Clique Aqui UFC - Página 2119

Lista de Usuários Marcados

Página 2119 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 111916192019206921092117211821192120212121292169221926193119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.181 a 21.190 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21181
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu vejo nego desmerecendo o AS eu fico pensando o que diabos um cara tem que fazer pra ser reconhecido.

    Puta que pariu, ate o DW fala que o cara eh o melhor P2P de todos os tempos. Acorda cara.
    P4P*
    E o dana branco diria o que? Ele tem que vender o peixe dele né, pelamor..
    Eu considero o AS um dos melhores de todos os tempos. Eu reconheço ele sim, mas só não sou cego e iludido pelo marketing sobre ele.
    HAha, my bad...P2P eh um servico de taxi aqui...hahaha

    Entao quem vc considera acima dele?
    O cara que simplesmente está varrendo a categoria mais difícil do UFC!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21182
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todo mundo que entra no topico tem essa mentalidade mesmo, direto chega uns retardados achando que só porque alguém nunca lutou não sabe de nada. Eu mesmo era um quando comecei a entrar nesse topico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21183
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nossa cara, tem que ser maluco pra falar que a LHW é a melhor categoria do UFC. falar que é a categoria com mais famosos e mais ex-lutadores tops até que vai, mas mais difícil? rampage vale nada mais, shogun também não, tem só rashad e machida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21184
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @PebaVermelho, ele perdeu pq tava em pé trocando, tentou um spinning back ridículo, errou e foi massacrado, totalmente normal, com certeza nada atipico, na real era o que 99% já esperava que acontecesse.

    @nighmarej gg discussão com vc né cara, po primeiro não conhecia as qualidades do AS, depois viu o vídeo e ainda acha q o cara é fraco, o que eu poderia falar pra vc é, assiste as lutas do AS, a maioria é bem curta, acaba rápido
    Pq eu tenho certeza absoluta que vc não viu. (vc vai ver que alem de KD no Hendo ele deu KO em alguns LHW, até em LHW dopado)
    @AkiraTakeda o JJ é o melhor do UFC? o melhor P4P? Mas calma, se o peso do Anderson é LHW então o do JJ é HW certo?
    JJ então owna o JDS, o Cain, Mir, e Overeem? humm.....
    JJ é um gênio, po oq foram aqueles chutes que ele deu na perna no Belfort pra manter ele afastado, nossa genial, até o Rogan falou que era incrível....................oh wait, já vi esses chutes em alguma luta, humm quall, a lembrei AS vs Leites.
    No seu treino os caras falaram que o AS não acha o Lyoto no octógono? Cara quem é que te falou isso, de que academia é o cara? Po vc deveria mudar de treino, isso é algo que nem o Peba falaria.
    Só pra finalizar, geração globo é achar o JJ o melhor lutador de todos os tempos né. por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21185
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @PebaVermelho, ele perdeu pq tava em pé trocando, tentou um spinning back ridículo, errou e foi massacrado, totalmente normal, com certeza nada atipico, na real era o que 99% já esperava que acontecesse.

    @nighmarej gg discussão com vc né cara, po primeiro não conhecia as qualidades do AS, depois viu o vídeo e ainda acha q o cara é fraco, o que eu poderia falar pra vc é, assiste as lutas do AS, a maioria é bem curta, acaba rápido
    Pq eu tenho certeza absoluta que vc não viu. (vc vai ver que alem de KD no Hendo ele deu KO em alguns LHW, até em LHW dopado)
    @AkiraTakeda o JJ é o melhor do UFC? o melhor P4P? Mas calma, se o peso do Anderson é LHW então o do JJ é HW certo?
    JJ então owna o JDS, o Cain, Mir, e Overeem? humm.....
    JJ é um gênio, po oq foram aqueles chutes que ele deu na perna no Belfort pra manter ele afastado, nossa genial, até o Rogan falou que era incrível....................oh wait, já vi esses chutes em alguma luta, humm quall, a lembrei AS vs Leites.
    No seu treino os caras falaram que o AS não acha o Lyoto no octógono? Cara quem é que te falou isso, de que academia é o cara? Po vc deveria mudar de treino, isso é algo que nem o Peba falaria.
    Só pra finalizar, geração globo é achar o JJ o melhor lutador de todos os tempos né. por favor.
    LOL vai dizer que o AS inventou os chutes na perna que o Jon Jones tava dando? ou então que o JJ se inspirou nele, pfvr né...
    @PebaVermelho, na minha opnião Sonnen < Rashad, e a unica coisa que eu nao tenho certeza é se o wrestling do rashad ia continuar sendo top na MW, mas fora isso é rashad ainec. Lyoto seria close, não sei afirmar, porque os dois iam pra trocação. E shogun no estado que tá precisa nem comentar né

    btw, não esqueçam do do Weidman, que é da MW, tem wrestling top, e BJJ bom
    Última edição por saagati; 25-09-2012 às 18:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21186
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Exatamente, quando eu tiver paciência postarei dados sobre AS e JJ. Mas é como o saagati falou, numa catchweight da vida, GSP vs AS eu já nao sei quem ganharia devido ao jogo do GSP, imagina contra a besta de 3 pernas? No mais, MW é de longe a categoria mais fraca do UFC e a LHW é de longe a categoria mais difícil do UFC.
    extremamente lógico vc dizer que LHW é mais difícil do UFC e a MW a mais fraca, sendo que pelo menos 50% dos LHW poderiam descer pra MW, e caso fosse tão fácil assim, com certeza já teriam decido....
    Aí que você se engana e muito.

    1- Para grande maioria dos lutadores é muito mais fácil subir de categoria do que descer. Porque 100% dos lutadores cortam peso, alguns mais e outros menos. Então não sei de onde você tirou que 50% desceria de categoria tão facilmente. O corte de peso causa muitos danos ao atleta, pois é um desgasto muito grande pro corpo a desidratação e depois a rápida hidratação.

    2- Vou citar alguns lutadores que desceram da LHW para o MW. O mais odiado pela turma redetv, o Sonnen. Ele lutava na LHW e nunca chegou a ser top e nunca disputou o cinturão da LHW no UFC. Agora quando ele desceu para MW, advinha o que ele se tornou? Simplesmente o contender número um! Ganhaou o TS 2 vezes e é top 3 nessa categoriazinha. Outro exemplo é Tim Boetsch. Nunca se criou na LHW do UFC, mas quando desceu para o MW se tornou Top 5 e se vencer o Weidman nessa possível luta, deve se tornar o próximo contender!

    Não tem nem o que discutir, a LHW é a categoria mais disputada de todas e um cara conseguir dominar essa categoria de monstros é muito muito foda. Dominar uma categoria como a MW onde vários caras não possuem poder de KO é bem mais fácil que dominar uma categoria como LHW e HW onde até um frango pode acertar um pombo sem asa e acabar a luta. Nas categorias mais pesadas você não pode cometer erros. Veja na primeira luta do AS vs SONNEN mãos de alface, onde ele conseguiu dar um knock down no AS (um golpe de sorte). Agora imagina se no lugar do sonnen fosse um Shogod, um Henderson, um Lyoto, um Rashad evans.. Concordo que AS tem um dos queixos mais sicks d MMA, mas é muito mais fácil ter um queixo desses na MW do que numa LHW e HW da vida!
    ainda mais q o AS nem owno quando lutou contra os caras da categoria de cima..

    ohh...wait..
    Claro, AS já falou que em off peso 104kg! Exatamente, 104kg e luta numa categoria até 84kg. A verdadeira categoria dele é a LHW! E realmente, ele pegou muitos tops da LHW! HUAEHUDADEAHUED No dia que ele pegar um JJ, um Lyoto, um Rashad da vida, eu boto fé nele!

    Peba, nos treinos, já cansaram de falar que o AS não acha o Lyoto no 8.. Quanto ao Rashad, o jogo de wrestling do rashad, seria MUITO perigoso pro AS.

    nao bastasse o peba vc tb veio trollar no topic?

    vc acha q os adversarios do anderson pesam qnto em off tambem?
    ate eu em off peso 100kg...
    porra..o henderson venceu o shogun e tem TS na categoria...esse mesmo henderson PERDEU pro AS.
    e nao soh perdeu, apanhou de tudo qnto eh jeito..
    eh sacanagem usar avatar do fedor pra fikar falando bobagem assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21187
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    e IMO a categoria mais sick do UFC eh a do bendo..
    tem uns 5 tops ali q sao cascas d+..qualker um merecia o cinturao.

    da mw eh embassado falar pq o AS limpou.
    com a descida do edgar a do aldo tb ta bem sick.
    a HW tem 2 tops.falta o bomba ser testado e ai serao 3
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21188
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    @PebaVermelho, na minha opnião Sonnen < Rashad, e a unica coisa que eu nao tenho certeza é se o wrestling do rashad ia continuar sendo top na MW, mas fora isso é rashad ainec. Lyoto seria close, não sei afirmar, porque os dois iam pra trocação. E shogun no estado que tá precisa nem comentar né

    btw, não esqueçam do do Weidman, que é da MW, tem wrestling top, e BJJ bom
    no wrestling não tem nem comparação, Sonnen é muito melhor que Rashad.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21189
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    vc acha q os adversarios do anderson pesam qnto em off tambem?
    ate eu em off peso 100kg...
    ahauhauahauahauhau essa foi muito boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21190
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    @PebaVermelho, na minha opnião Sonnen < Rashad, e a unica coisa que eu nao tenho certeza é se o wrestling do rashad ia continuar sendo top na MW, mas fora isso é rashad ainec. Lyoto seria close, não sei afirmar, porque os dois iam pra trocação. E shogun no estado que tá precisa nem comentar né

    btw, não esqueçam do do Weidman, que é da MW, tem wrestling top, e BJJ bom
    no wrestling não tem nem comparação, Sonnen é muito melhor que Rashad.
    afaik o ultimo cara q desdenhou do wrestling do rashad foi o phil davis.chegou na hora da luta ele tomou uma bela aula...
    fora isso o wrestler dele foi honesto o suficiente pra impedir o JJ d abusar total do gnp q ele tem feito com outros adversarios..
    acho q o wrestler do negao merece um credito
    a nao ser q td mundo saiba d algo q eu n sei sobre a carreira d wrestling d ambos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>