclamar demais do UFC não dar uma revanche automática pro Aldo, é um circo, pq por merecimento IMO não tem nem discussão...

    ...mas como eu ja disse, talvez eu ache ate melhor mesmo pra ele lutar com outro cara antes, mas que é injusto é.


    ps. não entendo como alguém gosta de quem se promove assim, nas artes marciais a primeira coisa que se aprende é respeitar o oponente.
    Última edição por FZCarvalho; 14-12-2015 às 04:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30155
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Esta mentalidade de respeito ao oponente é derivada das artes marciais orientais, como o judô, karatê e jiu jitsu e é milenar.

    Daí vários lutadores, especialmente aqueles que veem do JJ, torcerem o nariz para as provocações de trolls como Sonnen e Macgregor.

    Já no mundo do boxe as provocações sempre existiram e fazem parte do folclore da modalidade.

    O maior boxeador de todos os tempos (na minha opinião) se dizia "King of the world" nos anos 60 e 70 e era amado e odiado por isso.

    Já especificamente o Macgregor, estamos falando de um cara que trabalhava como encanador, que é uma profissão digna, mas não o faria milionário.

    Em pouco tempo é campeão na maior empresa de MMA do mundo e ganha muito dinheiro com isso, em parte por causa do seu personagem. Sua postura provocativa e desrespeitosa é lucrativa pra ele e pro UFC, mesmo não sendo bem vista.

    O cara é irlandês e é um orgulho nacional encher a cara nos pubs e trocar uns tapas de vez em quando. Exatamente o oposto da filosofia ancestral dos samurais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30156
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Se ele subir pros leves, e pegar o dos Anjos, já vai tomar um sacode kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30157
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Tinha esquecido que as regras mudaram e não é mais a mesma coisa pra eles cortarem o peso

    Sobre o respeito, depois da luta o cara foi extremamente respeitoso né, não fez uma piada nem nada. Esse parece saber zoar e fazer o dele, não lembro dele ter ofendido com alguma provocação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30158
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Hj tava falando com meu professor de boxe... e ele disse q são coisas da luta mesmo... n da pra tirar o mérito do mcgregor, assim como não da pra tirar o mérito de um jogador de futebol q acerta uma bomba no angulo chutando da intermediária... mas é raro em 1 golpe assim acertar a ponta do queixo do adversário.

    E quanto a estratégia tb to voltando atrás e concordo com o @Urbach ... nem teve luta praticamente... os 2 mediram a distancia no começo, aldo achou uma oportunidade pra acertar um golpe (e acertou em cheio inclusive, um pouco depois por culpa da envergadura do mcgregor, mas acertou bem forte só q no meio da face), só q tomou um contra ataque perfeito e gg. Só q d cada 100x q o aldo tentasse isso ia ser nocauteado 2/3 no máximo, mesmo o mcgregor sendo mto preciso é muito rápido tudo e difícil acontecer isso... tanto q mta gente achou q o aldo tropeçou na 1a vez q viu kkkk.

    É aquela coisa, JDS acertou um cruzado perfeito tb vs o cain, depois ficou 10 rounds sem conseguir acertar algo do tipo... frank edgar esse fds acertou 1 vs o mendes logo no começo tb, e qntas vezes vimos o edgar apagar um oponente assim? O próprio anderson silva q é um dos lutadores + precisos da história (se n é o +) eu só me lembro de ter acertado o "botão de desliga" do adversário contra o Griffin depois de dominar a luta de forma absurda, e contra o Belfort chutando (+ raro ainda) em uma luta q tb não deu pra ver mta coisa e acho q uma luta entre os 2 faz total sentido hj.

    O frustrante é isso, ser o PRIMEIRO golpe da luta... é diferente do caso do weidman vs AS, em q na primeira luta o weidman acerta sim o botão de desliga do AS (pela primeira vez na carreira do AS) e na segunda acontece algo + raro ainda q é quebrar um leg kick com a perna checked. Só q em ambas o weidman tava melhor e dominando a luta, então não tem nem o q falar.

    Agora, no 1o golpe da luta é foda... juro que preferia q o mcgregor dominasse 3 rounds e colocasse um ponto final do q acabar assim. Engraçado é q se o aldo acerta 5 cm pra baixo era até capaz de ter um KO duplo kkkk
    renempaz and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30159
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Engraçado é q se o aldo acerta 5 cm pra baixo era até capaz de ter um KO duplo kkkk
    Também pensei nessa hipótese. Outra coisa, se o Aldo tivesse acertado o golpe antes do McGregor, o golpe não teria entrado do jeito que entrou e provavelmente a luta teria seguido normalmente. Não tiro o mérito do cara, mas o Aldo avançando como eu nunca tinha visto acabou potencializando o golpe e deu no que deu. Erro do Aldo e oportunismo do McGregor, bem longe dessa ownada que alguns estão falando. JDS foi ownado pelo Cain na segunda luta, Faber foi ownado pelo Aldo (leg dilaceration), Weidman foi ownado pelo Rockhold,mas o caso do Aldo foi completamenta diferente.

    O que não dá para entender é o motivo que o levou a avançar daquele jeito no McGregor. O cara não fez isso contra adversários menos perigosos e de menor estatura e resolveu fazer isso logo com o mais perigoso até então!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30160
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Bom, agora McGregor x Aldo são aguas passadas kk. Agora tem Dos Anjos vs Cerrone, outra luta que promete ser insana. Acho close essa luta, mas betei no Cerrone. A categoria dos leves para mim era a que mais prometia, e no fim das contas, acabou sendo uma das mais boring em 2015 (Nurmagomedov se fudendo, Pettis perdendo o titulo e se fudendo, Henderson garfando todo mundo kk).

    Tambem tem Cigano x Overeem.Acho que Cigano espanca e deve pegar o vencedor de Miocic vs Arlovski (Eu acho) pelo TS. Seria muito bom ver Cigano x Werdum 2. Aquele nocaute mudou a vida de ambos kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>