Clique Aqui UFC - Página 2986

Lista de Usuários Marcados

Página 2986 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1986248628862936297629842985298629872988299630363086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.851 a 29.860 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29851
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    tambem achei exagero, a penultima foi muito mais luta, mas ali era a filha unica do UFC, eles sempre vao da o bonus ne



    nao foi um passeio nao


    Resultado
    WINNER
    KO/TKO
    00:20 Controle 00:15
    0 Knockdowns 1
    21
    of 69
    30%
    Total de Golpes 38
    of 53
    72%
    17
    of 65
    26%
    Golpes Significativos 38
    of 53
    72%
    0
    of 1
    0%
    Quedas 1
    of 1
    100%
    0 Tentativas de Finalização 0

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29852
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Não acho tão diferente. Mesmo pq a proposta da Cyborg sempre foi em peso combinado (no meio das 2 divisões). Do lado da Cyborg, a luta também faria muito menos sentido. Querer lutar com a Ronda era buscar a independência financeira. Se ela perder o tamanho do apelo que tem hoje (provavelmente o principal nome da organização em atração de público), o foco deveria ser a campeã.
    Wtf urbach? Ninguém sabe quem é Cyborg (me refiro ao expectador eventual). Pra ela faz todo sentido lutar com a ronda. Eh a mesma história de todas as super lutas que jamais aconteceram. A única diferença é que a Cyborg nem do ufc é.

    Se a ronda perder duas lutas seguidas a imagem dela muda completamente e aí ela teria interesse em qualquer coisa pra se manter na mídia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29853
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Alguém vê alguma chance da Ronda ter odds de favorita num rematch ou até mesmo odds muito close?

    Eu lembro que depois que o Cigano perdeu pro Cain ficou aquela impressão que o Cigano tinha donkado na estratégia, e por isso as odds do rematch foram close.

    Nesse caso a soberania da Holm me passou a impressão de que num rematch ela tem recursos pra atropelar de forma ainda mais convincente. Ela lutou com muita seriedade o primeiro round e respeitando a Ronda, imo.

    Não sei como seria o comportamento da Ronda indo pra um rematch e se sentindo underdog, o que imo aumentaria as chances dela. Mas realmente ficou aquela sensação de que a Ronda não tem como lutar de igual pra igual com essa Holm. A Holly parece bater com bem mais violência e efetividade.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29854
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alguém vê alguma chance da Ronda ter odds de favorita num rematch ou até mesmo odds muito close?

    Eu lembro que depois que o Cigano perdeu pro Cain ficou aquela impressão que o Cigano tinha donkado na estratégia, e por isso as odds do rematch foram close.

    Nesse caso a soberania da Holm me passou a impressão de que num rematch ela tem recursos pra atropelar de forma ainda mais convincente. Ela lutou com muita seriedade o primeiro round e respeitando a Ronda, imo.

    Não sei como seria o comportamento da Ronda indo pra um rematch e se sentindo underdog, o que imo aumentaria as chances dela. Mas realmente ficou aquela sensação de que a Ronda não tem como lutar de igual pra igual com essa Holm. A Holly parece bater com bem mais violência e efetividade.
    Eu pego bet 1:1 com vc num eventual rematch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29855
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Lol ekalil e lagosta... Pqp

    Chegando em casa posto algo
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29856
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Não acho tão diferente. Mesmo pq a proposta da Cyborg sempre foi em peso combinado (no meio das 2 divisões). Do lado da Cyborg, a luta também faria muito menos sentido. Querer lutar com a Ronda era buscar a independência financeira. Se ela perder o tamanho do apelo que tem hoje (provavelmente o principal nome da organização em atração de público), o foco deveria ser a campeã.
    Wtf urbach? Ninguém sabe quem é Cyborg (me refiro ao expectador eventual). Pra ela faz todo sentido lutar com a ronda. Eh a mesma história de todas as super lutas que jamais aconteceram. A única diferença é que a Cyborg nem do ufc é.

    Se a ronda perder duas lutas seguidas a imagem dela muda completamente e aí ela teria interesse em qualquer coisa pra se manter na mídia.
    Ela não está no UFC pq não quis assinar (já na discussão do peso) quando da aquisição do Strikeforce. A bolsa da Cyborg representa uns 50% do dinheiro total dos atletas de um evento do Invicta. A Cyborg ganha declarados (deve ter mais dinheiro por fora) $100-150k por luta.

    As bolsas dela e da Ronda eram semelhantes, com grande chance da bolsa da Cyborg ser melhor, até a Ronda conquistar esse posto de grande estrela do UFC. Dinheiro tb pesou pra Cyborg não fechar antes com o UFC. Inclusive o Dana ficou puto dela não ir e mandou muito mal a desprezando quando comparava ela com o Wanderlei Silva de peruca.

    Btw, eu disse que aí não sei se a luta faz sentido pra Cyborg, não pra Ronda. Nesse caso, seria mais óbvio ela querer a Holm e mirar a Ronda apenas se criassem a 66kg.

    Edit: a Cyborg ganhava mais que a Ronda com certeza. Pelo menos na grana declarada. A Ronda foi ter uma bolsa de $130k (isso somando bônus de vitória, que dobra o valor) apenas contra a Zingano.
    Última edição por Urbach; 15-11-2015 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29857
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    MAS, acho que uma revanche seria muito mais disputada, nessa luta a Ronda tava totalmente fora de foco/ desrespeitando e menosprezando.
    Não tive essa impressão não. Acho que no início ali ela se surpreendeu pela dificuldade imposta pela adversária e a partir daí já passava muito mais uma sensação de estar se sentindo perdida/impotente.

    Eu acho que na cabeça dela passava algo do tipo: "WTF, eu sou a melhor do mundo, por que não consigo fazer nada contra essa mulher?". Foi meio que um super-homem na presença de criptonita, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29858
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho que uma revanche será muito mais disputada, mas vejo a Ronda como grande underdog. Tipo Barão e TJ, onde ficou na dúvida de ser a noite da vida de um, até uma segunda vitória novamente super dominante.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29859
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Não acho tão diferente. Mesmo pq a proposta da Cyborg sempre foi em peso combinado (no meio das 2 divisões). Do lado da Cyborg, a luta também faria muito menos sentido. Querer lutar com a Ronda era buscar a independência financeira. Se ela perder o tamanho do apelo que tem hoje (provavelmente o principal nome da organização em atração de público), o foco deveria ser a campeã.
    Wtf urbach? Ninguém sabe quem é Cyborg (me refiro ao expectador eventual). Pra ela faz todo sentido lutar com a ronda. Eh a mesma história de todas as super lutas que jamais aconteceram. A única diferença é que a Cyborg nem do ufc é.

    Se a ronda perder duas lutas seguidas a imagem dela muda completamente e aí ela teria interesse em qualquer coisa pra se manter na mídia.
    Ela não está no UFC pq não quis assinar (já na discussão do peso) quando da aquisição do Strikeforce. A bolsa da Cyborg representa uns 50% do dinheiro total dos atletas de um evento do Invicta. A Cyborg ganha declarados (deve ter mais dinheiro por fora) $100-150k por luta.

    As bolsas dela e da Ronda eram semelhantes, com grande chance da bolsa da Cyborg ser melhor, até a Ronda conquistar esse posto de grande estrela do UFC. Dinheiro tb pesou pra Cyborg não fechar antes com o UFC. Inclusive o Dana ficou puto dela não ir e mandou muito mal a desprezando quando comparava ela com o Wanderlei Silva de peruca.

    Btw, eu disse que aí não sei se a luta faz sentido pra Cyborg, não pra Ronda. Nesse caso, seria mais óbvio ela querer a Holm e mirar a Ronda apenas se criassem a 66kg.
    As bolsas podem ser parecidas, mas a imagem da ronda é absurdamente maior. Ela deva ganhar umas 10x isso em publicidade.

    Fora tudo isso, a Cyborg tem história (ou fama) de doping, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29860
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sim, ela já teve um caso de doping. E citei grana de curto prazo, é claro que mesmo se fosse a Cyborg em um papel de estrela como a Ronda, ela não teria essa imagem:
    A) ela não parece uma "boa moça" e muito menos é bonita
    B) não é americana e é uma excelente lutadora, mas não tem jeito pra virar atriz e modelo (mérito da Ronda).

    Vc quer saber o que é a Cyborg como lutadora procura o Werdum e o Wand falando como é treinar com ela de igual pra igual. Todos passaram com Rafael Cordeiro e Chute Boxe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>