Clique Aqui UFC - Página 2984

Lista de Usuários Marcados

Página 2984 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1984248428842934297429822983298429852986299430343084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.831 a 29.840 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29831
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ekalil
    Não é questão de idolatria à Cyborg. Se vc estudar um pouco do histórico dela, perceberá que ela é uma striker de qualidade como a Holm e que ainda tem bom jiu jitsu. Talvez bata ainda mais forte que a Holm. Claro que a Ronda continua sendo top, mas no maior desafio que já teve até então na carreira, terminou nocauteada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29832
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu entendo isso, mas acho todo esse julgamento precipitado. A Holm fez uma luta perfeita e a Ronda foi mal. Imo ela pode tranquilamente ganhar na revanche.

    Quanto a Cyborg, se ela é tudo isso, desce de peso e domina o ufc ue. Não sei o que ela tá esperando.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29833
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Ciborg tem 90 kilos ekalil
    Se fosse tão fácil perder ela taria na 61 faz tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29834
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu entendo isso, mas acho todo esse julgamento precipitado. A Holm fez uma luta perfeita e a Ronda foi mal. Imo ela pode tranquilamente ganhar na revanche.

    Quanto a Cyborg, se ela é tudo isso, desce de peso e domina o ufc ue. Não sei o que ela tá esperando.
    Como assim o que ela está esperando? É uma questão fisiológica ué. Eu acho que eu poderia ser campeão do peso mosca, mas não é pq acho isso que consigo bater 57kg. Procura uma foto da Cyborg com o Edgar e veja o tanto que ela é maior do que um cara que já teve o cinturão dos leves (70kg).
    Btw, ela tá em processo de ajuste e a próxima luta agendada pra ela no Invicta é na categoria da Ronda.
    Se a Holm ganha a próxima de forma dominante, ao contrário de vc acho que a Ronda entrará bem underdog, acredito que é grande a chance do UFC abrir a categoria 66kg pras mulheres, que é justamente a atual da Cyborg e assim a Ronda não ficaria em um limbo na divisão.
    Última edição por Urbach; 15-11-2015 às 17:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29835
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So to achando que vcs tão animadinhos demais com o resultado da luta. A ronda obviamente enfrentou muitas adversárias fracas, dado que o esporte é novo entre as mulheres, mas ela continua sendo ótima po.

    Vcs tão falando de um jeito como se ela fosse uma fraude.

    Fora a idolatria pela cyborg que nem dá pra entender direito.
    ainda n vi a luta, mas talvez a ronda eh tipo o lesnar, eh bom mas nao guenta apanhar,
    e fora q ela so pegou peso morto por isso parecia q ownava, tp o fedor no fim de carreira,

    enfim, nao acho q ela seja farsa nao, mas era mto hypeada pelo visto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29836
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, mas se a diferença é tão grande, pq a comparação?

    Eh tipo falar que o cain mataria o aldo.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29837
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu entendo isso, mas acho todo esse julgamento precipitado. A Holm fez uma luta perfeita e a Ronda foi mal. Imo ela pode tranquilamente ganhar na revanche.

    Quanto a Cyborg, se ela é tudo isso, desce de peso e domina o ufc ue. Não sei o que ela tá esperando.
    Como assim o que ela está esperando? É uma questão fisiológica ué. Eu acho que eu poderia ser campeão do peso mosca, mas não é pq acho isso que consigo bater 57kg. Procura uma foto da Cyborg com o Edgar e veja o tanto que ela é maior do que um cara que já teve o cinturão dos leves (70kg).
    Btw, ela tá em processo de ajuste e a próxima luta agendada pra ela no Invicta é na categoria da Ronda.
    Se a Holm ganha a próxima de forma dominante, ao contrário de vc acho que a Ronda entrará bem underdog, acredito que é grande a chance do UFC abrir a categoria 66kg pras mulheres, que é justamente a atual da Cyborg e assim a Ronda não ficaria em um limbo na divisão.
    Será Urbach?? Pelas lutas que eu vi o Demetrious Johnson é casca grossa cara, não seria assim fácil pra ti não...




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29838
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, mas se a diferença é tão grande, pq a comparação?

    Eh tipo falar que o cain mataria o aldo.
    A discussão existe pq a Ronda lutava MMA na categoria da Cyborg e optou em descer. E quando era judoca chegou a lutar na 78kg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29839
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    LOL @gbozzano . Eu tomaria o maior pau ever ldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, mas se a diferença é tão grande, pq a comparação?

    Eh tipo falar que o cain mataria o aldo.
    A discussão existe pq a Ronda lutava MMA na categoria da Cyborg e optou em descer. E quando era judoca chegou a lutar na 78kg.
    Haha...mas é que não faz sentido po. Se as duas são próximas em peso, é justo comparar, mas não dá pra entender pq é tão difícil pra Cyborg descer. Se a diferença é tão grande, é óbvio que a Cyborg bate mais forte, só aí não tem pq ficar comparando.

    Se a ronda consegue descer com facilidade e a Cyborg não, azar o dela ue.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>