Clique Aqui UFC - Página 2121

Lista de Usuários Marcados

Página 2121 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 112116212021207121112119212021212122212321312171222126213121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.201 a 21.210 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21201
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu respeito quem analisa a luta do jones vs silva da seguinte forma:

    "jones tem wrestling bom, provavelmente poem o AS pro chão e o GNP dele é bem + destruidor q do sonnen"

    Só q não entender q o AS tem um poder de nocaute muuuuito maior q do jones, ou q o AS tem sim queixo de titanio e resitencia boa já é birra. Se fosse uma luta de K1 mesmo com a vantagem física do jones não ia dar nem graça.

    O jones nunca nocauteou ninguém no ufc, só o shogun-zubi por TKO q ele desistiu depois de apanhar tanto, o belfort tb disse depois da luta q os golpes do JJ são sem potência. É só ver q o q o jones precisou de quatro rounds o AS fez em UM chute.

    Agora, eu acho q o jones leva um pouco de vantagem, mas a luta pode ir pra qquer um dos lados, se tem alguém q pode acertar 1 golpe forte no jones q decida a luta esse alguém é o AS... se tem alguém q pode resistir + aos GnP tb é o AS (o belfort resistiu QUATRO rounds, não acho q o AS seria tão demolido assim em baixo)... inclusive AS pode finalizar ele (ou jones finalizar tb já q ele se mostrou mto bom nisso).

    OU seja, imo fica bem em aberto... pra mim JJ vs AS e AS vs GSP eu só aposto no JJ/AS respectivamente por culpa da vantagem física. Contra o GsP tb acho q vai tar bem em aberto com AS leve favorito. GsP é um monstro.

    Mas infelizmente não vai acontecer esse JJxAS, como falei até entendo o anderson pq ele ta no final de carreira. EU na situação dele não pegaria essa luta hj, se fosse 3/5 anos atrás blz, mas hj já chegando aos 40 é foda. Se pegar nego vai mostrar q tem MUITO peito.
    mas não é K1 po. a maior arma do Jones é o wrestling, é óbvio que se tirar isso o Anderson vai ganhar neh.
    This, ia dizer exatamente isso. É a mesma coisa que dizer que o Roger Gracie por ex ownaria o AS se a luta fosse de jiu jitsu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21202
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas não é K1 po. a maior arma do Jones é o wrestling, é óbvio que se tirar isso o Anderson vai ganhar neh.
    Po alvinho, eu só falei isso pra citar o qnto no striking ele é superior...

    mas sim, a vantagem do jones é wrestling, óbvio... e acho q ele teria vantagem por culpa disso. Mas o AS define uma luta em 1 golpe, em 1 vacilo do adversário, e fora isso ele resiste bem. Foi isso q quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21203
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    se fosse Jones x AS numa luta de wrestling, o Jones ganharia facilmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21204
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    se fosse Jones x AS numa luta de wrestling, o Jones ganharia facilmente.
    mas n é wrestling, é mma né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21205
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Ninguém aqui falou mas o JJ nessa luta fez um erro de bjj que qualquer faixa branca em qualquer escola em qualquer país aprende a não fazer que é levantar o oponente da forma que ele fez.

    Seria muito mais fácil ele montar, colocar o joelho no peito pra fazer pressão e socar o olho do Vitor

    É mais que óbvio que o Bones ia destruir o AS em uma luta de wrestling né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21206
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    o royal falou uma verdade...
    o q o JJ precisou d 4 rounds e um ombro luxado pra fazer o AS fez em 2 rounds e 1 chute.

    e podia ate ter feito antes..mas o AS sempre deixa o 1round pra estudar o adversario...pode ver, toda luta eh assim.
    serio...peguem a luta do AS vs o hendo e assistam...ele bate no hendo em pe...no dirty boxing..depois vao pro chao e ele da um aperto q eh algo fora do normal...

    o proprio griffin ja falou em entrevistas q qndo lutou com o AS ele se achou uma criança lutando contra um adulto... ele deu KO no griffin de jab..vcs tem nocao do q eh isso? o griffin ja foi CAMPEAO da LHW.

    eu nao coloko meu $ vs o AS nem a pau.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21207
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    alguem que entende de luta sabe explicar exatamente pq o soco/chute do AS eh tao foda? Eu nunca lutei e olhando parece que sai um soco ate fraquinho. Normalmente se define como tecnica, mas o que seria essa tecnica exatamente? O lugar onde se acerta o golpe? O angulo? Usar a forca do adversario?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21208
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    alguem que entende de luta sabe explicar exatamente pq o soco/chute do AS eh tao foda? Eu nunca lutei e olhando parece que sai um soco ate fraquinho. Normalmente se define como tecnica, mas o que seria essa tecnica exatamente? O lugar onde se acerta o golpe? O angulo? Usar a forca do adversario?
    ele acerta + vezes. no tempo certo e é muito forte.

    tipow, pode parecer bobagem pq vc esta acostumado a ver os tops do ufc. mas lembra de briga de rua, ja viu como é dificil um cara acertar o outro? ficam se "batendo" de olho fechado. tem varios caras q tem boxe ruim até no ufc. mas da logo pra ver qndo é muito fraco.

    um bom striker tambem consegue acertar no tempo certo, que é qndo o cabeça do adversario ta indo pra frente, de encontro com o soco.

    e fora isso o negao é simplesmente um monstro no punch...bate muito pesado.
    pra terem uma ideia, no thai ele ja partia meio mundo. tem uma galera da academia(professores) q ja treinaram/lutaram thaicom ele e todo mundo fala q eh sick.

    tambem tem alguns golpes q entram + pesados e a galera consegue apagar os outros melhor com ele...acho q eh o upper.

    mas o danilao q treina boxe consegue explicar bem melhor...meu boxe eh uma vergonha. JJ style aki, pesada neles q eles n chegam perto.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21209
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não da para entender é os chutes do Zé aldo, aquilo sim é coisa de outro mundo.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21210
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @TiagoM pow..aldo era pesado..otimo thai... mas ai...
    chute é com esse rapaz aki

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>