Clique Aqui UFC - Página 1227

Lista de Usuários Marcados

Página 1227 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2277271127117712171225122612271228122912371277132717272227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.261 a 12.270 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #12261
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    perdi um amigo por causa desse ufc, pqp.
    Esses ingressos catrupiaram d+ a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12262
    Table Captain Avatar de fsouzasantos
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    518
    A nova entrevista do Sonnen foi muito boa. O cara sempre mita nelas.
    Colar aqui para quem não viu:

    Próxima luta, após Brian Stann

    "Dana e eu estamos em uma encruzilhada. Dana quer que essa luta resulte no Contender #1 e quer que eu lute pelo título. Eu não tenho nada contra lutar novamente com meu amigo Yushin Okami, que será o campeão até então, mas eu também tenho negócios inacabados com Anderson Silva. Para mim, independentemente de vitória ou derrota, um dia eu vou lutar contra Anderson Silva novamente. Anderson estará tentando voltar a ser um Contender, ou talvez eu esteja descendo no Ranking por não estar em meu auge, mas uma hora vou agarrá-lo e espancá-lo de qualquer maneira, apenas para eu rir, apenas por gostar. Só para o meu entretenimento, eu irei bater nesse cara aí de novo. Eu não preciso de seu cinto de chumbo. Eu já sou o campeão."

    Anderson Silva vs. Yushin Okami

    "Yushin é o claro favorito. Yushin é muito melhor do que Anderson. Yushin venceu o Anderson na última vez que eles lutaram. É realmente difícil imaginar Anderson o vencendo, mas isso não significa que ele não pode. Ele já foi derrotado algumas vezes antes. Eu acho que a parte mais difícil de analisar essa luta, como dizem, é convencer as pessoas que Anderson realmente tem chances e pode surpreender."

    Anderson Silva vs. Georges St-Pierre

    "Eu acho que seria unilateral, uma luta muito fácil para GSP"

    Outra parte da entrevista que ele fala sobre o TUF, Belfort e Tito
    http://www.sherdog.com/news/news/Sonnen-Okami-Should-Be-Clear-Favorite-Over-Silva-34682
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12263
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ja perdeu a graça =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12264
    Breakeven Avatar de Vinícius Vaz
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    75
    Fui hoje na Centauro do Norte Shopping pra pegar autógrafo e tirar foto com o Belfort, e advinhem? Bolhei a parada... só faltava um casal na minha frente e o segurança disse que tinha encerrado... nem cheguei a subir pro segundo andar, onde ele tava. Falaram que o pai do Belfort (empresário dele, sei lá) só tinha disponibilizado 150 senhas... sei que ele não ficou nem 45 minutos autografando, e nem tinha tanta gente ainda pra atender... podia ter fechado a fila e dado uma atenção melhor aos fãs. Pelo menos voltei pra casa com um pôster autografado, mas queria mesmo falar com ele e tirar uma foto encarando ele rs.

    Vipcomm Comunicação's Photos - Vitor Belfort - Centauro | Facebook

    Ali no canto esquerdo, casaco preto... já puto da vida! Rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12265
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Alguem sabe como os americanos encaram todo esse jogo de marketing do Sonnen? Adoram? Odeiam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12266
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é polarizado, alguns odeiam, acham que ele queima o filme dos EUA, e outros acham hilário.

    só brasileiro idiota leva a sério as falinhas do Sonnen. é muito óbvio que o cara é fanfarrão e ta fazendo isso pra se promover (e ta conseguindo neh, geral só fala dele aqui no Brasil).

    btw, acho sick a comunidade brasileira de MMA tiltar com o Sonnen e depois bater palma pro Minotauro, que declarou essa semana que não treinaria jiu jitsu com um gay porque o gay poderia se aproveitar do agarra agarra pra tirar uma casquinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12267
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    é polarizado, alguns odeiam, acham que ele queima o filme dos EUA, e outros acham hilário.

    só brasileiro idiota leva a sério as falinhas do Sonnen. é muito óbvio que o cara é fanfarrão e ta fazendo isso pra se promover (e ta conseguindo neh, geral só fala dele aqui no Brasil).

    btw, acho sick a comunidade brasileira de MMA tiltar com o Sonnen e depois bater palma pro Minotauro, que declarou essa semana que não treinaria jiu jitsu com um gay porque o gay poderia se aproveitar do agarra agarra pra tirar uma casquinha.
    Tranquilo então alvinho! Prox cash que tiver la em casa a gente organiza um aquece entre vc e o Thiagay! LoL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12268
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    é polarizado, alguns odeiam, acham que ele queima o filme dos EUA, e outros acham hilário.

    só brasileiro idiota leva a sério as falinhas do Sonnen. é muito óbvio que o cara é fanfarrão e ta fazendo isso pra se promover (e ta conseguindo neh, geral só fala dele aqui no Brasil).

    btw, acho sick a comunidade brasileira de MMA tiltar com o Sonnen e depois bater palma pro Minotauro, que declarou essa semana que não treinaria jiu jitsu com um gay porque o gay poderia se aproveitar do agarra agarra pra tirar uma casquinha.
    Concordo, e outro ponto negativo da imprensa brasileira, é tratar twittada como noticia... qualquer coisa que ele escreve já vai para a pagina inicial dos sites...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12269
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    LOL
    eu tbm nao treinaria jiu jitsu com um gay ueh. fatissimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12270
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    tiagay com medo de se apaixonar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>