Clique Aqui UFC - Página 2245

Lista de Usuários Marcados

Página 2245 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12451745214521952235224322442245224622472255229523452745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.441 a 22.450 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22441
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ninguém leva em consideração o fato do cara entrar em decadência com 31 ou 32 anos e o AS estar ownando com 38?
    Eu n entendo nada de UFC. Mas isso acontece em varios esportes. Sempre tem uns que comecam a decair mais cedo e outros atingem o auge mais tarde.

    Tipo no tenis.. Lleyton Hewitt ou Federer. Obvio que o Federer foi bem melhor, mas ngn duvida que o Lleyton teve sua queda muito mais cedo.

    ps- Compara com Davi Ferrer que fica melhor hehe.
    Eu sei que acontece, só acho foda considerar um cara o melhor de todos os tempos sendo que a carreira dele acabou aos 32.

    Não consigo pensar em nenhuma caso assim em outros esportes. Até o pele que todo mundo diz que, parou no auge, jogou até os 34 no Santos e depois foi fazer uma graça no cosmos mais uns anos.
    na boa, mas sou santista...o Pelé depois da copa de 70 ficou enrolando, isso sim....com 34 anos ele ja tava em franca decadência, é so ver o número de gols....
    Só dei um exemplo que me veio a cabeça, nem sei se serve de comparação.

    De qualquer forma, todo mundo admite que o ufc revolucionou o mma, certo? O fedor foi contemporâneo a isso e nunca lutou lá. Não é como se ele tivesse lutado em outra época e tal. Ele teve a chance e nao foi.

    Enfim, eu acho que a decisão dele de não ir pro ufc queimou mto a carreira dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22442
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ninguém leva em consideração o fato do cara entrar em decadência com 31 ou 32 anos e o AS estar ownando com 38?
    Eu n entendo nada de UFC. Mas isso acontece em varios esportes. Sempre tem uns que comecam a decair mais cedo e outros atingem o auge mais tarde.

    Tipo no tenis.. Lleyton Hewitt ou Federer. Obvio que o Federer foi bem melhor, mas ngn duvida que o Lleyton teve sua queda muito mais cedo.

    ps- Compara com Davi Ferrer que fica melhor hehe.
    Eu sei que acontece, só acho foda considerar um cara o melhor de todos os tempos sendo que a carreira dele acabou aos 32.

    Não consigo pensar em nenhuma caso assim em outros esportes. Até o pele que todo mundo diz que, parou no auge, jogou até os 34 no Santos e depois foi fazer uma graça no cosmos mais uns anos.
    na boa, mas sou santista...o Pelé depois da copa de 70 ficou enrolando, isso sim....com 34 anos ele ja tava em franca decadência, é so ver o número de gols....
    Só dei um exemplo que me veio a cabeça, nem sei se serve de comparação.

    De qualquer forma, todo mundo admite que o ufc revolucionou o mma, certo? O fedor foi contemporâneo a isso e nunca lutou lá. Não é como se ele tivesse lutado em outra época e tal. Ele teve a chance e nao foi.

    Enfim, eu acho que a decisão dele de não ir pro ufc queimou mto a carreira dele.
    Eu nem to discutindo isso n. So falei da idade.

    Po... Ronaldinho Gaucho decaiu aos 28, Ronaldo aos 30 e Romario aos 36. E nao vejo ser bem claro que Romario>Ronaldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22443
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Só dei um exemplo que me veio a cabeça, nem sei se serve de comparação.

    De qualquer forma, todo mundo admite que o ufc revolucionou o mma, certo? O fedor foi contemporâneo a isso e nunca lutou lá. Não é como se ele tivesse lutado em outra época e tal. Ele teve a chance e nao foi.

    Enfim, eu acho que a decisão dele de não ir pro ufc queimou mto a carreira dele.
    Acho que esse final queimou bastante a carreira dele tb, mas imo foram as derrotas e não recusar o UFC, ate pq o UFC nem era o mais forte na HW quando ele recusou....se ele não tivesse perdido ele poderia fortalecer muito qualquer outra organização
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22444
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Só dei um exemplo que me veio a cabeça, nem sei se serve de comparação.

    De qualquer forma, todo mundo admite que o ufc revolucionou o mma, certo? O fedor foi contemporâneo a isso e nunca lutou lá. Não é como se ele tivesse lutado em outra época e tal. Ele teve a chance e nao foi.

    Enfim, eu acho que a decisão dele de não ir pro ufc queimou mto a carreira dele.
    Acho que esse final queimou bastante a carreira dele tb, mas imo foram as derrotas e não recusar o UFC, ate pq o UFC nem era o mais forte na HW quando ele recusou....se ele não tivesse perdido ele poderia fortalecer muito qualquer outra organização
    Essa discussão de qual era mais forte no hw é infinita né. Mas tipo, uma das coisas que mais pesava pro sf ser do nível do ufc nos pesados era a presença do fedor, não? Se ele vai pro ufc nem tinha mais discussão acho.

    Fora que esse debate só existe nos pesados. Não dá nem pra comparar ufc e sf como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22445
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Discussao de melhor da historia tambem eh sempre infinita hehe.

    ps- Alias, Kelly Slater e Tiger Woods acho q ngn discute.
    ps2- Tambem n discutiria Federer n. Mas tem gente que acha o Sampras e tem gente que ja colocava o Nadal ha 2 anos atras.
    Última edição por Kleber; 15-01-2013 às 03:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22446
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Só dei um exemplo que me veio a cabeça, nem sei se serve de comparação.

    De qualquer forma, todo mundo admite que o ufc revolucionou o mma, certo? O fedor foi contemporâneo a isso e nunca lutou lá. Não é como se ele tivesse lutado em outra época e tal. Ele teve a chance e nao foi.

    Enfim, eu acho que a decisão dele de não ir pro ufc queimou mto a carreira dele.
    Acho que esse final queimou bastante a carreira dele tb, mas imo foram as derrotas e não recusar o UFC, ate pq o UFC nem era o mais forte na HW quando ele recusou....se ele não tivesse perdido ele poderia fortalecer muito qualquer outra organização
    Essa discussão de qual era mais forte no hw é infinita né. Mas tipo, uma das coisas que mais pesava pro sf ser do nível do ufc nos pesados era a presença do fedor, não? Se ele vai pro ufc nem tinha mais discussão acho.

    Fora que esse debate só existe nos pesados. Não dá nem pra comparar ufc e sf como um todo.
    Ele e alguns outros bons tipo Overeen né, mas é verdade, isso vai longe...no geral nem dava pra discutir mesmo, mas o SF chegou a dar sinais que ia crescer....só que tb não sei se seria interessante outra grande organização nos EUA. O que EU gostaria de ver seria uma no Japão mesmo....ou aqui lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22447
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Saquei, então Strikeforce HW era top principalmente por causa do Overeem, e o Fedor coincidentemente (mais uma coincidência) nunca enfrentou ele. Ele preferiu lutar contra o BRETT ROGERS do que lutar pelo cinturão contra o Overrem!

    Mas beleza, depois de ganhar do Brett Rogers o Fedor enfrentou o Overeem valendo o cinturão neh? NÃO, o Overeem defendeu o cinturão contra o Brett Rogers, o cara que PERDEU pro Fedor!!! O Fedor preferiu enfrentar o Werdum do que disputar o cinturão contra o Overeem.

    E tem gente aqui que ainda tem o peito de falar que o Fedor nunca arregou pra ninguém.

    Imagina se rola isso no UFC, Lyoto ganha do Hendo mas o Hendo que ganha o title shot, enquanto o Lyoto enfrenta o Glover Teixeira. Os mesmos caras que pagam pau pro Fedor iam ficar malucos, xingar pacaralho o Dana White, falar que UFC não é esporte, etc.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22448
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Quais foram as lutas que ele arregou Alvinho ,fala ai pra gente?
    Crocop, Overeem, Couture, Brock, todo o resto do UFC, etc.
    Contra o Crocop ele tava machucado,e nao sei se vc sabe,mas depois que sarou eles lutaram.

    Contra Overeen a luta ia acontecer depois da luta contra o Werdum,infelizmente ele perdeu.ainda assim ele queria lutar contra o Overeen,que nao quis lutar com o perdedor da luta,com razao.

    Contra esse lixo do Lesnar , contra o aposentado Couture e "todo o resto do UFC" ja foi discutido mil vezes ne,nem rola mais.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22449
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Outra coincidência fantástica, a decadência dele começou exatamente no momento que ele saiu do Pride e parou de fazer lutas bizarras contra oponentes fracos.

    Mas você tá certo, Choi Hong-man era o melhor HW disponível pra ele lutar. Brett Rogers também é top, junto com Pezão.

    Voce sabe que a unica luta bizarra que ele fez no Pride foi contra o Zuluzinho ne?uma luta.voce fala como se a carreira do cara inteira la fosse enfrentando freaks.


    E sim,ele enfrentou os melhores que nao estavam no UFC na epoca.Arlovski,Sylvia,Dan henderson,Werdum,pezao.Faltou o Overeen ,que ele nao lutou porque perdeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22450
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Saquei, então Strikeforce HW era top principalmente por causa do Overeem, e o Fedor coincidentemente (mais uma coincidência) nunca enfrentou ele. Ele preferiu lutar contra o BRETT ROGERS do que lutar pelo cinturão contra o Overrem!

    Mas beleza, depois de ganhar do Brett Rogers o Fedor enfrentou o Overeem valendo o cinturão neh? NÃO, o Overeem defendeu o cinturão contra o Brett Rogers, o cara que PERDEU pro Fedor!!! O Fedor preferiu enfrentar o Werdum do que disputar o cinturão contra o Overeem.

    E tem gente aqui que ainda tem o peito de falar que o Fedor nunca arregou pra ninguém.

    Imagina se rola isso no UFC, Lyoto ganha do Hendo mas o Hendo que ganha o title shot, enquanto o Lyoto enfrenta o Glover Teixeira. Os mesmos caras que pagam pau pro Fedor iam ficar malucos, xingar pacaralho o Dana White, falar que UFC não é esporte, etc.
    No Strikeforce era muito desorganizado ne?no UFC isso nunca acontece.e Sonnen vs JJ e o que?e JJ vs Belfort? e AS vs Bonnar?so lutao...
    Rogerspr and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>