Clique Aqui UFC - Página 2229

Lista de Usuários Marcados

Página 2229 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12291729212921792219222722282229223022312239227923292729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.281 a 22.290 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22281
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não disse que entendo, foda se a idade mesmo, mas quando vc disse que acompanha UFC a mais tempo que eu quem falou merda foi vc.

    A questão pra mim é que eu consigo citar 2 tops que o Fedor enfrentou , sendo que um deles 2x e foram grandes lutas na época........e com o AS não consigo fazer isso, acho ele tecnicamente melhor, mas epic fight com o Sonnen não vale

    ...e Affliction e stikeforce foram no final da carreira do Fedor, mas blz mesmo, deixa pra la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22282
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1/4 da carreira do Fedor não conta porque era no final, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22283
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O primeiro 1/4 da carreira do AS foi meio zoado tb, mas a juventude acha que começou no UFC.

    ....e o final da carreira de lutadores quase sempre é meio ruim, poucos sabem parar no auge, isso sempre aconteceu no boxe e agora acontece no MMA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22284
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    vai ficar rico
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22285
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Viro moda agora dar Desculpa de "geração globo" quando como a ficar sem argumento
    Vários tops dele são cro COP, minotauro, minotauro, cro COP, nogueira, mirko, cro cop, minotauro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22286
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eles qrem falar igual os veiao q fala q time top era o brasil d 70 lol, vc ve os videos e da ate vergonha do quao ridiculo era o nivel do jogo, marcacao tatica criatividade etc

    pega a epoca do pride so tinha nego ruim q sabia malema um abc e nego quer falar q aqueles kras ganhariam dos lutasores d hj lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22287
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Viro moda agora dar Desculpa de "geração globo" quando como a ficar sem argumento
    Vários tops dele são cro COP, minotauro, minotauro, cro COP, nogueira, mirko, cro cop, minotauro
    falei de lutas épicas, citei Cro Cop e Minotauro 2x, sem contar a que foi no contest....e acho que o AS não teve lutas desse "porte"...falei principalmente disso, rivais à altura, nem entrei muito em nível técnico, dinheiro e etc.

    O AS teve como grande adversário o Dan Henderson, e mesmo assim num contexto totalmente diferente, então na minha modestíssima opinião, ainda acho que o Fedor pegou adversários mais dificeis comparativamente falando. Por que? vai ver que é pq o AS é tão bom que faz todo mundo parecer ruim......único argumento contrário que posso aceitar é esse.

    Agora pegar um palavra que escrevi (vários) e se prender nisso vira joguinho de palavras, ate pq o Fedor pegou adversários, que na época eram considerados tops e hj não são mais, todo mundo sabe quem é, ate evito falar pra não virar uma discussão sem fim...Belfort é top ou não?, Mark coleman...blablabla

    ......inclusive esse joguinho de palavras e dificuldade de aceitar opiniões são bem comuns por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22288
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eles qrem falar igual os veiao q fala q time top era o brasil d 70 lol, vc ve os videos e da ate vergonha do quao ridiculo era o nivel do jogo, marcacao tatica criatividade etc

    pega a epoca do pride so tinha nego ruim q sabia malema um abc e nego quer falar q aqueles kras ganhariam dos lutasores d hj lol
    quem falou que eles ganhariam dos lutadores de hj? tudo evolui, óbvio, mas acho tosco demais dizer que só pq a coisa hj ja evoluiu um pouco era ruim antigamente


    Ps. Essa jogada foi bem feia mesmo, pouca criatividade...LOL

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22289
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ueh, e vc nunca viu um time fazendo jogada assim hj em dia? ta cheio

    e aqueles dribles ali sao bizarros, qq jogador top hj em dia faz coisa mto mais dificil contra jogadores mto melhores, eh so ver q ali ele ginga mas nem tem reacao dos adversarios praticamente lol

    so pegar uns lances do gaucho,ronaldo,messi, CR, ibrah todos eles ja fizeram gols fintas de driblar 4 5 jogadores com mto mais dificuldade do q esses 3 italianos q praticamente nao fizeram nd, apenas o cercavam sem ir em cima realmente na intencao de roubar a bola

    alias, eu acho mais cego alguem q nao ve isso do q alguem q nao ve o fail que o pt vem sendo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22290
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ueh, e vc nunca viu um time fazendo jogada assim hj em dia? ta cheio

    e aqueles dribles ali sao bizarros, qq jogador top hj em dia faz coisa mto mais dificil contra jogadores mto melhores, eh so ver q ali ele ginga mas nem tem reacao dos adversarios praticamente lol

    so pegar uns lances do gaucho,ronaldo,messi, CR, ibrah todos eles ja fizeram gols fintas de driblar 4 5 jogadores com mto mais dificuldade do q esses 3 italianos q praticamente nao fizeram nd, apenas o cercavam sem ir em cima realmente na intencao de roubar a bola

    alias, eu acho mais cego alguem q nao ve isso do q alguem q nao ve o fail que o pt vem sendo lol
    O Isaac Newton seria huge donk em fisica hj em dia e nem por isso alguém desvaloriza, pelo contrário, então porque no esporte é diferente?
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>