Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #91
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Riverwinner Não interessa o que aconteça, o pessoal da Pokerlab está errado e pronto. Ninguém questionou a seriedade dos caras ou os acusou de ser mal caráter. O fato é: há vários meses (se pá passa de ano) que eles tão enrolando pra criar o site novo e além disso falam: tem coisa boa vindo; já já vai estrear; tá terminando, etc... Isso foi simplesmente mentira ué. Não digo que eles tenham má intenção, provavelmente foi erro de planejamento e talvez algo que nem dependia deles, mas eles afirmaram que logo sairia e esse logo não chega nunca.

    Imagina que você quer muito um tênis e não sabe em que loja comprar, aí vc faz um post (acho comparação cabível com esse tópico inclusive) e a galera diz: a loja 1 já tem, mas a loja 2 tá pra lançar um melhor, acho que vale esperar um pouco. Aí o cara da loja 2 chega e fala "isso aí, já já vamos lançar um modelo melhor e com CxB excelente". Aí vc dá esse voto de confiança na loja 2 espera por meses e não acontece nada. Vc ia ficar feliz? E isso nem é hipotético, alguns aqui no tópico mesmo estavam na expectativa de assinar a pokerlab e ou desistiram ou estão chateados pela longa espera.
    fui olhar aqui no facebook da pokerlab, e o "novo conceito" foi anunciado dia 01/03/2013, ou seja, mais de 2 anos e meio, o trabalho deve ta pesado mesmo lol
    Você é o maior fãboy da pokerlab que eu já vi huehua

    é pq se tem uma coisa que me queima, é gente que não cumpre com o que promete e age como se nada tivesse acontecendo, nesse caso "empresa", pq na hora que aparece algum desavisado com problemas pra confirmar a assinatura, aparece também algum responsável pela pokerlab pra resolver de forma bem rápida diga-se de passagem, mas quando se trata de explicar o pq desse "novo conceito" nunca ter saído do papel, do pq o site ficar sem atualização por mais de 2 anos, sem falar do material do pessagno que varias pessoas já reclamaram aqui no forum, não aparece ngm, nem que seja pra dizer "não vai ter mais nova pokerlab" ou até mesmo "parem de encher o saco". Alias, não foi vc que falou a alguns meses atras, que tinha produzido vários videos pra colocar nessa nova pokerlab (não to questionando a veracidade)? kd esses videos?
    Voce é de maceio né? A sede da empresa é em Maceio, caso queira saber todas essas respostas está convidado pra dar um pulo la e conhecer todos os detalhes do projeto, dai depois voce da dua opniao awui de novo. Caso queira me manda uma msg no facebook Claudio Davino .Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Riverwinner Não interessa o que aconteça, o pessoal da Pokerlab está errado e pronto. Ninguém questionou a seriedade dos caras ou os acusou de ser mal caráter. O fato é: há vários meses (se pá passa de ano) que eles tão enrolando pra criar o site novo e além disso falam: tem coisa boa vindo; já já vai estrear; tá terminando, etc... Isso foi simplesmente mentira ué. Não digo que eles tenham má intenção, provavelmente foi erro de planejamento e talvez algo que nem dependia deles, mas eles afirmaram que logo sairia e esse logo não chega nunca.

    Imagina que você quer muito um tênis e não sabe em que loja comprar, aí vc faz um post (acho comparação cabível com esse tópico inclusive) e a galera diz: a loja 1 já tem, mas a loja 2 tá pra lançar um melhor, acho que vale esperar um pouco. Aí o cara da loja 2 chega e fala "isso aí, já já vamos lançar um modelo melhor e com CxB excelente". Aí vc dá esse voto de confiança na loja 2 espera por meses e não acontece nada. Vc ia ficar feliz? E isso nem é hipotético, alguns aqui no tópico mesmo estavam na expectativa de assinar a pokerlab e ou desistiram ou estão chateados pela longa espera.
    fui olhar aqui no facebook da pokerlab, e o "novo conceito" foi anunciado dia 01/03/2013, ou seja, mais de 2 anos e meio, o trabalho deve ta pesado mesmo lol
    Você é o maior fãboy da pokerlab que eu já vi huehua

    é pq se tem uma coisa que me queima, é gente que não cumpre com o que promete e age como se nada tivesse acontecendo, nesse caso "empresa", pq na hora que aparece algum desavisado com problemas pra confirmar a assinatura, aparece também algum responsável pela pokerlab pra resolver de forma bem rápida diga-se de passagem, mas quando se trata de explicar o pq desse "novo conceito" nunca ter saído do papel, do pq o site ficar sem atualização por mais de 2 anos, sem falar do material do pessagno que varias pessoas já reclamaram aqui no forum, não aparece ngm, nem que seja pra dizer "não vai ter mais nova pokerlab" ou até mesmo "parem de encher o saco". Alias, não foi vc que falou a alguns meses atras, que tinha produzido vários videos pra colocar nessa nova pokerlab (não to questionando a veracidade)? kd esses videos?
    Voce é de maceio né? A sede da empresa é em Maceio, caso queira saber todas essas respostas está convidado pra dar um pulo la e conhecer todos os detalhes do projeto, dai depois voce da dua opniao awui de novo. Caso queira me manda uma msg no facebook Claudio Davino .Abraço

    Ué, mas pq ele precisa ir até lá pra saber todas os detalhes do projeto?
    Se vc sabe posta aqui pra gente.

    Tá todo mundo querendo saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Pq nao fala aqui...que conversinha speed
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Speedgame deve ser da turma deles né? Bizarro defender uma atitude dessas...
    Pode vir anunciar que tem o colman, o negreanu, o phil ivey, isildur, ben86 como instrutores que continua sendo uma palhaçada com a cara dos clientes. mas como tudo no meio, é a panela que manda então finge que ta tudo certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post


    Ué, mas pq ele precisa ir até lá pra saber todas os detalhes do projeto?
    Se vc sabe posta aqui pra gente.

    Tá todo mundo querendo saber.
    Eu não sei exatamente o que eu posso ou não falar, por isso to dando a oportunidade dele ir conhecer pra ter contato direto com o presidente da empresa e perguntar o que quiser.

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Pq nao fala aqui...que conversinha speed
    Não sei o que posso ou não falar em um espaço publico.

    O que dá pra adiantar é que o presidente é perfeccionista e enquanto a parada não tiver exatamente do jeito que ele quer ele não vai lançar. O problema da demora se deu boa parte porque o projeto foi crescendo e crescendo e é algo que é MUITO maior que apenas um sitezinho com vídeos. Galera, entendam, é muito fácil colocar uma escolinha pra rodar video pra galera se eles quisessem fazer uma parada meia boca eles lançavam há 2 anos atrás.

    Resumindo a parada... o projeto custa 7 dígitos, não se acha isso do dia pra noite. E infelizmente não rolou um contrato com um grande patrocinador que faria a parada andar mt mt rápido. Além disso o ceo não quis abrir cotas pra investidores porque não queria dividir o projeto que ele acredita tanto. Enfim, tem mt mais coisa mas o principal é esse.




    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Speedgame deve ser da turma deles né? Bizarro defender uma atitude dessas...
    Pode vir anunciar que tem o colman, o negreanu, o phil ivey, isildur, ben86 como instrutores que continua sendo uma palhaçada com a cara dos clientes. mas como tudo no meio, é a panela que manda então finge que ta tudo certo
    Defender que atitude? Que clientes? Você é cliente da pokerlab? Tem alguém aqui que é? Eles devem satisfação pra vocês? Que eu saiba eles estão quietos no canto deles e vocês que tão ai trollando. Parecem um bocado de meninos de 5 anos que não tem o que fazer.

    Panela? que panela?
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    to por fora do poker a um tempo, mas como opinar sem saber eh uma das minhas especialidades, vim comentar .

    essa pokerlab eh uma palhaçada.

    lembro que era assim desde qd eu frequentava o forum regularmente... e nao muda nada, lol .

    o speed acabou de postar ai em cima ''o problema que o presidente eh perfeccionista''. ou ''o presidente da empresa''. quem le pensa que o cara eh um executivo de uma holding que comprou a pokerlab pra fazer um projeto gigante , que custa mais de 1milhao, ta mto ocupado.... eh essa postura que irrita os caras . foda-se se custou 1milhao ou 100 reais, o problema eh na atitude de vcs com os caras que tao pensando em comprar o produto de vcs (clientes) .

    se o cara eh devagar, se vcs sabem que vai demorar , NAO ANUNCIEM QUE LOGO MENOS VAI SAIR !!! eh simples . se vcs tem boas intencoes, mas sao enrolados, e anunciaram pq acharam que ia sair rapido, vcs se queimam tambem.

    nao sou cliente da pokerlab, provalmente nao tem nenhum cliente aki, alias nao imagino que alguem entre no maisev seja tao desinformado a ponto de pra assinar a escola de vcs .

    nada pessoal com o speedgame, com o presidente, riverwinner, ou outros representantes, mas eh que eh ridiculo vcs ficarem assim por tanto tempo .
    Gauss, razios, Spankkaa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Speedgame deve ser da turma deles né? Bizarro defender uma atitude dessas...
    Pode vir anunciar que tem o colman, o negreanu, o phil ivey, isildur, ben86 como instrutores que continua sendo uma palhaçada com a cara dos clientes. mas como tudo no meio, é a panela que manda então finge que ta tudo certo
    Defender que atitude? Que clientes? Você é cliente da pokerlab? Tem alguém aqui que é? Eles devem satisfação pra vocês? Que eu saiba eles estão quietos no canto deles e vocês que tão ai trollando. Parecem um bocado de meninos de 5 anos que não tem o que fazer.

    Panela? que panela?[/QUOTE]

    Atitude de ficar enrolando 300 anos. Eu não sou pq no poker eu só brinco mas tem muita gente que ta esperando sair desse forno. São uma empresa enrolando enrolando enrolando, eles não devem satisfação mesmo?
    Eu conheço e tu conhece o tipo de pessoa que entra no poker e procura essas escolas (a maioria). Ve os nomes, pensa que logo logo ta saindo do forno, fia esperando, se prepara, se organiza pq logo logo ta ai, e fica na mão.
    Se tu acha ok uma empresa fazer isso, blz entao.

    Se tu não tivesse no quadro deles, tu ia achar normal?
    Como alguém falou ai, se tu tivesse entre o iphone 7 e o samsung s6, sendo o iphone senod lançado logo logo e decidisse esperar, ias gostar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    e outra, um projeto que ensina poker demorar mais de 1 ano é bizarro!!
    o poker de 1 ano atras é diferente de hoje.
    LOGO MENOS abre a escola e tem os vídeos de 2013 la, show de bola.
    o CEO é perfeccionista e provavelmente não é do poker
    TheKingOfAces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @urubu111

    Ja conseguiu me achar pra me desbloquear do skype?
    Fdp hauahauahaua
    Tem tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao .

    mandei mp .
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados