Clique Aqui UFC - Página 2388

Lista de Usuários Marcados

Página 2388 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 13881888228823382378238623872388238923902398243824882888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.871 a 23.880 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #23871
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu comentei aki em casa q o controle do octogono do cigano foi mt ruim..
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23872
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O proprio golpe do nocaute foi meio imbecil, nao? Ele comentou depois que foi a 1a vez que tentou em luta. Po, a luta tava ganhar, tinha so que nao se preocupar em perder e o cara vai tentar um golpe arriscado que nunca deu antes?

    Ok, acertou e o resultado foi bonito, mas se ele erra ali podia se complicar a toa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23873
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    tb achei cigano catrupiadasso.. podia ter perdido a luta tranquilamente.

    anyway fiquei com mta pena do hunt no nocaute pqp, cigano caiu igual uma pedra em cima dele qdo ele ja tava semi-desmaiado no chão, afundou a cabeça do cara no piso lol..
    e depois ainda deu mais umazinha de leve.. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23874
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Deste jeito Cain deve ficar um bom tempo como numero 1. Cara é foda.

    Cigano também não me convenceu. Mostrou um chão fraquíssimo (ainda acreditam nesse papo de faixa preta?), e cometeu mesmos erros da segunda luta com o Cain, de ficar na grade alguns momentos levando balaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23875
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Faixa preta dos irmãos nogueira, lol
    lagostinha and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23876
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    tb achei cigano catrupiadasso.. podia ter perdido a luta tranquilamente.

    anyway fiquei com mta pena do hunt no nocaute pqp, cigano caiu igual uma pedra em cima dele qdo ele ja tava semi-desmaiado no chão, afundou a cabeça do cara no piso lol..
    e depois ainda deu mais umazinha de leve.. pqp
    tb vi isso... o 1o soco acho q é normal, o 2o acho q ele podia ter se controlado mesmo... mas é foda, 3o round da luta e já tinha tomado umas tb (única coisa positiva q o cigano mostrou +1x foi que tem boa resistencia aos golpes), aí nego nem pensa muito nisso na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23877
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Ue mas se ele nunca tentou esse golpe em uma luta, tem que ter uma primeira vez ne?E ele treinou muito o golpe. Melhor que use primeira vez numa luta quando o adversario ja ta morto.

    E vcs tão subestimando o fato que ele decidiu lutar kickboxing contra um campeão de kickboxing e destruiu ele. Acho justo até discutir a estrategia mas não a performance dele.
    Nacht and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23878
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brpokah Ver Post
    Ue mas se ele nunca tentou esse golpe em uma luta, tem que ter uma primeira vez ne?E ele treinou muito o golpe. Melhor que use primeira vez numa luta quando o adversario ja ta morto.

    E vcs tão subestimando o fato que ele decidiu lutar kickboxing contra um campeão de kickboxing e destruiu ele. Acho justo até discutir a estrategia mas não a performance dele.
    mas ele lutou c um kra de 40 anos, q tava c fisico ruim e mto menor q ele, e nem ownou o kra na trocacao imo como fez com o mir por exemplo(onde nao deixou chance alguma p oponente fazer nada)

    claro q o cigano era favorito, mas ele deu boas brechas p adversario, nao sei se era excesso de confianca e tava sob controle, mas lutando assim contra o cain ele perde bem facil de novo imo

    resumindo, ele nao demonstrou superioridade como vinha mostrando contra outros adversarios, e isso deixa a gnt meio com receio se ele consegue pegar a cinta de volta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23879
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    ownar o Hunt na trocação é ruim viu?

    é a unica coisa que o cara faz bem pô. Por isso que falam que o cigano foi pouco inteligente, deveria ter evitado ficar exposto como ficou diversas vezes.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23880
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ele nao ownou o hunt po, ele levou alguns socos e varias bombas passaram mto perto, o hunt conseguiu lutar, diferente de outros que nao sabiam nem o q fazer na frente do cigano e acabaram nocauteados
    RoyalSalute and kzoide like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>