Clique Aqui UFC - Página 2589

Lista de Usuários Marcados

Página 2589 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15892089248925392579258725882589259025912599263926893089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.881 a 25.890 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #25881
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Huahuauha, o canguru-jitsu ia ser banido do ufc pq segurou mto tempo o cang-fu! uhahuahuahua

    btw, top a explicaçãod eles, tb não sabia q o cigano tava tão encaixado tb... será q o cigano sabia disso? lol... pq ele tava no "autopilot" ali

    E ele falou tb do toquinho... disse q ele demorou um pouco pra soltar depois q o oponente bateu mas q soltou assim q o juiz interviu, ele falou q não foi nada d+ esse caso isolado msm e não justifica um ban (e eu tb achei q não foi algo de outro mundo), mas q ele entende o ponto do ufc pq ele já teve problemas antes (e com drogas tb, q eu acho + grave até).
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25882
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Huahuauha, o canguru-jitsu ia ser banido do ufc pq segurou mto tempo o cang-fu! uhahuahuahua

    btw, top a explicaçãod eles, tb não sabia q o cigano tava tão encaixado tb... será q o cigano sabia disso? lol... pq ele tava no "autopilot" ali

    E ele falou tb do toquinho... disse q ele demorou um pouco pra soltar depois q o oponente bateu mas q soltou assim q o juiz interviu, ele falou q não foi nada d+ esse caso isolado msm e não justifica um ban (e eu tb achei q não foi algo de outro mundo), mas q ele entende o ponto do ufc pq ele já teve problemas antes (e com drogas tb, q eu acho + grave até).
    vc ja ouviu falar desse brazilian tap que ele cita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25883
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Ele disse que SE fosse um caso isolado não acharia nada de mais. E que entende ambos os lados.

    Falou de "brazilian tap", ou eu sou ruim de inglês mesmo? Não entendi o que seria muito bem.


    Edit: Fiquei com a janela muito tempo aberta, kalil perguntou já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25884
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    tb nao entendi direito o brazilian tap, mas deve ser a mesma um tipo de 'jeitinho brasileiro' até o jiujitsu hauhaih
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25885
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Na minha curta experiência com BJJ, nunca fizeram o brazilian tap rs

    Mas seria o cara dar um tap sutil quando está sendo finalizado, o outro pensa que foi um tap mesmo e alivia, mas o malandrilso continua como se nada tivesse acontecido. Um exemplo seria Sonnen x AS I.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25886
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas nao falam q em campeonato vc tem q bater no chão pra mostrar claramente q vc arregou.
    E somente em treinamento q se bate no adversário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25887
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas nao falam q em campeonato vc tem q bater no chão pra mostrar claramente q vc arregou.
    E somente em treinamento q se bate no adversário?
    Nao tem essa de bater no chao nao... muitos golpes vc nem consegue alcancar o chao. So eh bom bater em algum lugar que o juiz consiga ver para vc nao acabar apagando, se o cara nao soltar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25888
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que o cara devia bater varias vezes seguidas pra ficar claro que desistiu. As vezes o cara da uns 2 tapinhas so e ai pode confundir mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25889
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas nao falam q em campeonato vc tem q bater no chão pra mostrar claramente q vc arregou.
    E somente em treinamento q se bate no adversário?
    Nao tem essa de bater no chao nao... muitos golpes vc nem consegue alcancar o chao. So eh bom bater em algum lugar que o juiz consiga ver para vc nao acabar apagando, se o cara nao soltar.
    Em campeonato de BJJ nem precisa dar tap mesmo. Verbalmente se vc esboçar dor, ou pedir pra parar o juiz para. Já no Judo é mais comum o tap com o pé no chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25890
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que o cara devia bater varias vezes seguidas pra ficar claro que desistiu. As vezes o cara da uns 2 tapinhas so e ai pode confundir mesmo.
    Eh muito dificil dar rolo com isso... o juiz sabe quando o golpe ta encaixado e ja fica em cima e fora que ninguem gosta de bater 3 vezes forte e bem sinalizado, sempre da aquela batidinha bem de leve e ja eh suficiente... ou como o Roger falou, tb falam um "deu", algo do tipo e ja para a luta

    So o animal do toquinho, que parece ser dificil aplicar o golpe e perceber que o cara bateu.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>