Clique Aqui UFC - Página 2884

Lista de Usuários Marcados

Página 2884 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1884238427842834287428822883288428852886289429342984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.831 a 28.840 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28831
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    magrelo não é... mas anão.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28832
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu já acho ao contrário, sou a favor da liberação

    Vejo o caso como maconha, atletas de elite 99% usam, não é a toa que estão no topo da piramide.

    Acompanhado por médico não vejo pq não
    é exatamente isso... no futebol não pega tanto por que se faz em 1 ou 2 atletas por jogo e não fazem na pré temporada, ou fora das partidas...
    é que quanto + técnico e menos físico o esporte menos o doping pesa também... não vejo mto esportista se dopando a toa no futebol não... problema é esporte de alto desempenho, onde o físico é o principal... principalmente atletismo, natação, ciclismo, lutas etc... no futebol o melhor jogador do mundo é um anão magrelo, claro q doping pode ajudar, mas ta longe de ser o + importante.
    Royal, todos os esportes que necessitam de físico rola dopping, é ruim pro esporte querer mascarar o uso e proibir.

    Muito provavelmente o que difere o primeiro do segundo nos de alto desempenho é o quanto de doping se consegue mascarar...

    Cara, pensa só os que caíram no ufc, agora multiplica por x os que usam e não caíram, depois disso vai pros outros esportes.....e quase que unânime

    A briga hoje no alto desempenho é em como mascarar e não se deve tomar ou não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28833
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    A Anderson ta negando... resta saber até quando... eu não acredito que um exame desses possa dar falso positivo pra 2 substâncias... eu acho que é muito complicado ele provar o contrário, mas vamos ver o que ele diz, ele começou com essa versão e deve defender ela por algum tempo estilo lance armstrong, mas eu acho quase impossível esse resultado estar errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28834
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    A Anderson ta negando... resta saber até quando... eu não acredito que um exame desses possa dar falso positivo pra 2 substâncias... eu acho que é muito complicado ele provar o contrário, mas vamos ver o que ele diz, ele começou com essa versão e deve defender ela por algum tempo estilo lance armstrong, mas eu acho quase impossível esse resultado estar errado.
    O exame dar errado também acho difícil, o que pode acontecer e não estou falando especificamente do AS é alguém colocar alguma coisa na comida do cara, tipo aquela que o Maradona confessou que a comissão técnica argentina) batizou a água do Branco na Copa de 90 com tranquilizante ou sonífero ou algo parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28835
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Aos entendidos, esse evento de UFC que vai ter no Rio em Março é algo grande?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28836
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Aos entendidos, esse evento de UFC que vai ter no Rio em Março é algo grande?
    com o Demian Maia sendo a estrela no Main Event, acho que vc mesmo pode responder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28837
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não entendo nada de UFC, por isso estou perguntando, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28838
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    UFC bons são os numerados (183, 184 etc).

    Qualquer outra versão é trap. (UFC Porto Alegre, Barueri, Goiânia etc.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28839
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não entendo nada de UFC, por isso estou perguntando, hehe.
    Se não tem disputa de cinturão(que é o caso da maioria dos ufc numerados) o que não é o caso do ufc que vai roalr no maracãnanzinho, fica meio zoado o card... Demian Maia já é um lutador em direção ao final da cerreira, por isso citei ele como exemplo...
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28840
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Aos entendidos, esse evento de UFC que vai ter no Rio em Março é algo grande?
    Tinha uma luta boa só mas foi cancelada essa semana por contusão. Não vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>