Clique Aqui UFC - Página 2692

Lista de Usuários Marcados

Página 2692 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1692219225922642268226902691269226932694270227422792 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.911 a 26.920 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26911
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Quando eu li que o Weidman falou que não foi sorte, que ele defendeu muito bem, eu dei risada..
    O cara tem que defender a vitoria dele, ne?

    Vc queria que ele falasse: Eh essa luta nem valeu mto mesmo, deixa pra la.

    Ele defendeu um chute do AS e o AS quebrou a perna. Obvio que ele nao tentou quebrar a perna dele e nem teria um jeito de fazer isso, mas ele defendeu o chute de uma forma que acabou machucando o adversario. Isso eh merito dele, ue.



    Sobre quem ia ganhar a luta, o AS ja fez tanta coisa incrivel lutando que fica dificil imaginar que ele iria perder. Mesmo como TODOS os fatos indicando isso, mta gente prefere achar que o obvio seriam ele revertendo a situacao e atropelando o CW. Isso poderia acontecer, eh claro, mas juro que nao consigo entender quem acha que isso seria o esperado.

    Sobre o 1o round: Realmente todo mundo meio que esperava o CW dominando. Mas esse dominio seria tipo o que o Sonnen fez na 2a luta, aplicar um TD e ficar por cima sem mta efetividade. O CW fez mto mais do que isso. Ele levou o AS pro chao no KD e quase finalizou a luta ali. Isso nao era nada esperado.

    nem quero esticar muito, mas po, todo mundo sabia que o Weidman era mais perigoso que o Sonnen por cima

    edit. ele quase finalizou o AS na primeira luta, o risco no chão era esperado, por isso o AS travou a luta no 1o round, não abriu a guarda pra não correr o risco de ser finalizado, escolheu se segurar contra o ground and poud......e imo se saiu bem travando ali
    Última edição por FZCarvalho; 30-12-2013 às 21:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26912
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    fui editar e fiz besteira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26913
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    btw.. cade o alvinho? ta comemorando até hoje?
    trollvinho modinha, aposentou junto com o Brock Lesnar
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26914
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O que eu acho é que o Weidman ta bem longe de ser um bosta que runnou hot, mas tb acho absurdo dizer que ele ganharia todas as lutas contra o AS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26915
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26916
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O que eu acho é que o Weidman ta bem longe de ser um bosta que runnou hot, mas tb acho absurdo dizer que ele ganharia todas as lutas contra o AS
    Eu concordo com isso. Nem sou hater do AS e acho ele o GOAT. So fiquei puto com a primeia luta dele contra o CW, mas ja tinha passado a raiva depois do 1o round lutando serio.

    Falar que o CW ganha 10 lutas seguidas eh uma puta besteira (como seria falar isso de praticamente qq luta do UFC). Mas tb eh uma besteira do mesmo tamanho falar que "a luta tava pro AS" ou que o CW eh fraco e vai sumir logo.

    Como falei, o AS ainda tinha uma boa chance de ganhar, mas pelo que tinhamos visto ate entao, somando as duas lutas, o CW foi bem pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26917
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O que eu acho é que o Weidman ta bem longe de ser um bosta que runnou hot, mas tb acho absurdo dizer que ele ganharia todas as lutas contra o AS
    Eu concordo com isso. Nem sou hater do AS e acho ele o GOAT. So fiquei puto com a primeia luta dele contra o CW, mas ja tinha passado a raiva depois do 1o round lutando serio.

    Falar que o CW ganha 10 lutas seguidas eh uma puta besteira (como seria falar isso de praticamente qq luta do UFC). Mas tb eh uma besteira do mesmo tamanho falar que "a luta tava pro AS" ou que o CW eh fraco e vai sumir logo.

    Como falei, o AS ainda tinha uma boa chance de ganhar, mas pelo que tinhamos visto ate entao, somando as duas lutas, o CW foi bem pra caralho.
    Acho que no final da história nem ficou tão ruim e tão triste. O AS mais cedo ou mais tarde ia tomar um cacete, então como aconteceu, vai ficar sempre essa discussão se ele realmente encerrar a carreira.

    Alguns aí tão falando que o CW é um merda qualquer e não concordo de jeito nenhum, acho que ele é top da categoria mesmo e a MW ficou bem interessante agora.

    edit. não digo "o top", mas vai ser uma briga boa entre os top 5
    ekalil and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26918
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    ^^^^ This

    Em termos de carreira, quebrar a perna >>>> perder por KO no 1o round, por ex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26919
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Uma coisa que eu tava pensando.. o UFC poderia considerar um NC nesses casos. O cara já se fode por ter quebrado a perna, e ainda perde a luta. Igual como foi na luta do Wagner Caldeirão contra o Phil Davis, que o cara meteu o dedo no olho dele acidentalmente e deram NC...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26920
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Uma coisa que eu tava pensando.. o UFC poderia considerar um NC nesses casos. O cara já se fode por ter quebrado a perna, e ainda perde a luta. Igual como foi na luta do Wagner Caldeirão contra o Phil Davis, que o cara meteu o dedo no olho dele acidentalmente e deram NC...
    Pra mim é totalmente fora de cogitação NC neste caso. E não faz o menor sentido comparar uma canela quebrada através de golpes legais, com um dedo no olho acidental mas ilegal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>