Nesse ufc aí eu vou, alguém sabe aonde posso acompanhar a venda de ingressos? Será que é foda comprar igual é no brasil? Sabe algum site para acompanhar isso? +rep @kizk_ ?
Nesse ufc aí eu vou, alguém sabe aonde posso acompanhar a venda de ingressos? Será que é foda comprar igual é no brasil? Sabe algum site para acompanhar isso? +rep @kizk_ ?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pride era muito pior, ainec.
A parada é que os negos querem que o UFC ignore a questão comercial, mas isso nunca vai acontecer neh, a empresa precisa ganhar dinheiro.
Detalhe que a crítica é que o UFC se importa mais com o dinheiro do que com o esporte, mas eles só ganham dinheiro quando os fãs compram a luta. Ou seja, fazer a luta pra ganhar dinheiro = agradar a maioria dos fãs. Por que que a opinião do icarocp (peguei um exemplo qualquer de nego que criticou a luta) vale mais que a dos outros fãs?
Era bem pior sim o Pride, nesse ponto.
Mas o Ufc ja foi mais organizado e nesses ultimos tempos marcaram varias lutas nada a ver.e obvio que tem q questao comercial,ou outros problemas envolvidos (como no caso do Belfort x JJ) e eles farao o que for mais interessante pra eles.
mas o pessoal vai reclamar ne,e com certa razao.
Os GPs do Pride pelo menos pareciam bem mais justos. Tanto para eleger o mais badassmotherfucker, como agradar o publico, pois tinha na maioria tops e + alguns japas whatever.
Mas não tem como comparar torneio neh, é um modo de competição bem diferente.
E mesmo nos torneios tinha bizarrices, tipo o GP MW de 2003, que teve no 1o round Lidell x Overeem e Rampage x Bustamante de um lado da chave e Yoshida x Tamura e Wand x Sakuraba do outro. Manipulação clara pra rolar um japa na semi.
Mas vc tem q concordar que algumas lutas são mto toscas e eles "rusham" pra fazer ela... po, custava dar pro sonnen ou o diaz 1 luta a + antes? Aí iam falar MTO menos... o foda é dar um t.shot direto pra 1 cara q não luta na LHW há ANOS e outro que vem de derrota e suspensão e vai tar sem lutar há +d 1 ano.
BTW, essa luta do GSP deixa um pouco + distante um GSP vs AS... não sei se o GSP chegou pro dana e falou: "quero o diaz antes, aí conversamos"... pode ser isso tb. Mas o diaz não tem a menor chance, ainda + suspenso... é a mesma coisa q o AS defender o título vs o bisping. E o AS vai ter q fazer +1 defesa antes de ter "superlutas"... espero q o UFC não vacile, se quer fazer uma superluta já passou da hora, sinceramente não sei por qnto + tempo o AS consegue ficar nesse ritmo.... já já eles perdem a oportunidade = o boxe acabou de perder com o pacquiao vs mayweather.
GSP se ligou q so tinha a perder nessa super luta.. ai vai la, bate no diaz e depois aceita o super luta. chance do AS estar pior do q agora + ainda ganha uma graninha e um status por ter defendido o cinturao por mais tempo e tal.
fora isso ainda pode ver se melhora seu queixo + ritmo d luta pra numa eventual super luta nao sair tao underdog.
sim, pro GSP é sonho enfrentar o diaz antes... é easy fight pra ele, e quanto + tempo ele prolongar essa luta com o AS melhor... já já ele enfrenta o AS com + de 40 anos kkkk
Eu sei disso e foi o que falei. Eu por exemplo me interesso mais na luta do Nick Diaz do que com Hendrix, mas fica meio forçado e anti-esportivo. É comparado a vc dar um prêmio de melhor cantor brasileiro pro Gustavo Lima só pq agrada um bando de trouxas kkkk Forcei nessa.
Eu questionei a imagem do UFC como esporte. Já é um esporte polêmico pela violência e ainda não tem essa "justiça esportiva", fica mais difícil ainda encarar como um esporte.
lol@dana white
falou que mulher nunca ia lutar no ufc e agr aparece com esse card:
![]()