Clique Aqui UFC - Página 2000

Lista de Usuários Marcados

Página 2000 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 100015001900195019901998199920002001200220102050210025003000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.991 a 20.000 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19991
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh serio q o rashad vai descer?
    ele falou que desceria, mas só se for pra lutar contra o Anderson.

    vamos ver o evento de quarta-feira, aí vai dar pra ter uma idéia melhor do que vai rolar na MW
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19992
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh serio q o rashad vai descer?
    ele disse há um tempo atrás q só iria pra MW se fosse pra lutar contra o anderson silva... aí o povo já coloca ele como #1 contender kkkk

    mas eu acho q é uma possibilidade grande ele descer sim, pq ele conseguiria um TS bem + rápido do q na LHW contra o jones... e eu acho q ele e o machida são 2 lutadores da LHW q tem condições de cortar peso pra lutar na MW.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19993
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Nas últimas 5 lutas do aldo eu não vi ele correr risco em NENHUMA (ta, 5o round vs o homminick mas ali ele ficou por baixo mas não tinha mto risco).
    whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

    José Aldo vs. Mark Hominick Fight Video UFC 129 | mma-core.pl

    começa aos 27min o 5o round. se isso não é muito risco, nada no MMA é. Hominick desceu o cacete, era porrada na cara sem nenhuma defesa do Aldo, chegou muito perto de a luta acabar.
    po, q isso alvinho, ali o homminick já tava acabado depois de apanhar por 4 rounds... tanto q acertou vários socos bons e o aldo continuou lá. Mas eu falei q ele não correu risco com exceção desse 5o round q acho q vacilou e menosprezou o nego, mas mesmo nesse 5o round eu não via o homminick com força pra terminar a luta não. KO no 4o/5o round é uma das coisas + raras no mma, (na vdd eu não lembro de nenhum)... nego já não tem força.
    Última edição por RoyalSalute; 09-07-2012 às 14:56.
    diogenesneto and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19994
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    num grupo de amigos comentando sobre mma eis que alguém solta:
    "ia ser muito louco se eles fizessem tipo um ufc com cada um defendendo a sua arte marcial! imagina, nego do jiu-jitsu lutando com outro do kung-fu!"

    geração globo: (e peba)
    B_Cant and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19995
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Acreditei em vc Peba, só tem pereba nesse UFC aí, Shogun, Hendo, Rashad, Machida, td acabado.
    Logo vou bater o peso e cair pra dentro, afinal só perderei pro JJ.
    cara, o shogun é um gordinho com passado glorioso, o machida que eu achava bem técnico já disseram aí que ta com o jogo marcado (um maceteiro), o hendo é bom/decente, porém velho, e o rashad tem um bom boxe, mas não é nenhum JDS.

    qual o seu peso, altura e idade? tem um bom BJJ, alguma noção de wrestling?
    Cara vc é um mestre no mma!
    Eu peso 90kg (peso bom deve estar +-85, pra pesagem devo conseguir bater 77kg) tenho 1,81cm de altura e 1,90cm de envergadura, azul de BJJ mestre Sebastian Lalli equipe 1 ctba, Muay thai ponta azul escuro, mestre Pelé, Pelé team vale tudo.
    Sim Wrestiling é aquela luta em que devemos derrubar e não ser derrubados, essa é minha noção.
    Estou a anos sem treinar e até ontem eu não tinha confiança nem de encarar o pigmeu no hugo wolverine que participou do Tuf, mas vc me convenceu que os caras são todos overrated, e agora vou cair pra dentro.
    Vc aceita ser meu treinador? A gente consegue varrer a WW ou a MW? Será que o didi mocó lá que vc postou poderia nos ajudar?

    Putz cara, agora falando serio, diz pra mim que vc ta trollando por favor.............
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19996
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh serio q o rashad vai descer?
    ele falou que desceria, mas só se for pra lutar contra o Anderson.

    vamos ver o evento de quarta-feira, aí vai dar pra ter uma idéia melhor do que vai rolar na MW
    Eu acho que ele deveria descer normal msm, e lutar com geral. IMO a categoria seria bem mais fácil pra ele, e uma luta dele contra o Sonnen seria ótima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19997
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    vou repetir, o peba entende muito do joguinho.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19998
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh serio q o rashad vai descer?
    ele falou que desceria, mas só se for pra lutar contra o Anderson.

    vamos ver o evento de quarta-feira, aí vai dar pra ter uma idéia melhor do que vai rolar na MW
    Eu acho que ele deveria descer normal msm, e lutar com geral. IMO a categoria seria bem mais fácil pra ele, e uma luta dele contra o Sonnen seria ótima.
    mas não é simples assim po, vocês acham que qualquer lutador simplesmente escolhe se vai descer ou não e gg? é uma decisão que muda tudo na vida do cara, muda o treinamento, muda a alimentação, muda o lifestyle, tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19999
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070


    Manda um Peso Pesado fazer isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20000
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Acreditei em vc Peba, só tem pereba nesse UFC aí, Shogun, Hendo, Rashad, Machida, td acabado.
    Logo vou bater o peso e cair pra dentro, afinal só perderei pro JJ.
    cara, o shogun é um gordinho com passado glorioso, o machida que eu achava bem técnico já disseram aí que ta com o jogo marcado (um maceteiro), o hendo é bom/decente, porém velho, e o rashad tem um bom boxe, mas não é nenhum JDS.

    qual o seu peso, altura e idade? tem um bom BJJ, alguma noção de wrestling?
    Cara vc é um mestre no mma!
    Eu peso 90kg (peso bom deve estar +-85, pra pesagem devo conseguir bater 77kg) tenho 1,81cm de altura e 1,90cm de envergadura, azul de BJJ mestre Sebastian Lalli equipe 1 ctba, Muay thai ponta azul escuro, mestre Pelé, Pelé team vale tudo.
    Sim Wrestiling é aquela luta em que devemos derrubar e não ser derrubados, essa é minha noção.
    Estou a anos sem treinar e até ontem eu não tinha confiança nem de encarar o pigmeu no hugo wolverine que participou do Tuf, mas vc me convenceu que os caras são todos overrated, e agora vou cair pra dentro.
    Vc aceita ser meu treinador? A gente consegue varrer a WW ou a MW? Será que o didi mocó lá que vc postou poderia nos ajudar?

    Putz cara, agora falando serio, diz pra mim que vc ta trollando por favor.............
    Então, acho que com essas medidas você vai ficar na MW mesmo. É bom pra você porque os nego lá não tão mais muito overrated depois que o AS varreu tudo, então fica mais de boa pra você buscar seu lugar partindo de baixo na humildade, até porque suas graduações são fracas.

    Independentemente de qualquer coisa, aceito ficar no teu corner sim, mas você vai ter que melhorar esse trash talk que tá bem fraco, porque hoje em dia isso é muito importante pra crescer no UFC.

    Decidindo qualquer coisa, manda MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>