Clique Aqui UFC - Página 2694

Lista de Usuários Marcados

Página 2694 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1694219425942644268426922693269426952696270427442794 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.931 a 26.940 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26931
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    peguei 220~ durante a tarde quando tava +155, quando tava +315 nem vi quanto q tava
    a line no 5 dimes supostamente fechou ITD +244 e Weidman SU @ +165, mas como eu peguei +315 antes da luta então deve ter subido o SU tb

    e isso é close sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26932
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ate que enfim chegou ne @Alvinho...eu noob aqui de MMA tentando representar e tomando porrada de todo lado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26933
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E pra esse povo falando que o Belfort vai ser favorito, eu beto quanto vocês quiserem que o Weidman vai ser favorito lutando em Las Vegas.

    Bizarro diminuir o cara só porque ele ganhou do seu ídolo.
    Em vegas acho weidman favorito... mas se for no brasil acho o belfort favorito... n to achando q o weidman n seja top, mas o q o belfort fez nas últimas 3 lutas no brasil foi fora do normal.
    lagostinha and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26934
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E pra esse povo falando que o Belfort vai ser favorito, eu beto quanto vocês quiserem que o Weidman vai ser favorito lutando em Las Vegas.

    Bizarro diminuir o cara só porque ele ganhou do seu ídolo.
    Também acredito que o Weidman saia favorito nas odds, mas vejo o Belfort sendo mais completo que ele. Não foi o que você quis dizer, mas vamos betar CW x VB na line inicial do pinny? Qualquer quantia até $100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26935
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    BTW, quem apostou com o Alvinho que Jon Jones x Anderson Silva rolaria até o fim de 2014 já pode shipar a grana para ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26936
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ate que enfim chegou ne @Alvinho...eu noob aqui de MMA tentando representar e tomando porrada de todo lado...
    e chegou defecando pra variar
    com os números que supostamente fecharam, a line do Weidman ficou 76% ITD e 24% decision, e não 60/40 como ele disse então já dá pra desconsiderar tudo oq ele falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26937
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    e agora pra variar mais um pouco, ele não vai mais tocar no assunto e vai sumir, já que ele ja viu que falou besteira dizendo que a chance do Weidman ITD era std em uma luta de 5 rounds, ou então falta só ele vir falar q ITD 76% é std tbm, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26938
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Bizarro desmerecer a vitória do weidman porque o AS tava brincando, foda-se o dele se ele tava "brincando", o outro tava lutando sério e deu um pombão na cara dele, gg.

    Na verdade o AS sempre fez aquela coisa de ficar de guarda baixa, provocando etc, mas quando ganhava era lindo, quando perde não valeu porque ele não lutou sério... que freeroll bom pro AS que criaram, se ele ganha ele ownou, se perde é porque tava brincando então não conta.
    lagostinha and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26939
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    que ele tava brincando d+ na primeira luta acho que ninguém tem dúvidas, assiste o vídeo que eu postei antes da luta que aparece o corner inteiro do Anderson Silva gritando "SÉRIO AGORA ANDERSON, SÉRIO PORRA"

    ah claro, falta dizer que o Feijão tava gritando isso no corner pra disfarçar...
    PebaVermelho and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26940
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba, qual o asterisco do Weidman na 1a luta?
    Ter nocauteado um adversário que não levou a luta a sério. O Weidman não enfrentou o melhor Anderson na primeira luta e quando pôde enfrentar rolou o que rolou nessa segunda.

    É mais ou menos como a vitória da França contra o Brasil na final de 98. Só que talvez o match CW x AS fosse mais close do que aquele Brasil x França.
    O Anderson Silva lutou do mesmo jeito que ele vinha lutando, não tem asterisco nenhum.

    E o Brasil não era favorito contra a França.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>