Clique Aqui UFC - Página 1229

Lista de Usuários Marcados

Página 1229 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2297291129117912191227122812291230123112391279132917292229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.281 a 12.290 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #12281
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    to mto empolgado pra esse ufc pqp, fui buscar os ingressos hoje. a HSBC arena eh mto nice, ainda nao fui em nenhum evento lá, sendo que eh aqui pertinho de casa.

    btw, shipa banner do florida outlet no site do PVT, entrou no ar hoje =p



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12282
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    ^ Tá com pouco esse aí, em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12283
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    uhauhauh ate q foi ok o preço, caro eh pra anunciar no maisev huauhauha sacanagem =p
    vamo ver se da retorno la! pq agora la na loja tem inf produto de mma. tapout, venum, dethrone e etc, ai pode ser nice anunciar no pvt

    foto dos ingressos:



    tinha dito q tava vendendo do setor leste, mas eh oeste o certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12284
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Apertou meu coração e o de muitos essa última foto aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12285
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Uma fézinha pro sábado:

    A. Silva to win - 2u
    Shogun to win - 1u
    B. Schaub to wim - 2u
    Edson Barbosa to win - 2u
    Tavares to wim - 1u
    Rousimar to win - 2u

    Odds ruins - se ganhar tudo não consigo pagar a cerveja do final de semana - Mas tá valendo, apenas para dar um gás nas lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12286
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    Hj apareceu uma reportagem legal no mais vc com o marcelo guimaraes que é o dono do cinturao ate 84kg do jungle...
    o cara é ex-drogado e tal, bem legal a história de vida dele.
    se eu nao me engano o wallid tem um esquema com ufc e alguns tops do jungle acabam arrumando contrato com o ufc...
    ia ser legal ver esse cara lutando lá na 84kg, ele parece ser bem completo...
    outros dois que sao mto bons e ia ser legal de ver no ufc é o linneker e o moicano, 61 e 66, repectivamente..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12287
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    rpz, as odds tao boas na luta do minotauro...eu ia pro gamble se tivesse dinheiro.
    só é foda pq ele ta a mto tempo sem lutar e ta bichado, mas nunca se sabe ne...vai que ele cata um braço, perna..
    Última edição por MatheusRamos; 25-08-2011 às 10:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12288
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    anunciaram um UFC em 2012 em Manaus, provavelmente no Sambódromo, pra colocar 100k pessoas. pelo que vi nas fotos vai ser impossível, o sambódromo é tipo uma rua po, vai ficar muito longo a arquibancada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12289
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    rpz, as odds tao boas na luta do minotauro...eu ia pro gamble se tivesse dinheiro.
    só é foda pq ele ta a mto tempo sem lutar e ta bichado, mas nunca se sabe ne...vai que ele cata um braço, perna..
    imho o Schaub é muuuuito favorito.

    Nog ta velho pacaralho e não luta a muuuuito tempo. isso afeta pacaralho, quase todo mundo que fica mais de 1 ano parado perde na volta, imagina um cara velho igual o Nog, vai ta totalmente enferrujado.

    Sem contar que o Nog ta mal, perdeu 2 das últimas 3 lutas, as duas por KO. O Schaub é um boxeador, então vai tentar manter a luta em pé. Acho que o Nog nunca conseguiu um takedown na vida, então a chance dele é puxar guarda e conseguri uma sub.

    Imho somando tudo isso acho o Schaub muito favorito, Nog só ganha com um milagre mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12290
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    anunciaram um UFC em 2012 em Manaus, provavelmente no Sambódromo, pra colocar 100k pessoas. pelo que vi nas fotos vai ser impossível, o sambódromo é tipo uma rua po, vai ficar muito longo a arquibancada
    Não é aquele sambódrono dos Bois? Sei lá eu como é que se chama. Acho que não é uma reta que nem o do RJ, ele é uma arena mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>