Clique Aqui UFC - Página 2744

Lista de Usuários Marcados

Página 2744 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1744224426442694273427422743274427452746275427942844 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.431 a 27.440 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27431
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sick, nunca mais veremos esse corte de cabelo no Octagon

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27432
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    pego lyoto 1:1 até 50 obamas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27433
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    inb4 bigfoot silva morrer sem TRT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27434
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol urbach, ou seja, o lyoto so precisa nao fazer o que faz todas as lutas, cozinhar haha
    Eu não acho que ele cozinhou contra o Mousasi. E mesmo com a trocação do Weidman podendo surpreender, ele não é um striker world class como o Mousasi e deve dar mais brechas pro Lyoto.
    exatamente, falar que o Lyotto só cozinha é papo de quem não viu as 2 ultimas lutas dele na nova categoria...
    é com um T só cara
    O que muda o nome dele ser com "T" apenas e o rapaz ter escrito com dois "T" ?

    Este é um comentário digno de quem quer comentar mas não tem nada a comentar.
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27435
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    E o Alvinho mais uma vez esbanjou conhecimento.
    E ainda fui acusado de troll...
    Isso é normal, acontece sempre e em todos segmentos, as pessoas que sabem menos sempre se preocupam com os que sabem mais e buscam formas alternativas de se equipararem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27436
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Essa Marcela é a namorada do Alvinho?
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27437
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Essa Marcela é a namorada do Alvinho?
    Cada uma...não, não sou.
    Meu comentário não foi além da realidade de quem lê o fórum com imparcialidade.
    É inegável que o Alvinho está a frente da maioria com o assunto é MMA e seria melhor você ler com mais atenção o que ele escreve sobre o assunto a ficar querendo desmerecer o usuário Alvinho, assim você vai aproveitar a oportunidade de melhorar seus conhecimentos enquanto ficar apenas desmerecendo o que ele escreve vai deixá-lo estagnado onde está.
    Você acha o Alvinho um chato? Eu também acho, mas acha-lo chato não é motivo para eu deixar de ler o que escreve, como eu disse, chato ou não, em MMA ele sabe muito o que fala.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27438
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    O lutador brasileiro Vitor Belfort se pronunciou no início da tarde desta sexta-feira sobre sua saída do UFC 173. O carioca, que desafiaria o americano Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios do Ultimate no evento de 24 de maio em Las Vegas, afirmou em comunicado publicado nas redes sociais que não desistiu da luta, apenas desistiu de usar a terapia de reposição de testosterona (TRT), banida pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, entidade que regulamenta eventos de luta na cidade, na quinta-feira.

    Belfort disse ter sido "obrigado" a desistir da luta pelo UFC por não haver tempo hábil de ele se adequar às novas regras da NSAC. Além disso, contou ter uma promessa do Ultimate de que enfrentará o vencedor entre Chris Weidman e Lyoto Machida, seu substituto no UFC 173.

    Confira o anúncio na íntegra abaixo:

    "VITOR BELFORT NÃO DESISTIU DA LUTA, FOI OBRIGADO A DESISTIR".

    “Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira.

    O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar.

    O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar às novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de 'Weidman vs Lyoto' dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.

    Lamento que isso tenha acontecido, e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas.

    Vitor Belfort"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27439
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por MMoura Ver Post
    Provavelmente ele ja tva fazendo TRT, e não daria tempo de as subtancias sairem do corpo dele até a luta.

    Desistiu para n ser pego no antidopping.

    Mas axo que ele pega o weid depois do lyoto.
    Congratz, bem isso aí mesmo!

    Edit: só uma correção, não pega o weid depois do lyoto, pega o vencedor dos 2, provavelmente o Lyoto.
    Última edição por phelps; 28-02-2014 às 14:44.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27440
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Parei de ler no "é inegável que o Alvinho está a frente da maioria...blá blá bla " huahuahauhauauahua se ela não é a namorada dele.. Ela deveria(ou quer) ser!


    Btw marcela o Alvinho não é usuário. Ele é tipo o TRON daqui do fórum!
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>