Clique Aqui UFC - Página 2243

Lista de Usuários Marcados

Página 2243 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12431743214321932233224122422243224422452253229323432743 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.421 a 22.430 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22421
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Quais foram as lutas que ele arregou Alvinho ,fala ai pra gente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22422
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Quais foram as lutas que ele arregou Alvinho ,fala ai pra gente?
    Crocop, Overeem, Couture, Brock, todo o resto do UFC, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22423
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    depois do Pride ele deu uma de Rickson Gracie né....ja era mito e ficou fazendo um milhão de exigências....

    de certa forma gostei quando ele não foi pro UFC, pq não gosto de monopólios e acho que poderia ter sido muito bom se ele não tivesse perdido 3 vezes seguidas

    ...e imo so se discute quem foi o melhor P4P all time pq ele perdeu essas 3.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22424
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Lol @ foi bom não ir pro UFC, pqp. Todo esporte grande é um monopólio, qual o problema disso? Você não gosta de ver as melhores lutas?

    Btw, sick coincidência, quando ele enfrentou 3 caras decentes ele teve 3 derrotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22425
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol @ foi bom não ir pro UFC, pqp. Todo esporte grande é um monopólio, qual o problema disso? Você não gosta de ver as melhores lutas?

    Btw, sick coincidência, quando ele enfrentou 3 caras decentes ele teve 3 derrotas
    Eu não aguento mais discutir isso, mas na época que o fedor foi pro SF, a HW do SF >>> HW do UFC.
    O fedor perdeu essas 3 lutas porque já estava em decadência né?!! A decadência do GOAT começou em 2007 contra tim silvya, quando ele começou a só swingar e não tentar mais seus takedowns, usando o medo deles pra abrir seu boxe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22426
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Claro que eu gostaria de ver Fedor x Lesnar por exemplo na época, só digo que achei uma atitude foda. Ele era um mito bem maior que hj, fez mil exigências e acabou não "baixando a bola" pro Dana White....ele podia fazer isso e eu gostaria de ver outros grandes eventos de MMA fora do UFC. Preferia ver um tiro de meta na testa que um wrestler ficar dando cotovelada durante 4:30 min num cara deitado no chão....e digo isso só pela dinâmica da luta.

    Imo o que o Fedor fez no Pride não pode ser desvalorizado, hj é facil falar que um Coleman por exemplo não era top, mas na época era diferente. Olhando só o cartel realmente parece ter muito lutador meia boca....só que na época não dava pra falar isso, pq no Pride estavam os melhores do mundo e o Fedor atropelou todo mundo durante muito tempo.

    Depois do Pride da pra falar muita coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22427
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Outra coincidência fantástica, a decadência dele começou exatamente no momento que ele saiu do Pride e parou de fazer lutas bizarras contra oponentes fracos.

    Mas você tá certo, Choi Hong-man era o melhor HW disponível pra ele lutar. Brett Rogers também é top, junto com Pezão.
    lagostinha and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22428
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol @ foi bom não ir pro UFC, pqp. Todo esporte grande é um monopólio, qual o problema disso? Você não gosta de ver as melhores lutas?

    Btw, sick coincidência, quando ele enfrentou 3 caras decentes ele teve 3 derrotas
    Eu não aguento mais discutir isso, mas na época que o fedor foi pro SF, a HW do SF >>> HW do UFC.
    O fedor perdeu essas 3 lutas porque já estava em decadência né?!! A decadência do GOAT começou em 2007 contra tim silvya, quando ele começou a só swingar e não tentar mais seus takedowns, usando o medo deles pra abrir seu boxe.
    sem contar que a luta com o Werdum foi puro excesso de confiança, e a do Hendo tava ganha e surgiu uma bomba de repente....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22429
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Claro que eu gostaria de ver Fedor x Lesnar por exemplo na época, só digo que achei uma atitude foda. Ele era um mito bem maior que hj, fez mil exigências e acabou não "baixando a bola" pro Dana White....ele podia fazer isso e eu gostaria de ver outros grandes eventos de MMA fora do UFC. Preferia ver um tiro de meta na testa que um wrestler ficar dando cotovelada durante 4:30 min num cara deitado no chão....e digo isso só pela dinâmica da luta.

    Imo o que o Fedor fez no Pride não pode ser desvalorizado, hj é facil falar que um Coleman por exemplo não era top, mas na época era diferente. Olhando só o cartel realmente parece ter muito lutador meia boca....só que na época não dava pra falar isso, pq no Pride estavam os melhores do mundo e o Fedor atropelou todo mundo durante muito tempo.

    Depois do Pride da pra falar muita coisa...
    Não faz sentido o que você tá falando, já que tiro de meta era proibido em todas as organizações que o Fedor lutou depois que ele saiu do Pride.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22430
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol @ foi bom não ir pro UFC, pqp. Todo esporte grande é um monopólio, qual o problema disso? Você não gosta de ver as melhores lutas?

    Btw, sick coincidência, quando ele enfrentou 3 caras decentes ele teve 3 derrotas
    Eu não aguento mais discutir isso, mas na época que o fedor foi pro SF, a HW do SF >>> HW do UFC.
    O fedor perdeu essas 3 lutas porque já estava em decadência né?!! A decadência do GOAT começou em 2007 contra tim silvya, quando ele começou a só swingar e não tentar mais seus takedowns, usando o medo deles pra abrir seu boxe.
    sem contar que a luta com o Werdum foi puro excesso de confiança, e a do Hendo tava ganha e surgiu uma bomba de repente....
    aiuhaiuahaiuhaiuah meu deus do céu, não pode ser verdade isso...

    deixa eu adivinhar, a contra o Pezão tava 1-1 nos rounds e ele ia ganhar o 3o se o médico não para injustamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>