Clique Aqui UFC - Página 2539

Lista de Usuários Marcados

Página 2539 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15392039243924892529253725382539254025412549258926393039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.381 a 25.390 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #25381
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    melhor foi a globo com a manchete "Glover atropela Bader", aiuhaiuahiuahau
    Nocautear no primeiro round de cinco não deixa de ser atropelar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25382
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25383
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    melhor foi a globo com a manchete "Glover atropela Bader", aiuhaiuahiuahau
    Nocautear no primeiro round de cinco não deixa de ser atropelar...
    Isso é ser totalmente result oriented. Até o momento do nocaute o Bader estava melhor na luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25384
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Breda bom, depois da luta eu não vi ele falando nada de Espírito Santo, ví falando de Manaus hahaha..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25385
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    melhor foi a globo com a manchete "Glover atropela Bader", aiuhaiuahiuahau
    Nocautear no primeiro round de cinco não deixa de ser atropelar...
    Isso é ser totalmente result oriented. Até o momento do nocaute o Bader estava melhor na luta.
    Concordo contigo, eu vi a luta.

    Só falei que nem dá pra pegar no pé da Globo por causa dessa manchete né, o Glover ganhou por nocaute no primeiro round pow...

    Daria pra falar mal se a Globo colocasse a mesma manchete na primeira luta do AS contra o Sonnen, dizendo que o AS "atropleou" o Sonnen.

    Agora criticar a manchete da Globo nessa luta do Glover é não ter nada melhor pra fazer mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25386
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    então você acha que o Mir atropelou o Nog na segunda luta? acha que o Kongo atropelou o Barry?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25387
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Essa manchete caberia na luta dele contra o Maldonado. Nessa do Bader, jamais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25388
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então você acha que o Mir atropelou o Nog na segunda luta? acha que o Kongo atropelou o Barry?
    Nem me lembro dessas lutas...

    O que estou dizendo é que você está pegando muito no pé dessa manchete quando tem outras bem piores e tudo vai depender do sentido que você vai dar para atropelar.

    Pra você atropelar quer dizer dominar uma luta do início ao fim por 5 rounds como a primeira do Sonnen vs AS, já pra mim não porque não teve nem um golpe contundente, não chegou perto de nocautear ou finalizar o AS.

    Pra outras pessoas atropelar pode ser um nocaute no primeiro round, até porque foi, digamos, um nocaute...

    Pra mim nocautear alguém pode ser tranquilamente igual a atropelar, mesmo na luta do Pezão contra o Bombereem, mesmo o Pezão tendo sido dominado nos primeiros rounds, se falassem que ele atropelou o Bomba naquele nocaute no último round eu ia achar aceitável, porque foi um nocaute "atropelador".

    Num jogo de futebol eu nunca vou falar que um time que foi dominado o jogo inteiro e fez um gol no contra ataque no final atropelou.

    Numa luta é diferente, no caso de um nocaute. É aceitável numa luta como a do Pezão e totalmente standard nessa luta do Glover.

    Edit: lembrei da luta do Mir que quebrou o braço do Nog, mas já tinha feito o post.
    Última edição por phelps; 07-09-2013 às 14:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25389
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Achei muito boa a análise pós luta dele, dizendo que não gostou e que precisava melhorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25390
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então você acha que o Mir atropelou o Nog na segunda luta? acha que o Kongo atropelou o Barry?
    Nem me lembro dessas lutas...

    O que estou dizendo é que você está pegando muito no pé dessa manchete quando tem outras bem piores e tudo vai depender do sentido que você vai dar para atropelar.

    Pra você atropelar quer dizer dominar uma luta do início ao fim por 5 rounds como a primeira do Sonnen vs AS, já pra mim não porque não teve nem um golpe contundente, não chegou perto de nocautear ou finalizar o AS.

    Pra outras pessoas atropelar pode ser um nocaute no primeiro round, até porque foi, digamos, um nocaute...

    Pra mim nocautear alguém pode ser tranquilamente igual a atropelar, mesmo na luta do Pezão contra o Bombereem, mesmo o Pezão tendo sido dominado nos primeiros rounds, se falassem que ele atropelou o Bomba naquele nocaute no último round eu ia achar aceitável, porque foi um nocaute "atropelador".

    Num jogo de futebol eu nunca vou falar que um time que foi dominado o jogo inteiro e fez um gol no contra ataque no final atropelou.

    Numa luta é diferente, no caso de um nocaute. É aceitável numa luta como a do Pezão e totalmente standard nessa luta do Glover.

    Edit: lembrei da luta do Mir que quebrou o braço do Nog, mas já tinha feito o post.
    Não tem vários sentidos pra atropelar. Você tá inventando um sentido pra justificar a bobagem que falou.

    Atropelar = um carro passar por cima de um pedestre, ou seja, não tomar conhecimento, dominar totalmente, etc.

    Achar que nocaute = atropelar é uma piada. E não sei daonde você tirou que eu acho que o Sonnen atropelou o AS. Mais uma invenção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>