Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #461
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, vim postar que apesar do decken nao gostar de mim to virando fan dele pq dei 2 likes no msm topico pra ele, e agora vejo que ele fez o video do hitler!! provavelmente vai sair com 3 likes e 1 +rep,

    obrigado deckeen, msm vc me odiando, virei seu fan, mestre!

    agora vou la ver o video kk
    Relaxa @lagostinha. Não tenho nada contra ninguém aqui, embora por vezes pareça. De vez em quando exagero e pego pesado com alguns, mas não é nada pessoal. Se tenho cerveja, fico sempre de boa.
    urubu111, tluiz, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    contei os votos da turma que ja postou, desculpa se eskeci de alguem que ja votou, mas eram mtos posts misturado .

    o sphinter tem 12cotas, nao 11. , o hearbreaker , gr1pen querem cancelar.

    o foska , , o yokiro foram com a maioria , assim como o willbartender, que num 1o momento queria cancelar depois me perguntou o que eu tinha decidido.

    o febala deixou eu escolher eu decdir o que eh melhor e o malfato quer continuar.

    Após ler os últimos posts e conversar com sphinter, decidi agora q tb voto por sair do deal no ferro mesmo.

    Imo, a chance de quebrar eh bem maior do q recuperar, então aceitar o ferro agora me parece melhor.

    Tenho 3 cotas.
    bom, acho que nao tem muito o que falar entao , parece que vai terminar .

    soh o febala e o willbartender falaram pra eu decidir o que eh melhor, nao teve ngm cravando pra continuar, maioria quer pular fora . tem alguns que ainda nao opinaram, alguns votos nulos, mas acho que eh impossivel virar esse placar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    decken eh o cara. eu tb achava ele um imbecil , mas viro idolo .
    @urubu111, se você achar o vídeo ofensivo demais, deixo desde já minhas desculpas e peço para que a moderação exclua o link. Fiz na correria e tive que me colocar no lugar do Hitler, hehe.
    urubu111, tluiz and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    contei os votos da turma que ja postou, desculpa se eskeci de alguem que ja votou, mas eram mtos posts misturado .

    o sphinter tem 12cotas, nao 11. , o hearbreaker , gr1pen querem cancelar.

    o foska , , o yokiro foram com a maioria , assim como o willbartender, que num 1o momento queria cancelar depois me perguntou o que eu tinha decidido.

    o febala deixou eu escolher eu decdir o que eh melhor e o malfato quer continuar.

    Após ler os últimos posts e conversar com sphinter, decidi agora q tb voto por sair do deal no ferro mesmo.

    Imo, a chance de quebrar eh bem maior do q recuperar, então aceitar o ferro agora me parece melhor.

    Tenho 3 cotas.
    bom, acho que nao tem muito o que falar entao , parece que vai terminar .

    soh o febala e o willbartender falaram pra eu decidir o que eh melhor, nao teve ngm cravando pra continuar, maioria quer pular fora . tem alguns que ainda nao opinaram, alguns votos nulos, mas acho que eh impossivel virar esse placar .
    Não é querer me meter, mas seguinte, organiza quem quer sair, e veja se não tem gente suficiente para comprar.

    O retorno em até 50% de roi será 3x maior do que o ofericido inicialmente. Não acho que sua reputação mudou tanto assim com este ocorrido para não ter action.

    Não quero que parece que eu quero contrariar quem quer sair, inclusive acho que depois que você deu a opção já era. Quem quer sair tem o direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Falando sobre o staking, eu nem deveria me meter, mas me surgiu uma ideia. Não teria como devolver a grana de quem quer cancelar (o valor mais baixo, proporcional) e seguir o jogo com quem assim desejar? Obviamente a banca ficaria pequena, teria de haver alguns ajustes (move down, alterar a % das partes, talvez stop loss), mas não seria 8 ou 80.
    PebaVermelho and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    O que o Ace One ganha com essas postagens? Foda ...
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    contei os votos da turma que ja postou, desculpa se eskeci de alguem que ja votou, mas eram mtos posts misturado .

    o sphinter tem 12cotas, nao 11. , o hearbreaker , gr1pen querem cancelar.

    o foska , , o yokiro foram com a maioria , assim como o willbartender, que num 1o momento queria cancelar depois me perguntou o que eu tinha decidido.

    o febala deixou eu escolher eu decdir o que eh melhor e o malfato quer continuar.

    Após ler os últimos posts e conversar com sphinter, decidi agora q tb voto por sair do deal no ferro mesmo.

    Imo, a chance de quebrar eh bem maior do q recuperar, então aceitar o ferro agora me parece melhor.

    Tenho 3 cotas.
    bom, acho que nao tem muito o que falar entao , parece que vai terminar .

    soh o febala e o willbartender falaram pra eu decidir o que eh melhor, nao teve ngm cravando pra continuar, maioria quer pular fora . tem alguns que ainda nao opinaram, alguns votos nulos, mas acho que eh impossivel virar esse placar .
    Ainda mais com o spinhter fazendo lobby, ligando e chamando todo mundo no Skype pra desistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fez certo infinity. Ainda bem q vc tava ali pra falar/fazer algo. Eu não duvido ele continuar bustando todo o BR se nao houvesse intervencao. Assim, sei que é chato ficar sendo sincero nessas horas, provavelmente vc ta com um lixo de psicológico no momento, mas tudo q vc falou sobre ser responsável com o dinheiro dos outros mostrou-se não ser mto verdade.
    Minha opinião como jogador e conhecendo teu histórico é que provavelmente vc não ta mais batendo os jogos como batia antes, não consegue fazer mais dinheiro fácil igual fazia pra se reerguer toda hora e compensar os momentos de tilt pesado, e isso ta te desestabilizando ainda mais emocionalmente. Não consegue ter paciência pro jogo mais, talvez esteja subestimando os outros jogadores e o efeito da variância. Você precisa urgentemente de um coach psicologico se vc quer continuar a jogar poker.
    Recomendo fortemente todos os investidores a quitar o deal, infelizmente. Queria ser provado como errado.
    sphinter... vc joga omaha? vc conversa com alguem que ja jogo omaha comigo na mesa ? vc nao deveria dar sua opiniao sobre um assunto que vc nao entende.

    ainda mais nesse tom escroto ai , 'recomendo ', como se seu post fosse oficial .
    Urbach, Bolengo, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    me desculpe urubu, não foi a intenção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    qual foi a sua intencao ao falar sobre um assunto que vc nao conhece ?
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 47 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados