Clique Aqui UFC - Página 2195

Lista de Usuários Marcados

Página 2195 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11951695209521452185219321942195219621972205224522952695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.941 a 21.950 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post

Além dessas duas ainda tem Hendricks vs Ellenberger

Só lutão, mas não faz o menor sentido, Diaz vem de derrota, Hendricks era o #1 contender e vai pegar o Ellenberger que perdeu pro Kampmann.
    Também acho que não faz sentido. Cada vez mais o UFC confirma que o lado financeiro é muito mais importante pra eles do que o lado esportivo. É difícil para os fãs aceitarem algumas coisas desse tipo porque pensamos no lado esportivo da coisa, da justiça de um cara que venceu uma espécie de mata-a-mata pra chegar a uma disputa de título ( como foi o caso do Hendricks).

Esse evento vai vender bem mais do que se fosse o Hendricks. Mais uma vez eles colocam o GSP como o bonzinho e o Nick Diaz como o mauzinho ( assim como foi com o Kocheck).
    Eu particularmente me interesso mais por essa luta pq gosto do Nick Diaz e odeio o GSP. Mas acho muito tosco a maneira com que o UFC casa as lutas. Tem aquele lance do lutador aceitar ou não a luta que acho um porre tb.
    Nesse ufc aí eu vou, alguém sabe aonde posso acompanhar a venda de ingressos? Será que é foda comprar igual é no brasil? Sabe algum site para acompanhar isso? +rep @kizk_ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Teve alguma organização na história do mm a que foi mais justa que o ufc? O pride não era mais zoneado ainda?
    Pride era muito pior, ainec.

A parada é que os negos querem que o UFC ignore a questão comercial, mas isso nunca vai acontecer neh, a empresa precisa ganhar dinheiro.

Detalhe que a crítica é que o UFC se importa mais com o dinheiro do que com o esporte, mas eles só ganham dinheiro quando os fãs compram a luta. Ou seja, fazer a luta pra ganhar dinheiro = agradar a maioria dos fãs. Por que que a opinião do icarocp (peguei um exemplo qualquer de nego que criticou a luta) vale mais que a dos outros fãs?

Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Teve alguma organização na história do mm a que foi mais justa que o ufc? O pride não era mais zoneado ainda?

Era bem pior sim o Pride, nesse ponto.

Mas o Ufc ja foi mais organizado e nesses ultimos tempos marcaram varias lutas nada a ver.e obvio que tem q questao comercial,ou outros problemas envolvidos (como no caso do Belfort x JJ) e eles farao o que for mais interessante pra eles.

mas o pessoal vai reclamar ne,e com certa razao.

Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Images
    1
    Os GPs do Pride pelo menos pareciam bem mais justos. Tanto para eleger o mais badassmotherfucker, como agradar o publico, pois tinha na maioria tops e + alguns japas whatever.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Mas não tem como comparar torneio neh, é um modo de competição bem diferente.

E mesmo nos torneios tinha bizarrices, tipo o GP MW de 2003, que teve no 1o round Lidell x Overeem e Rampage x Bustamante de um lado da chave e Yoshida x Tamura e Wand x Sakuraba do outro. Manipulação clara pra rolar um japa na semi.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Mas vc tem q concordar que algumas lutas são mto toscas e eles "rusham" pra fazer ela... po, custava dar pro sonnen ou o diaz 1 luta a + antes? Aí iam falar MTO menos... o foda é dar um t.shot direto pra 1 cara q não luta na LHW há ANOS e outro que vem de derrota e suspensão e vai tar sem lutar há +d 1 ano.

BTW, essa luta do GSP deixa um pouco + distante um GSP vs AS... não sei se o GSP chegou pro dana e falou: "quero o diaz antes, aí conversamos"... pode ser isso tb. Mas o diaz não tem a menor chance, ainda + suspenso... é a mesma coisa q o AS defender o título vs o bisping. E o AS vai ter q fazer +1 defesa antes de ter "superlutas"... espero q o UFC não vacile, se quer fazer uma superluta já passou da hora, sinceramente não sei por qnto + tempo o AS consegue ficar nesse ritmo.... já já eles perdem a oportunidade = o boxe acabou de perder com o pacquiao vs mayweather.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    GSP se ligou q so tinha a perder nessa super luta.. ai vai la, bate no diaz e depois aceita o super luta. chance do AS estar pior do q agora + ainda ganha uma graninha e um status por ter defendido o cinturao por mais tempo e tal.

fora isso ainda pode ver se melhora seu queixo + ritmo d luta pra numa eventual super luta nao sair tao underdog.
    lagostinha likes this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    sim, pro GSP é sonho enfrentar o diaz antes... é easy fight pra ele, e quanto + tempo ele prolongar essa luta com o AS melhor... já já ele enfrenta o AS com + de 40 anos kkkk
    lagostinha likes this.

Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pride era muito pior, ainec.

A parada é que os negos querem que o UFC ignore a questão comercial, mas isso nunca vai acontecer neh, a empresa precisa ganhar dinheiro.

Detalhe que a crítica é que o UFC se importa mais com o dinheiro do que com o esporte, mas eles só ganham dinheiro quando os fãs compram a luta. Ou seja, fazer a luta pra ganhar dinheiro = agradar a maioria dos fãs. Por que que a opinião do icarocp (peguei um exemplo qualquer de nego que criticou a luta) vale mais que a dos outros fãs?

Eu sei disso e foi o que falei. Eu por exemplo me interesso mais na luta do Nick Diaz do que com Hendrix, mas fica meio forçado e anti-esportivo. É comparado a vc dar um prêmio de melhor cantor brasileiro pro Gustavo Lima só pq agrada um bando de trouxas kkkk Forcei nessa.
    Eu questionei a imagem do UFC como esporte. Já é um esporte polêmico pela violência e ainda não tem essa "justiça esportiva", fica mais difícil ainda encarar como um esporte.

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    lol@dana white
    falou que mulher nunca ia lutar no ufc e agr aparece com esse card:

Permissões de postagem